Blood Lines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm particular.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A chuva começa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2014 9:42 pm

Taki ve que um dos seus  oponentes vai na direção dos meninos antes mesmo que tentasse fazer algo, o inimigo fou mais rapido
O pescoço que foi engolido foi o de Mashibo , os dentes começaram a cravar ele estava entrando em um estado de choque....quando porem,a carta colocada antes em seu corpo por taki cola no abdômen do Tunshiro, e assim ela é ativada e explode,porem o pescoço de Mashibo ainda estava dentro da boca dele, e estava sentibdo os esfeitos da mordida, e sangrando mais. Genna igualmente ferido nao pudera fazer nada porque nesse momento Mashibo começa a se descontrolar e seu sangue volta para seu corpo e ele morder um pouco a boca de seu oponente , fazendo sua força vital , energia e poder

Sua aparencia muda um pouco

A chuva começa - Página 2 Chrno-into-demon

Enquanto isso Taki, usa suas cartas para explodirem o chão e criar um refugio para esse gaz , onde ele soterra quase todo o gas dentro da terra. Felizmente taki foi preciso, e  saiu da area de alcance do gas. E sem perder tempo lança outras cartas, dessa vez 6 somente para garota
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2014 10:11 pm

Genna sugando parte do sangue de Imperus , se foca raivoso e bestial , mordendo e rasgando.
Imperus sente a dor , mas não faz nada.
Imperus-Poder interessante...mas permita-me dizer , Tomia solta uma secreção que atordoa.-O rapaz aos poucos vai caindo.-qualquer um que não seja Ghoul.
O rapaz desmaia alí mesmo , pela secreção de Tomia , que leva qualquer um que inala o gás , a desmaiar.
Imperus devagar , vai rasgando a pele do rapaz ,até que o gás deixa o local , e é levado para o chão.
Tomia observando a primeira chuva de cartas , plana para os lados liberando seu kagune com indiferença.

A chuva começa - Página 2 Touka_kirishima__tokyo_ghoul____render_v1_by_azizkeybackspace-d7v7l2o

Tomia eleva os níveis de poder que antes fora liberado , causando uma extravagancia de poder , adentro de cada ser vivo alí , cada um podia sentir a força de Tomia.
A segunda chuva , ela rebate com a força do vento , lançando cada carta para longe.
Tomia , espele seu gás mais uma vez , e com suas asas ricocheteando com vento , força para que o gás se focasse em pontos alternados.

A chuva começa - Página 2 Bakudo_no_ni_ju_ichi

Imperus-Não devia fazer isso Tomia , seu poder me excita.-O instinto assassino de Imperus corre , e admirando o inimigo com os ferimentos praticamente curados , Imperus estourou numa corrida que detonara o chão quebradiço , a força do glutão devorado , e o novo poder , agora emergiam de seu corpo.

A chuva começa - Página 2 _render__kaneki_ken__by_kanekiken22-d7wyvwz
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2014 10:39 pm

Genna vendo o corpo de Mashibo ali jogado jorra do sangue vem em suas cabeça as memorias sobre seu amigo. A furia começa a subir e seu corpo ferver um campo cria-se um campo envolvendo os dois ali
A chuva começa - Página 2 149057739

Genna- Você matou meu melhor amigo, pagara por isso com sua vida!!

Genna vai correndo e saca sua espada, cujo a lamina começa brilhar e vai numa investida feroz

Taki por sua vez lança mais 4 cartas que cercam Tomia, e cria explosões conjutas, dentro da area dos quadrados.

A chuva começa - Página 2 PowerUpExplosion(BoG)

Porem nao somente isso Taki saca uma carta e joga essa vai para cima e possui coloraçao rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 1:39 am

A espada corre em sua direção , vindo com velocidade .
O ódio espalhado por Genna , vai em direção até Imperus , trazendo sua mensagem de morte. Mas quando Genna ve o rosto de Imperus , até ele estranha.
A chuva começa - Página 2 1482722_e
Imperus-Porfavor , não me faça fazer de novo...

Genna estranhando o movimento , pensa em hesitar , mas o ódio pela morte de seu amigo , faz ele continuar o ataque.
Imperus aos poucos , desvia com cortes superficiais.Seus movimentos tornaram-se mais lentos , deixando com que até a espada de Genna , lhe fizesse ferimentos.]

As explosões sonorizam como trovões.A vasta fumaça , acude a tudo , e quando finda.estava diante de taki , as duas asas de Tomia , bloquando o ataque.Havia danos de leve na garota.

A chuva começa - Página 2 Tokyo_ghoul_touka_kirishima_kagune_by_johnny_wolf-d7wh4vk

Tomia-Vocês já levaram o suficiente...-Disse chorando.-Não permitirei....ela era só uma criança , poderia ser um tonshiro , mas era só...-Seu poder desperta , e ua áurea corpulenta toma todo o lugar.
Alguns civis correm para averiguar no que se passa , e se impressionam com as coisas que veem.
Eles gritam "São monstros , olhem para aquilo , os monstros estão lutando contra nossos inspetores...mostre para eles."
Aquilo foi o bastante para Touka , sentir-se perfurada por mais ódio.
A chuva começa - Página 2 575b429e7fa2e7a27126a1f1fd56654c

Touka-Somos os monstros não é.-Enquanto diz isso , ela flutua de leve.-Vou mosntrar o monstro de verdade.

A chuva começa - Página 2 Tokyo_ghoul___kirishima_touka_by_azll-d7ngq4q

As asas de Touka se fragmentam , tomando o lugar inteiro , arrastando uma espécie de areia densa , trespassando numa velocidade ridícula.
Ela viabiliza para o lado de Taki Genna , e outra parte para os civis.

Touka-Vejam o verdadeiro monstro.


Última edição por Imperus em Qui Nov 13, 2014 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 11:50 am

Taki usa cartas para bloqueiar o ataque na sua direçao , criando fragmentos de explosão onde as asas iriam ser pouco a pouco paradas.
Genna com sua espada relusente ,  a faz brilhar intensamente até que ela impestia toda aquela area a ponto de ofuscar a visao de quem estivesse perto ou olhasse diretamente, nesse momento rle vai na direçao do homem que matara seu amigo e vai apunhala-lo no coraçao com uma aura e olhos de.....um monstro.
A chuva começa - Página 2 458772-screen_shot_2011_08_28_at_7.09.53_pm

Taki nao conseguira proteger os civis...porem
Ir para o topo Ir para baixo
Acipter
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Acipter


Mensagens : 8
Level : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 12:03 pm

Como a esperança em forma de homem , Acipter ve rostos familiares um cheiro de sangue eminente
a vida de muitos corria perigo , nao havia tempo a perder.

Acipeter- barreira!!

A chuva começa - Página 2 Hqdefault

Ricocheteiando o ataque de Tomia salvando a vida dos cidadões

Acipeter- Esta errada baka....eu matei sua irma, mas nao se preocupa, vou garantir que vocês tenham a reunião familiar

Taki- Onde tu tava?

Acipeter - Aniquilando outro monstro desse, va ajudar genna

Taki- Eu que mando aqui

Taki vendo a expressao seria de Acipter resolve concordar com sua ideia


A chuva começa - Página 2 86870

Taki - Cuidado então , os poderes dela nao são comuns.

Acipter- ok

Taki corre para onde esta genna ja segurando suas cartas
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 1:28 pm

Estourando onda de areia com sua voz estrondosa.
Acipter toma a defesa dos civis, bloqueando com o som .
Tanto Genna quanto Taki são tomados , pois Tomia dividira sua areia, evitando as explosões.
Genna manteve-se na luta contra Imperus.
A chuva começa - Página 2 Tumblr_n7jrdj9jZH1tofiqoo1_500-108
Imperus deixava seu oponente tomar a iniciativa , e apenas esperou .
Quando o ataque de Tomia o varreu com tudo, enchendo o corpo inteiro de Genna com sua areia.
A chuva começa - Página 2 21ljper
A chuva começa - Página 2 Guilty-crown-shu-crystals-2008203697
Imperus-Eu sinto muito , mas não vale a pena lutar contra você.
Genna-Como é?
Imperus-você praticamente engoliu a areia dela.No mínimo você não vai sobrevivar ainda hoje.
Genna desmaia em efeito ao veneno.
"Não podemos comer ele...é um humano..."
Imperus-Por que está dizendo isso , não reclamou quando eu comi aqueles dois hoje.
Sem resposta de sua mente , Imperus inicia seu banquete , engolindo os membros de Genna.
"Bem , sorte que o veneno não funciona contra Ghouls.
Ir para o topo Ir para baixo
Acipter
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Acipter


Mensagens : 8
Level : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 4:29 pm

Acipter vendo dua inimiga ali na frente aparentemente ingnorando o que havia sido dito, manda gritos sonoros em sua direçao

A chuva começa - Página 2 Tumblr_mv9agoZibR1saqds9o2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 4:36 pm

Genna desmaiado e praticamente morto fecha os olhos e entrega-se a morte quando numa tentativa de salva-lo Taki joga mais cartas explosivas só que dessa vez era colorida e branca itensa indo nas costas de Imperius.

A chuva começa - Página 2 Fairy_tail_abertura_08
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 5:14 pm

Imperus-Quem diria , você me vai ser de alguma utilidade afinal.
A chuva começa - Página 2 3041630-rosario_tsukune_0270
"Após falar isso , puxa o corpo de Genna , levantando como escudo para as cartas enviadas por taki.
Algumas das cartas transpassam o corpo de Taki , cortando e acertando o corpo de Imperus , lhe colocando sobre sangue em vários pontos do corpo.
Imperus-Deveria ter mais consideração com smeus amigos não?-Após dizer isso , termina o banquete sobre o rapaz já morto pelos tiros de Taki.
Seu corpo , estava se reestabelecendo dos ferimentos Taki , reformando os ferimentos.

A chuva começa - Página 2 The_breaker___shin_woo_by_avenger94-d34oos5

Imperus-Não vale a pena te matar sabe disso não é?-Imperus tenta gesticular numa conversa com

Taki-Eu também não preciso te matar sabia disso?


Tomia reergue o poder de suas asas, agora expirando como fagulhas cintilantes.

Tomia-Uma abordagem mais próxima vai arrumar a casa.
Usando do fogo de suas asas , Tomia voa como se duas turbinas quebrassem o ar , movendo-se com dashs lançavam-lhe nos céus, contornando os ataques de Acipter , Até que num brexa de Acipter , ela se aproximou.
Chegando perto , ela da as costas para o inimigo , dando idéia de que iria fugir , mas alí mesmo , suas asas eclodiram , como uma grande faca quente em direção ao corpo de Acipter.


Tomia-Minha irmã , ela é mais do que você podia imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 5:29 pm

Taki - Você matou 2 dos meu esquadrão , nao conseguiria viver sabendo que você está vivo verme

Ao dizer issoo Taki enfurecido joga varias cartas para cima , que quabdo caem se ativam faz um campo minado em volta de Imperius
Nao somente ele retira do bolso uma carta, que a figura de um menino na guitarra , quando colocada energia ela se transforma numa bomba guiada que vai na direçao de Imperius

A chuva começa - Página 2 Anime-flcl-fooly-cooly
Ir para o topo Ir para baixo
Acipter
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Acipter


Mensagens : 8
Level : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 5:40 pm

Acipter nao se enganara,sabia que a mulher nao iria desistir tão facilmente.
Então ele projeta seu corpo para cima e começa a usar a pressão do som para se locomover no ar e assim podendo dar uma investida surpresa

A chuva começa - Página 2 Tumblr_mdczn1QFa61qcsesho1_400

Acipter- tem razão ela é mais que isso, ela é comida de minhoca, é mais útil.

Acipter lança novamente as ondas de som porem ele mira nas asas e nas pernas

A chuva começa - Página 2 Tumblr_meh5csjLEn1r012yho1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 7:08 pm

Após a explosão das cartas , que por sinal é leve.
detonando aquela pequena parte de aonde Imperus estava.
Porém antes disso , Imperus corre por uma das minas , tomando a explosão .

Ainda impossível de ser visto , ocasionado pela fumaça exalada pela bomba , Imperus vai em direção de Taki , driblando a bomba com sua velocidade.
Estava aprendendo a usar a energia de seus inimigos , colocando camadas nos és , para que pudesse correr sem se preocupar com a velocidade exaurida nas passadas.
A chuva começa - Página 2 Speed

Chegando perto de Taki , ainda com seu guitarrista atrás.
Imperus parecia bem.A explosão mal lhe causara dano.
A chuva começa - Página 2 Thumb
Imperus-Acho que você foi Adaptado.-Disse em tom louco.
"Seu ponto fraco , é lutar de perto .As explosões só iriam levá-lo a morte , caso me lance bombas tão próximo..além do que , estou adaptado a isso agora."
Um suco , vindo da mão furiosa de Imperus tecia uma linha até o rosto de Taki.

A chuva começa - Página 2 NarutoArtSpeedlines15

Tomia por pouco não levara um ataque sobre suas asas , mas ainda assim , sua perna esquerda fora bem danificada.
"Estou farta disso , isso não precisa demorar mais."
Suas asas , pareciam diminuir , para um tamanho bem mais compacto.
Sua mente manuseava o pó que elas exalaram.

A chuva começa - Página 2 Bleach_95

Elas ressalvaram sobre Acipter , correndo pelo vento numa densa e gradativa velocidade , ultrapassando até chegar perto de Acipter , aonde se dividiram e blocagens bem mínusculas .Elas seguiamno , controladas por Tomia.
Tomia-Espero que minha irmã lhe faça sofrer como merece na sua morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 7:43 pm

Taki vendo que as explosões das minas havia causado poucos danos  resolve usar uma das suas tecnicas mais poderosas

Taki  pega sua carta dourada,colocs suas maos sobre ela que instantaneamente coneça a brilhar e de dentro dela sai uma forte luz derivada da explosao diferebte das outras , pois era derivada das moleculas da carta em reação com o oxigenio

A chuva começa - Página 2 Explosion

Obviamente Taki usa isso como meio de parar o soco de Imperius, ja que ele estava perto e a explosão seria a queima roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 7:50 pm

Imperus não parou , e o soco contiuou sendo bem dado.
A chuva começa - Página 2 The_breaker_new_waves_by_dojoryong-d68f3nr
Acertando-lhe em cheio , no meio de seu rosto , a super força e o poder Ghoul de Imperus.
A chuva começa - Página 2 256ahrc
Ao ver Imperus , ele sangrava de leve , com o corpo ensanguentado em um ponto , mas ainda assim , parecia bem.
Imperus-Explosões....adapatado.


Última edição por Imperus em Qui Nov 13, 2014 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Acipter
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Acipter


Mensagens : 8
Level : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 8:00 pm

O po de Tomia o cercava e antes mesmo que pudesse fazer algo ja havia sido contaminado 10%

Acipter - droga ,como fui descuidado

Acipter se sente mal mas ainda esta na batalha e começa a correr para que nao seja mais contaminado e usando o impilso do som escapa daquela area

Acipter - Ja me cansei de voce , hora de você mandar meus cumprimentos aquela tola da sua irma.

Acipter inspira profundamente e quando solta o ar , gtita como nunca querendo empurra-la e o restante do po para pressiona,r com uma parede e, a força do impacto na parede, iria fazer com que ela tomasse serios danos

A chuva começa - Página 2 6f7373001e03ba421fc6261abb27ce41
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 9:03 pm

Taki apos o soco de Imperius estava desnortrado era um milagre nao ter morrrido .

Taki- entendo voce esta imune a essas explosões , entao nao tem como lutar contra você mais, eu perdi.

Após uns minutos de silêncio a raiva era percepitível no rosto de Taki

Taki- Nao!!!! Quero deixar a memória de mim mesmo como um vencedor , nao quero perder, nao quero deixar meus companheiros terem morrido em vão, me desculpe Acipter, eu deixo o resto com você.

Taki pega uma faca e vai para cima de Imperius a fim de criar uma distraçao deixando com que a luta ficasse in fighter(luta em curta distância)

Em uma brecha ele se agrra ao braço de Imperius

Taki - Posso até morrrer mas , levarei seu braço comigo.

Taki puxa seu baralho inteiro com a mão livre e joga sobre si mesmo que começam a brilar e explodem ele e tudo o que estivesse num raio de 2 metros

A chuva começa - Página 2 BTOOOM-Shiki-Second-Explosion
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 9:38 pm

A explosão de Taki , levou a Imperus uma explosão grotesca.
Circulando seu corpo inteiro , até que Por fim , focou no braço de Imperus.
A carne viva de seu corpo , estava exposta , mas seu braço ainda estava intacto .
"Acho que ele esqueceu , que eu já havia me adaptado .Mas é impressionante o fato dele ter me ferido mesmo assim."

A chuva começa - Página 2 Tsukune_aono_by_tannerkg8-d2yyuml

Imperus-Queria poder ajudar você você Tomia , mas matar três inspetores , não é fácil.

Imperus se sentara descansando após a luta.Estava cansado , e necessitava de um descanso urgente.
Sobre os céus , ele observava a batalha de Tomia.

Tomia se via encurralada , até que retomou toda sua poeira , de volta para sí , como uma defesa.
Ela ainda estava ensanguentada , porém mantinha-se de pé , sua determinação de ferro não deixaria que caísse.
A chuva começa - Página 2 Kirishima_touka_by_akikenshiro_by_akikenshiro-d7u9kvh

Tomia-Diferente de você,tenho motivos para continuar .Ainda tem coisas que eu quero fazer.Pessoas que eu quero amar e proteger.e dívidas para pagar.Você não é justo , só marcha no caminho da justiça , como um anjo da morte , que se julga divino , quando na verdade é só um inseto .

As asas de Tomia , tomarar um aspecto pontudo , e descolororiram-se , até que retomaram em cores alternativas.
A chuva começa - Página 2 Tokyo-Ghoul-Touka-Kirishima-Desktop-Background

Tomia-Gran Finale.
Como torpedos cada pedaço é lançado , em direção a Acipter.Espalh
ando a fumaça de seu cancer , por toda a área.Era impactante o tanto o veneno quanto a energia lançada.

Enquanto isso , no bar UnderWorld , nas frestas das cadeiras , aonde comes e bebes transcendiam todas as raças .
Uma pequena garota aproximara-se do balcão , com o rosto pálido , e os olhos castanhos.
Lisa-Por...porfavor , alguém.
A chuva começa - Página 2 Sdgshs
Seu choro estava devagar , e sua voz tremelusia , tentando chamar uma ajuda no balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 9:56 pm

Era uma noite movimentada no Underworld...

A chuva começa - Página 2 Crowd%2Banime

Lucatiel tivera usado seus contatos, para que uma girlband um tanto quento popular que estava em turnê pelo pais viesse tocar em seu clube enquanto estavam de passagem pela cidade...

A chuva começa - Página 2 Anime_girls_crowd_music_band_guitar_microphone_12195_2560x1440

Lucatiel estava bem perto da entrada do Underworld, onde haviam menos pessoas, já que a multidão estava aglomerada perto do palco, quando ele avista uma jovem garota e olhando com atenção ele percebe...

A chuva começa - Página 2 Raven.(Elsword).240.1520666

Apenas a 1,5m de distância da garota ele diz...

Lucatiel - Olha só... vecê deve ser a tunshiro mais nova que já vi.

Após notar a expressão da garota, Lucatiel eleva uma de suas mãos a cabeça e pergunta...

Lucatiel - Você parece desesperada...

A chuva começa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT5xcN3VFG4P28bcltijKrjkS4U0z2KYakEC7u0WzJx5wb48uNseA

Lucatiel - ... está com fome?
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 10:02 pm

Lisa-Tio , eu...eu fui capturada por inspetores, eles tentaram me matar.Mas , mas consegui fugir...mas...mas o que eu ouvi.
A chuva começa - Página 2 15118047960_af9bd75721_z

Suas mãos elevadas , e o grito ecoante , fez chamar certa atenção.

Lisa-Eles disseram que...que seu bar , é uma colmeia de Tonshiros.....que é perigoso....que alimenta os tonshiros...

A chuva começa - Página 2 Persona_4_nanako_2

O choro de Lisa , começa a descer , e suas lágrimas ondulavam sobre o rosto de criança.

Lisa-Eles estão...estão perto da minha imrã agora.Porfavor tio , me ajude...eles virão aqui depois que resolverem esse problema...tio....porfavor.

Lisa segura as mãso de Lucatiel.
Lisa-Soube que estão atrás...atrás de Tonshiros procurados que habitam aqui, e não vão medir esforços, então...então...porfavor me ajude tio , eu só posso contar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2014 10:26 pm

Lucatiel olha diretamente para a garota com um olhar desacreditado...

A chuva começa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQHH6EYi6dEaUHeYYfC-KyQZtHss8vfCzqcwFHQejxe5yGKH8q0-Q

Lucatiel - Deixa ver se entendi... capturaram vc e sua irmã, mas vc fugiu e desesperada veio até aqui na esperança que eu acredite que inspetores querem fechar meu clube e te ajude. Mas... o que te faz pensar que eu tenho poder pra isso? Talvez você devesse procurar por um tunshiro que atende pelo nome de Hurts, sei que ele ajudaria qualquer outro tunshiro que jurasse lealdade aos seus ideais, eu até te levaria até ele, mas...

Lucatiel olha para baixo como se estivesse se relembrando de um memória...

A chuva começa - Página 2 61873244_Darker_Than_Black_23_Hyey__Li

Lucatiel - ...não somos o que pode ser chamado de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Acipter
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Acipter


Mensagens : 8
Level : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32
Localização : ???

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 3:34 am

Acipter vendo que nao tem escolha começa a executar sua técnica mas antes diz

Acipter- Nao vou permitir sua vitoria, voce morrerá por seu crimes monstro

A chuva começa - Página 2 Tumblr_mdq56lQqMH1r7oshko1_500

Acipter pega impulso e solta a mesma tecnica porem com o impulso gerado as ondas de som ganham mais velocidade e poder varrendo o ataque de Tomia

A chuva começa - Página 2 Yuuki-gif


E no final mandando um grito estonteante mais fprtes que os outro com todas suas forças

A chuva começa - Página 2 101692
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyDom Nov 16, 2014 7:56 pm

A explosão tornou-se grave como os ecos sonoros de Acipter , que elevou-se num ponto focado.
Tomia  vira seu fim aproximando-se.
"Não posso morrer dessa forma...e não irei"
Mas não houve tempo para reações , e no fim , Tomia estava caida no chão.

Imperus veio ao seu socorro , e sem demora , aproximou-se da amiga.

A chuva começa - Página 2 Touka___tokyo_ghoul_by_fasebankai-d7umypo

Tomia-Ao menos você venceu não é?

Imperus-Não quero deixar você ir Tomia.-Disse em tom sério.

Tomia-Nem eu queria , mas n'ao tenho escolha.-Ela verifica o inimigo , e ve que ainda estava vivo-Queria ao menos nao ter morrido em vão.

Imperus-Você não morrera.

Tomia-Vai  me devorar.

Imperus-Nao , voce vai fazer parte de mim Tomia.Temos coisa pra fazer.

Imperus aborve a carne de sua companheira , costurando seu corpo inimigo , junto do proprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyDom Nov 16, 2014 8:31 pm

Lucatiel vendo que Zero e Lilith tinham tudo sobre controle no clube e que nada mais lhe restara a fazer...

Lucatiel - Certo, eu só espero não me arrepender disso no futuro...

Lucatiel - Zero! Lilith! Vou dar uma saída.

Lucatiel puxa uma mascara que estava na parte interior de sua jaqueta e encarando a garota q lhe pedira ajuda anteriormente, põe em seu rosto...

A chuva começa - Página 2 Darker_than_black___hei___by_ikenshin1-d49n5qf

Lucatiel - Não desperdice meu tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 EmptyQua Nov 19, 2014 4:51 pm

O passar do tempo , rasgou-se enquanto Lucatiel e e Lisa corriam sobre o céu enegrecido dos becos escuros da cidade.
Lucatiel-Por qual lado?
Lisa-Por aquele tio-Lisa apontava com horror ao que podia acontecer.
Estavam apressados , e não tardaram em chegar na empreitada que iriam coroar com suas presenças.
Estava lá , o ser quer era Imperus , encarando Acipter sobre o telhado de um dos prédios.
Lisa-Minha irmã tio...não sinto mais ela...seu cheiro...sua energia...estão naquele homen...porfavor tio ,me perdoe por te pedir tanto , mas..mas eu não tenho mais ninguém.
A chuva começa - Página 2 Rize-kamishiro-and-ken-kaneki-tokyo-ghoul-anime
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A chuva começa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chuva começa
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Lines RPG :: Blood Rain-
Ir para: