Blood Lines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm particular.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A chuva começa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 12:19 am

música do post.


O dia estava calmo e tranquilo.
Simplesmente os pássaros ecoavam de leve , seus cantos incessantes.
Porém numa travessa larga e molhada , espreitava Imperus.
Cansado e impaciente , olhava para o fim da travessa , com um olhar inquieto"Não estou com sorte hoje hein."
Até que um "planc planc" encheu o lugar com barulho.

Uma moça bonita, de olhos roxos "lentes obviamente" veio a seu encontro , com uma roupa de colegial similar a Imperus.
A chuva começa Another_random_anime_girl_render__by_bakachasity-d5qdads
Imperus-Achei que não viria rosane.

Rosane-Não sou do tipo que falta a um compromisso palerma.

Imperus-Claro , como quiser, trouxe o dinheiro?
A garota fez uma careta level , mas puxou sua mochila , e demonstrou.
A chuva começa Comprardolares
Exatos 3000 dólares.
Rosane-É bom que a droga seja da boa. Caso não seja , hahaha o eddy vai fazer você lembrar .

Imperus-Bem , eu estou com ela bem aqui , só me permita.


Não houve tempo de gritos , nem de sons.
Imperus tomou o pescoço de Rosane , e quando quedou-se , os borrifos enjoados do líquido escarlate , preencheram a travessa com uma pintura nova e bela.
A chuva começa Images?q=tbn:ANd9GcQtwF151Vo3EP0H4RSiRbQ3J7MZotDessyJNs99Ks4uhK85PyNf
Imperus-Dinheiro e comida , tudo num só dia .Eu realmente estava errado , hoje sim é um dia de sorte.

Observando ambos os lados da travessa , e ao seu ver , ninguém havia se aproximado.
Imperus-"Devo tomar cuidado , esses inspetores estão caçando muito nesses dias .
Imperus com o sangue em sua roupa , trocou-se alí mesmo , e saiu devagar , com todas as roupas da menina , já morta em sua mochila , e o dinheiro em sua bolsa.
A chuva começa Tsukune_Colorisation_2_by_GreatSpirit35

Imperus-Tenho de me apressar , já tenho muitas faltas no meu tablado da faculdade, acho que só mais 3 faltas e eu reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Acipter
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Acipter


Mensagens : 8
Level : 7
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 32
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 1:00 am



???- Você é apenas um merdinha, vai morrer aqui

Uma luta entre formidáveis oponentes se travava num campo de batalha

A chuva começa K5_7

??? - Vejo que melhorou sua esgrima, porem

O de cabelo preto balanceia sua espada e da uma estocada em seu oponente, não para feri-lo , e sim demonstrar sua derrota.

???- Acabou, você perdeu Mashibo

Mashibo - Droga, eu quase consegui..

??? - Rápido pessoas temos uma missão

Mashibo - Finalmente Oraora

Normalmente um homem se aproxima

A chuva começa Code_breaker__yuuki_vector_colored_by_yuukion-d62mgh3

??? - Temos informações de um assasinato , vamos lá!

MAshibo e ??? - Sim, Acipter-san

Passa-se o tempo

Acipeter e sua equipe chegam ao local onde occorrera

Acipter - Uma Mulher morta, tão jovem.

Mashibo - Foram os Tunshirous?

Acipter- Provavel, Genna use seu poder

Genna -Ok

Genna usa sua habilidade e aos poucos rastreia energia

Genna - Vamos lá sinto a presença de alguem

Todos seguem , e quanto mais se aproximão do rastro de energia, percebem outroa emissão de Tunshiro

Acipter- Voces dois seguem por essa eu vou atras dessa segunda energia

Genna e Mashibo - Ok

e então eles se separam.


Última edição por Acipter em Seg Nov 10, 2014 11:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 2:06 am

Aos poucos a sala de aula foi se preenchendo com mais e mais alunos.
Imperus se prostrava calmo e lendo um livro simples de guerra antiga.
Os alunos ao redor conversavam de devagar.
"Ao menos não vou precisar comer por algumas semanas"
Um rapaz se aproximou com rapidez , e com uns dedos formando um quadrado , mirou para Imperus.
A chuva começa Durarara-izaya-orihara
Shoti-Olha só , gostei do visual gótico.
"Um suspiro desceu de Imperus"
Imperus-Sabe , você podia deixar de tentar parecer estiloso.
Shoti-Hey , eu sou estiloso .
Imperus-Claro que é .Mas e aí , qual é a dos aneis?
Shoti-Eu fico estiloso neles , não concorda?
Imperus-Claro claro.
A turma , conversou de leve , e até que o professor desceu das escadas , e chegou na sala.Mirando devagar para os rostos dos alunos , ele carregava um livro com aparencia deplorável.
"Bem , com o que vou gastar esses 3000?Talvez uma moto , ou quem sabe roupas novas, recentemente estou precisando.Melhor não gastar tudo , se não o aluguel vai ficar faltando.Uma bike e livros novos já é um bom começo....ué?
-Sniff sniff.-Imperus sentia o cheiro fraco , porém relevante para sí.
uma mão chega ao seu ombro , e Imperus emana olhos assasinos.
A chuva começa Maxresdefault
Monkla-Empresta a caneta Imperus?
A garota não se sente muito bem , mas rapidamente os olhos de Imperus deixaram a faceta assassina.
Imperus-Você me assustou Monkla.
Monkla-Ah...desculpe , mas mas pode emprestar?
Imperus-Infelizmente , só uso lapisera, e e só uma , mas tenho grafite.
Monkla-Pior que não serve , mas deixa quieto , mas obrigado mesmo assim.
A chuva começa FujiwaranoMokou600605691
Monkla volta a procurar com mais alunos , deixando Imperus com sua solitude , que sentia o cheiro forte de energia se aproximando.
"Inspetores hein.Devo baixar minha áurea....se bem que , eles se descuidaram.Parece que o poder de um deles é localizador,uma pena que para ver ele precisa ser visto."
Imperus-Professor posso ir ao banheiro ?-Calmamente Imperus possuia seus olhos de monstro , ocultados pela sombra.
A chuva começa The_breaker__new_waves___shioon_ch__166_by_zx3r0s-d7q82vb
Professor-Huum , eu vou passar a matéria.
Imperus-Tudo bem , é rápido.-Imperus apontava para o banheiro com urgencia.
Professor- 5 minutos.
A chuva começa Man
Ao sair Imperus sentiu o cheiro das forças, estavam bem longe.
"Inspetores, bem eu não esperava tão cedo , mas fazer o que."
Aos poucos Imperus retirou o celular de seu bolso , e numa conversa tediosa , ouviu a voz de uma moça , calma e leve.
???-Estou meio ocupada agora .
Imperus-São os que levaram hinami.
???-Aonde eles estão?
Imperus-Bem , soube que você está tendo aula aqui perto de culinária .Estou na frente da faculdade Henry Marshall. Já achei eles , e vou daqui a pouco.
??-Não vou demorar. Eles vão pagar , eu juro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 2:22 pm

Música do post.



Estava uma tarde fria e quieta no Underworld, clube noturno administrado por Lucatiel e nomeado assim por sua localização no subsolo do centro da cidade.  

Lucatiel tivera passado a manhã inteira a instalar um novo letreiro no clube e decidiu entrar para descansar, afinal o clube só abriria em algumas horas...

A chuva começa The-underword-logo_ps

Infelizmente seu descanso não durou muito....

Em um passo rápido um homem adentra a sala onde Lucatiel estava...

A chuva começa Scar23

??? - Lucatiel, trago noticias da superfície.

Lucatiel nem se deu ao trabalho de levantar-se do sofá em que estava e elevando sua mão ao queixo assume uma postura pensativa apesar de aparentar estar bem relaxado, dizendo...

A chuva começa VampireGuy

Lucatiel - Noticias da superfície? Falando assim parece até um lugar muito distante...

??? - Pra você talvez seja, já que não sai desse clube...

Lucatiel - Que seja Zero, qual é a tal notícia?

Zero - Há vestígios de um assassinato em uma rua a 5 quadras daqui...

Lucatiel - De novo?! Você tem certeza Zero?

Zero - Sim, tanto que inspetores estavam a caminho da cena do crime.

Lucatiel - Inspetores é? parece sério, mas isso será um problema pra outro dia... hoje tenho faculdade, o que me lembra que você cuidará do clube essa noite.

Zero - Não da pra você pelo menos passar por lá na ida ou na volta pra ver a situação de perto?

Lucatiel - Vou ver o que posso fazer... ah é, já ia me esquecendo, se a boate faturar menos de 15 mil essa noite...

A chuva começa Tumblr_n12uk1IlPa1qkadiso1_500

Lucatiel - Você estará morto pela manhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 3:29 pm

??? - O senhor vai mesmo fazer isso?

??? - E porque não faria?

??? - Não podemos chamar muita atenção , temos uma missão para fazer

??? - Ta , ta , eu sei , temos que atras da joia, mas primeiro preciso fazer essa parada

??? - O que o senhor pretende é adquirir aquela arma não é?

??? - Exato

??? - Mas para isso sera necessário matar 100 pessoas , e se fizer isso a policia e até mesmo os inspetores virão atras de você

??? - Não se matar todas de uma vez...

??? - Como assim?

??? - Olhe isso Akiko

Um homem entrega um folheto para uma jovem mulher

A chuva começa Coffee%255B1%255D

Akiko - "UnderWorld, O submundo o aguarda" O que é isso?

??? - Um folheto de uma boate, perto daqui, ela fica no subterrâneo , se eu destruir devo atingir esse numero, ou perto dele e o melhor, por ficar de baixo da terra ninguém saberá

Akiko - Eu não sei não, acho melhor irmos em busca da missão Shika

Kuro - Vamos la será divertido destruir o UnderWorld

Kuro da um pequeno sorriso que é perceptível assim como suas palavras por um jovem que passava ao seu lado

A chuva começa 1115
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 3:55 pm

Voltando de mais um dia da faculdade, Lucatiel começa a pensar no lucro que Zero possa ter conseguido esta noite com a boate...

Quando se depara com dois estranhos conversando em um alto tom de voz do outro lado da rua, até que um dele cita o nome "Underworld", o que rapidamente alerta Lucatiel para a seguinte frase...

Kuro - Vamos la será divertido destruir o UnderWorld.

Lucatiel para e encara Kuro com um sorriso no rosto...

A chuva começa Free-homunculus-full-metal-alchemist-greed-fma_254355

Lucatiel - Destruir o UnderWorld? Eu imagino que vocês tenham que estar vivos para fazer isso.

A chuva começa Tumblr_ndkq6sJpN51tuguozo1_500


Última edição por Lucatiel em Seg Nov 10, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 4:04 pm

Kuro fumando seu charuto , da uma baforada, havia parado de andar, ele olha para tras e ve um jovem

Kuro - Esta nos ameando moleque ?

Ele começa a levantar o seu braço com um punho fechado na direção do jovem a sua frente

Akiko- Não!!

Akiko tenta correr  para impedir porem o movimentos de Kuro eram rapidos de mais  e ela fracassa em sua tentativa

O soco está indo horizontalmente no peito do homem que está diante dele
A chuva começa Images?q=tbn:ANd9GcQlyw4U0QrByNUV5TvKSHf2DgISqVwzdD0mlgBuZbtqCJpxWhVk



Última edição por Inimigo em Seg Nov 10, 2014 5:26 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 4:28 pm

Lucatiel consegue ver o soco chegando, por já ter entrado anteriormente em guarda... e por ter tido a vantagem de avistar primeiramente o adversário qualquer golpe em sequencia não lhe causaria tanta surpresa.

Lucatiel conjura uma energia azul em sua mão...

A chuva começa Tumblr_mdp0kipzoY1ripz58o1_500

...que em um passar de milésimos torna-se laranja avermelhado se fundindo ao seu braço.

A chuva começa RavenRFfanart2

Com extrema velocidade e maestria Lucatiel direciona seu braço já transformado em encontro ao punho de Kuro.

Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 4:39 pm

Quando os Braços se colidem , devido ao seu poder, Lucatiel e sua armadura, leva um pequeno dano em sua mão

Kuro - Poderes hein? Quem diria que eu encontraria tal pessoa. Quem é você afinal?

Kuro fica com uma expressão seria

A chuva começa One-Piece-Film-Z-Former-Admiral-Zephyr



Última edição por Inimigo em Seg Nov 10, 2014 5:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 4:55 pm

Lucatiel visa seus movimentos e analisa a situação de que um simples humano não poderia bater de frente com um soco de sua manopla, assumindo assim q Kuro seria Super-humano com uma extrema força... sem querer perder tempo Lucatiel olha para Kuro rapidamente visando um ponto aberto para um ataque letal... e encontra!

Lucatiel - Quem sou eu?! Eu sou o dono do Submundo!(vulgo Underworld)

Dizendo essa palavras Lucatiel parte em um golpe a queima roupa impulsionado pela sua manopla, visando atravessar o peito de Kuro com seu braço.

A chuva começa 43563b0f3d8e2f21c963f2a3e9c48d20



Última edição por Lucatiel em Seg Nov 10, 2014 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 5:11 pm

OFF
Musica da batalha


Kuro vendo que aquele jovem era perspicaz, volta com o seu braço direito que estava totalmente esticado.
Usando suas perícias, completa o movimento quase que instantaneamente, e se preparando para um contra golpe.
No mesmo instante em que ele estica sua mão na sua direção ele pula girando seu tronco para aplicar-lhe um chute na região do abdômen, aproveitando que as pernas sao mais longas que os braços, fazendo obviamente, que seu golpe acerte primeiro que o do seu oponente


A chuva começa Inter-pelea4

Kuro em todo movimento mostrava o mesmo sorriso que antes

Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 5:41 pm

Lucatiel rapidamente observa na rotação de Kuro que aparentemente viria um chute giratório, assim Lucatiel aproveita da sua velocidade crescente devido ao impulso de sua manopla e pelo fato de que Kuro possui super forca e não super resistência para então continuar seu ataque sem nenhuma necessidade de para-lo, mas dessa vez focando a perna de Kuro para então corta-la em duas.

Lucatiel - Estremeça com o rugido dos espíritos!  

A chuva começa _elsword__veteran_commander_sygnaturka_by_immusygna-d6c3o3y
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 6:16 pm

Kuro vendo que o alvo não era mais seu peito, e sim sua perna , ele tenta retroceder,porem não teria como, a gravidade , e a velocidade da investida de seu oponente, tornariam quase eminente a sua derrota

Um vulto corre, mas não só isso, um pequeno brilho cega um pouco os olhos de kuro e obviamente de seu oponente.
Um objeto de metal havia refletido de sol, porem que objeto e vulto era esse?

O vulto era Akiko.

Akiko empurra Kuro para tentar tira-lo da rota de colisão , mas ela nao era forte, e seu impulso nao teria sido forte o suficente para desvia-lo, Kuro consegue manter a perna, contudo, não pode-se dizer o mesmo de seu braço

A chuva começa Z_pierde_su_brazo

Se somente o braço fosse sua unica perda, seus gritos nao teriam sido tão altos.Akiko usando toda força e impulsão adquirida em sua corrida, conseguira tirar apenas kuro da direção do fatal ataque.

Kuro - AKIKOOO!!!!!!!!!!

Seu oponente tivera atravessado seu abdômen,o golpe foi tão brutal, que seu braço, atravessou até o outro lado.Com um pouco de atenção podeira se ver as vicieiras entrelaçadas nos seus dedos.

Akiko ainda viva, em seu ultimo sacrifício, tenta apontar com os olhos cansados, a razão do brilho ter cegado Kuro instantes atrás
Era uma armadura, para o braço de Kuro que estava ali jogada

Kuro desnorteado com a situação entende que nao há voltas

Ele pega sua armadura, retira o manto que aquecia seu corpo naquele dia frio, e sem recuar, conecta a armadura nos nervos recém desligados do seu braço fazendo aquela arma , seu novo membro

Kuro - Prepare-se , a dor que me causou , sera um abraço perto do que eu farei com voce garoto

Kuro estasiado de raiva parte para cima num ataque feroz

A chuva começa Images?q=tbn:ANd9GcS6rTs-eMTJ8x7VWOwxnZNvvL5fMV6FGjtxQk6uSd-9WP5WGoru
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 6:49 pm

Lucatiel observa que graças a interferência de Akiko, Kuro continua vivo e pior, com uma arma mais letal.

Cansado Lucatiel percebe que o ferimento que causou em Kuro era muito profundo e que era só uma questão de tempo até que a hemorragia se tornasse algo fatal, tempo que infelizmente Lucatiel não tinha pois alem de estar cansado, Kuro estava próximo de mais para um desvio... Lucatiel não pensou duas vezes até porque lhe faltava tempo para isso.

Lucatiel estendeu seu braço em direção a Kuro...

*Lucatiel - Agora é matar ou ser morto!*

A chuva começa RavenRFfanart1

... e com o que lhe sobrou de energia, Lucatiel fez uma projeção espiritual de sua manopla em direção a Kuro.

A chuva começa Tumblr_ncstw0ua3v1ri1r1uo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 7:08 pm

Kuro ve aquela mão se aproximando, seu poder comparada a aquele cara, era como comparar uma formiga com um leão. era impossível.Alem da diferença de poder , suas condições nao eram as melhores, seu ferimento era grave , e aquele novo braço ó piorava, ele teria que fazer algo rápido para sobreviver, mas como deixar Akiko ter morrido em vão , seus sentimentos eram mais fortes, ele tinha que fazer algo , mesmo que sua vida fosse em vão

Kuro para de ir correndo desmedidamente na direção do ataque, ele estende sua mão e sua abre com dificuldade os dedos , deixando a palma da mão na direção do fogo que se aproximava
Tal panorama , permitia que Kuro sentisse o cheiro da morte cada vez mais forte

Kuro - Akiko.....

depois de pronuciar seu nome , ouve-se um grito estonteante que ecoa pelas ruas e becos , onde até mesmo um surdo poderia ouvir.
Uma bola, pequena, mas brilhante, que crescia assim como sua vontade de vencer.
Quando Kuro começou a sentir a dor, ele a soltou
O impulso produzido pelo lançamento fez com que ele fosse jogado para traz evitando que morresse naquele momento, todavia, seus ferimentos pioraram, e um rastro de sangue indicava onde seu corpo talvez se despusesse de um ultimo sopro de vida
A bola de luz , conforme seus desejos , ficava cada vez mais forte ao se aproximar de Luciel.

Será que a morte acabara de chegar para Luciel?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 7:37 pm

Lucatiel não acredita no que está presenciando: uma esfera de energia que transpassava sua projeção espiritual e nem condições de reagir, Lucatiel recebe todo o dano.

Lucatiel - *AAAHHHH!*

A chuva começa 1431672-bigthumbnail

Lucatiel ainda abalado pele ataque inesperado, recupera suas energias para seguir Kuro atravez da trila de sangue...

A chuva começa Images?q=tbn:ANd9GcQd-Dct8cL_vcGjv1YRWKXWtVyOd4ZM-2xj_UsBNKuan-QHEvlV

Finalmente Lucatiel se aproxima de Kuro, colocando a mão sobre ele...

A chuva começa 2jf14lk

Lucatiel - Você não merece ser um usuário de Shonnen...

Lucariel drena total e completamente a força espiritual de Kuro junto de partes de sua memória.

Lucatiel - Mesmo que sobreviva a essa hemorragia, nonca mais será capaz de usar seus poderes...
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 7:51 pm

Kuro estava desgastado com o resultado da luta não havia o nada o que pudesse fazer
Kuro percebe que suas memórias estão sendo sugadas, e suas lembranças de Akiko estavam desaparecendo aos poucos, então em um ultimo ato, jogas suas palavras ao vento

Kuro - Que a morte , venha até você e lhe dê o mais demorados dos beijos, e sua alma queime.Que meus pecados sejam perdoados

Kuro morde sua própria lingua, e com a perda de sangue somadas aos seus outros danos, morre antes mesmo de terminar seu ultimo suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 8:44 pm

Enquanto as presas que se degladiavam de um lado da cidade , duelavam até um fim mortal.
Imperus estava entediado , e o passar de civis nas ruas tornou entediante , sua ida até o ponto de seus alvos.
"Não vou demorar.Acho que Niquie vai provavelmente devorar todos eles, antes mesmo de mim...afinal a irmão dela."
A rua que Imperus vagava não apenas possuia uma menina alarde com algo desinteressante.
A chuva começa Deserted_street-992x744
Imperus sem dar muita atenção , espreitou-se calmamente , com passos largos .
Até que...-Cheiro....um cheiro bom...perto.
Não deixou o tempo correr , e com sede pelo líquido vermelho , correu com velocidade sobre-humana.
  Os civis sentiram de leve o correr de Imperus ,mas a sede por um corpo de nível alto , estava transpondo tudo , e seus olhos viram apenas uma palavra , melada e viscosa...Poder.

Chegando no local da fonte , pode ver um centro urbano , com pisos estalados , e pontos quebrados.
"Houve luta aqui...faz sentido"
Seu alvo , estava no chão , tranquilo e como Imperus esperava .
Ensanguentado em seu total.Imperus aproximou , até que a imagem de um jovem , expelindo um poder recém recolocado , lhe encarava.
Imperus-Você fede a poder.
A chuva começa Tsukune_by_dct21-d3dpu38
Imperus-Acho que não vai precisar dele vai .
A falta de resposta de seu agora colega , sem ser dada , subjetivou Imperus a degustar do que viera de tão longe.
A chuva começa I_didn_t_lose_by_blackxxdragonx-d6fu9ib
Uma mordida extensa tomou um pedaço grotesco do estomago de Kuro.
"Já sinto seu poder...valeu a pena ter vindo de fato."
Ir para o topo Ir para baixo
Lucatiel
Shonen Iniciante
Shonen Iniciante
Lucatiel


Mensagens : 14
Level : 14
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 32
Localização : Underworld Nightclub

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptySeg Nov 10, 2014 9:12 pm

Lucatiel vendo claramente um tunshiro a apenas 1,5m de distancia, logo pensou...

*Lucatiel - Perfeito, sem vestígios... sem inspetores.*

Olhando diretamente para o tunshiro já ensanguentado com o banquete, Lucatiel diz...

A chuva começa Elsword__rf_raven_by_clydeatlas-d56st7i

Lucatiel - Você não sabe, mas está me fazendo um favor...

Lucatiel tira do bolso um panfleto dobrado da Underworld e entrega para o tunshiro.

Lucatiel - Visite o submundo, uma área neutra onde todos somos iguais. Ah, já ia me esquecendo, também servimos carne...

A chuva começa 16ae59d0eb486829089bc20e674bd6c7

Lucatiel - ...Da sua favorita!

Lucatiel desfaz sua projeção espiritual e segue andando de volta para casa...


Última edição por Lucatiel em Ter Nov 11, 2014 9:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptyTer Nov 11, 2014 7:01 am

??? - alo?? Ah sim, oi Gin,  o que se passa? Como? A equipe de Acipter esta em missão? Não me falaram nada. Ok irei me certificar q todos voltarão vivos sao esquadrão. Hah terei cuidado, e se puder fale  com a Natasha que não poderei ir na ultrassom com ela e o bebe, ok vou agora procura-los, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptyTer Nov 11, 2014 12:57 pm

-Tema do post.
Imperus-Huum , soa como um bom nome.Terá minha visita em momentos vagos.-Os olhos de Imperus fixaram-se na áura de Lucatiel.-Só tente não emanar uma áurea tão interessante.Posso sentir fome num desses dias.
O sorriso de Lucatiel se confrontara com o de Imperus , tornando o fim da tarde parcialmente fria , numa encosta de dois poderes conflitantes.
  O fim da conversa levou Imperus a deixar a cena, até que por sí só reparou em algo.
Imperus-Olha só não consigo controlar bem a áurea desse aqui.Acho que esses inspetores vão me achar....melhor antes eu do que eles.
Imperus pegou sua do bolso , um monte de couro amassado , e colocou em seu rosto.
"É melhor que não me reconheçam"
A chuva começa Kaneki_putting_his_mask_for_the_first_time
Com a máscara colocada , e o disfarce sobrepujado , Imperus correu , como se as forças que o vento sopravam , levassem seu corpo em pressão de seu novo poder.
"Parece que agora posso cair de lugares mais altos...uma resistencia bem vinda."
A chuva começa Attack_On_Titan_No_Regrets_Screengrab_1
Mente e corpo juntos , tornaram Imperus confiante sobre seu poder.
Mas o convencimento levou sua mente um pouco mais acima do que realmente estava ,e colidindo com uma garota com força , a fez voar , rolando até um vidro.
A chuva começa Tokyo+Ghoul+-+01+-+Large+02
Estava estilhaçada contra a vidraça , com força ,a menina não durou um minuto viva.
Imperus lamentou pelo acidente , mas não parou , e com mais atenção , evitou os outros humanos.
Sua velocidade Ghoul combinada com o novo pder , lhe tornou cada vez mais rápido , chegando até o ponto inimigo , sem nem mesmo ser notado.
A chuva começa Lucia-flipescape
Mas quando chegou , seus inimigos não puderam deixar de reparar no que havia chegado.
Genna-O monstro chegou.
Não foi fácil para o grupo reparar no novo poder de Imperus , ainda que não classificado nem de longe como o Tonshiro mais poderoso existente , era uma ameaça iminente ao grupo.
Imperus-Na verdade , essa energia não é minha meus jovens.-Imperus apontava para o lado direito.-Meu poder é limpo , é dela que sai essa aurea grossa.-Falando nisso , Tomia , eles são do grupo do asassino.
A chuva começa 236a3f30e25506a6e262a038fbf4c0ac
Tomia-Vocês não sabem o quanto vão sofrer.
Tomia em seu urro de ódio , disparou contra todos , um ataque praticamente invisível , em questão de velocidade.
Imperus-Tantos poderes em apenas um dia , hahaha acho que virar um deus não será tão difícil assim.-Dizia em sua mente perversa, com olhos claros de ódio ao que via..os inspetores.
A chuva começa Abe88c32f7a9b2a006e0897b054394b7
Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptyTer Nov 11, 2014 4:10 pm

Genna e Mashibo nao puderam ver sequer o movimento de Tomia, que em um ataque feroz abria cortes em seus peitos.
Genna e Mashibo, perplexos com o ocorrido, tetaram um contra estratégia , mas seus ferimentos eram piores, estavam sentindo uma dormência em seus corpos devido a perda de sangue.
Por alguns segundos um encara o outro , como se esperassem que ambos tivessem a resposta para dete-los,todavia a resposta nao poderia vir a sua ajuda,era o fim os dois poderiam se considerar mortos....até que....
Uma silhueta em forma de homem reflete sobre o sol, ele para diante deles com um anjo protetor e, nao muito tardio,junto com essa apariçao , uma forte explosao ocorre formando uma barreira que os separava dos seus inimigos,surge naquele instante
??? - Rápido , vão emboraa!
Mashibo e Genna, apegando-se a vontade de viver , se ergueram e um apoiando o outro sumiram na fumaça que as explosões causara e antes mesmo que pudessem se distanciar muito viram o rosto de seu salvador...era Taki o lider de seu pelotão
Taki - Não escaparã vivos
Ele joga pequenos objetos que com o tempo vai ficando brilhantes roxo e explodem , dessa vez a explosao ia se formando uma uma onde de fumaça que queimava como o fogo

A chuva começa 668407456_orig
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptyTer Nov 11, 2014 7:29 pm

Observando as explosões , e a fumaça exalada , Imperus não se arriscaria a entrar em território inimigo.
Tomia , se mostrou com uma grande vontade, porém Imperus não tardou em avisá-la.
Imperus-Sua vingança não adianta de nada se morrer.-Disse segurando seu ombro.-Espere e procure uma oportunidade.
Imperus desata em constante energia e velocidade , circulando a fumaça , e que aos poucos explode.
Imperus-Bom saber que era uma armadilha...mas pensava ser veneno.
Ficando a frente da fumaça , desatou em um salto , veloz e de cara pode ver seus alvos , as crianças acolhidas com um aparente protetor.
Imperus-eu não estou com fome , mas posso abrir uma excessão.-Analisando seus alvos , viu o medo em seus olhos.-Comida boa não devia ficar correndop por aí sabiam disso?

Ir para o topo Ir para baixo
Inimigo
Antagonista
Antagonista



Mensagens : 24
Level : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28
Localização : ???

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptyTer Nov 11, 2014 8:13 pm

Taki - Não deixarei que voce machuque membros fo meu esquadrão
Ao profanar tais palavras e , vendo a realidade da situaçao , joga cartas que são atraídas para as costas dos meninos
Taki - Vão, essas cartas vão lhr proteger se necessário, e aproveitem e chamem o Acipter , pelo visto esses dois nao sao qualquer tunshiro.
*tenho que separar e dividir,não posso deixar eles encostarem no Mashibo...droga cade o Acipter?? Porque deixou eles sozinhos quando o inimigo estava na direçao deles?? Bom não adiante pensar nisso agora...o importante é...dete-los!
Seu pensamento final aparenta ser sicronizado com sua açao onde jogas mais cartas, mas dessa vez ela não explodem elas se dispersam no vento , e com um pequenp impulso gerado pela combustão da sua energia em contato com o O2, vai na direçao do tronco e cabeça de seus oponentes, 3 para cada oponente.

A chuva começa Explosion_Spear
Ir para o topo Ir para baixo
Imperus
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Imperus


Mensagens : 20
Level : 24
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : Halloween Town

A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa EmptyTer Nov 11, 2014 9:27 pm

Com a revoada de ataques sobre Imperus , não tarda muito para que elas cheguem até sua cabeça , e seus outros membros.
Impperus levanta uma de suas mãos para segurar uma das cartas , tomando apenas os danos entre o estomago , e sobre o peito.
A chuva começa 1f7378e9750e753be13d5b063fda810f-d4veyf1
Imperus-Porfavor , você pode fazer melhor...se bem que.-Sua voz fora interrompida por um estrondo largo.-Bem na hora Tomia.

A chuva começa 0gundam5

Toka , dispara fragmentos de seu poder , criando uma cortina de fumaça altamente densa.
Imperus aproxima-se de um dos garotos , engolindo um naco extenso do pescoço de um dos rapazes."Não sei quem é...mas sinto seu poder."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A chuva começa Empty
MensagemAssunto: Re: A chuva começa   A chuva começa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A chuva começa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Lines RPG :: Blood Rain-
Ir para: