Blood Lines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm particular.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *~ Campo de Treinamento

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyQui Dez 01, 2011 7:05 pm

Aqui serão feitos os treinamentos na casa de Konatsu.

O campo consiste em uma base subterrânea de grande escala, com vários equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySex Dez 02, 2011 1:06 pm

*Jin acordou cedo, e foi conferir como Kyoto estava

Jin- Que bom que ela está bem...

*Jin preparou o café e deixou em cima da mesa, com um bilhete para Kyoto. Naquele dia, Kyoto iria na casa de uma amiga, então ele não precisava se preocupar tanto, pois ela estaria em companhia.

Jin- Eu também tenho que parar de me preocupar tanto... Eles só vão realmente agir daqui a duas semanas... Até lá, terei que estar pronto...

*Jin saiu da casa e chamou Daisuke. Daisuke foi com Jin até a casa de Kimuro, e logo depois foram em direção a casa de Konatsu para treinar.

Kimuro- Poxa... Eu resolvo acordar tarde por que não tem aula... E você me acorda cedo ¬¬

Jin- Não reclame... A escola está com falta de energia, então temos 2 semanas até concertarem... E até os Lords agirem.

Daisuke- Eu assisti o noticiário ontem.. Também estou com medo... Mais quero proteger todos que eu puder !

Kimuro- Não se esqueça de mim e Konatsu, nós também iremos ajudar

*Chegando na casa de Konatsu

Konatsu- Ohayo !! Bem-vindos ao campo de treinamento !

*O Campo de treinamento era um local gigantesco, com vários tipos de equipamento, e no meio do campo, estava Alfred

Jin- Alfred?

Konatsu- Eu não disse? Alfred foi um grande soldado de meu pai, só que depois de um acidente, ele não pode mais servir, mais como sua lealdade era grande, acabou fazendo parte da família...

Alfred- Sinto-me honrado por ser considerado da família senhor...

Alfred- Permissão para pegar pesado nos treinos senhor?

Konatsu- Permissão concedida...

*O ar de respeito de Alfred sumiu, ele assumiu a postura de um general de exército

Alfred- 50 voltas por todo campo, agora !

Kimuro- Tá de sacanagem? 50 voltas? Nesse campo gigantesco...

Alfred- 100 voltas, mais algum comentário?

Daisuke- Pega leve cara...

Alfred- 150, pretendem ir para o 200?

Jin- Calem a boca ! Vamos logo com isso...

*Todos começaram a fazer as voltas no campo
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySex Dez 02, 2011 5:11 pm

Logo apos da Corrida todos se reunem perto de Alfreed

Alfreed - Bom , Agora q vcs terminaram a parte facil vamos para a dificil

Konatsu - Oq? Panic Essa foi a parte facil? A dificil e pra nos matar??

Alfreed - Quem sabe....

KImuro - Ahh cara, eu vim treinar pra fugir da escola, e agora estou aqui trabalhando dobrado....

Daisuke - Tsh

Jin - Calados , vamos continuar com o treinamento nao temos tempo a perder, so temos 2 semanas ate o confonto....

Daisuke - ÓÓÓ, detesto ter q concordar com o Jin mas ele esta certo,(Konatsu e Kimuro Olha pra Daisuke e Jin e param de falar ) E entao Alfreed qual é o proximo passo?

Alfreed - Bom como vcs nao tem tempo, irei subeter voces a um tipo de treinamento q sera igual a um treinamento de uma vida inteira...

Jin - Q seria????

Alfreed pega um controle do jaleco de seu paletó, e aperta,
De repente o chao se abre e dele saem 5 tipos de alas, (Nao muito grandes , como o campo e grande , cada ala tinha aproximademente o tamanho de um quarto pequeno)

Kimuro - Nossa oq é isso?

Konatsu - Nem msm eu sei oq..Alfree-

Alfreed - Isso é chamado de TheEnd...e ae q vcs irao treinar...

Daisule - Hã? Como assim...

Alfreed - Essa ala de treinamento e equipada com tudo de melhor, o TheEnd e um quipamento utilizado hj apenas pelos mais ricos, para vcs terem uma ideia nem mesmo o exercito americano q é um dos mais preparados, tem isso em maos..

Jin - e o q ele faz?

Alfreed - Basicamente, para treinar voces contra os Lords , cada um de voces teriam q ser mestre de alguma luta, porem vc nao tem o tempo para isso, Dentro do TheEnd voces poderao fazer isso em apenas 2 semanas ou menos...

KImuro - Como?

Alfreed - Dentro do TheEnd vcs irao entrar em um universo digital, onde sentirao as experiencias de diversas batalhas,dentro de cada TheEnd ha diversos lutadores com seus tipos e estilos de luta desde os mais fortes de hoje em dia ate os de decadas atras gravados na memoria interna.La dentro vcs irao enfrenta-los com este colete.Cada vez q vcs entrarem ali vai ter uma contagem de 100 pontos, cada golpe q vc levar vc perde 1 ponto e da um pequeno choque,quando zerar vc tera q reiniciar....
A cada dia q passar a contagem de pontos ira diminuir ou seja se voce começar hj com 100 amanha vai começar com 80 e assim vai ate chegar a 1 ponto apenas, quando vcs chegarem a 1 ponto sera a ultima chance de vcs

Konatsu - Mas porque temos q fazer isso?

Alfreed - Bom como eu disse, nao tenho tempo pra ensinar a voces como se especializarem em uma luta , mas com TheEnd vcs terao essa experiencia, vcs terao q aprender observando o estilo de luta de seus oponentes combinando com seus poderes , e experiencias passadas....

Daisuke - HUm.. Entendo , entao praticamente quando terminarmos o treino estaremos como mestres..

Alfreed - Exato , mas nao se enganem, o THeEnd é um equipamento tao complexo , q vcs nao escolhem o oponente ,a propria maquinna escolhe pra vc se baseando em suas fraquezas, escolhendo o inimigo sempre mais forte...Duvido muito q um bando de adolescentes consiguira treinar nele, mas como vcs tem habilidades especias quem sabe vcs possam ter 20% de chance de conseguirem....

Konatsu - 20% só? Tsh....

Jin - BOm nao temos escolha, se terminarmos o treino poderemos ser inimigos a altura dos Lordes, mas se falharmos...

Alfreed - Morte na certa...

Todos ficam um pouco calados e demosntram um olhar de tristes...

Jin - 20% , 10 % q fosse ate mesmo 1%, se nossa vontade for maior, teremos sucesso !

KImuro - Vc ta certo , Vamos la pessoal nao temos tempo a perder..

Daisuke - HUm.. Isso ae

Konatsu - Fazer oq , nunca pensei q o treinamento fosse tao puxado...

Alfreed - BOm, antes de vcs entrarem no ThEnd quero q vcs mostram a base de luta de vcs , seus poderes e q tipo de luta vcs sabem , por mais ridicula q seja.....

Todos JUntos - Ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySex Dez 02, 2011 10:24 pm

*Jin entrou na máquina com medo, depois ele colocou os equipamentos

Jin- Bem... Vamos lá...

*Jin parecia ter desmaiado, logo depois acordou em um lugar no céu

Jin- O-onde estou?

???- Bem vindo ao campo de treinamento número 1

*Jin olhou para trás, ali estava um homem segurando uma enorme espada

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Jin- Q-quem é você?

???- Sou seu primeiro oponente, de acordo com a análise da máquina, você possui habilidades com espada, então esse será o seu primeiro obstáculo.

Jin- Eu só consegui fazê-la uma vez... Não sei se consigo fazer de novo.

???- É por isso que você está aqui.

*Jin olhou para cima, percebeu que existiam mais nuvens do que céu ali.

???- Eu vou te propor um desafio, caso consiga me cortar, você passa desse nível, e eu te farei mais forte. Se não conseguir, você ficará preso nesse nível, até que consiga....

Jin- Cortar? Com o que?

???- Faça sua espada aparecer...

Jin- Eu ainda não consigo fazer isso... Ele apareceu por que eu estava precisando...

*De um segundo para o outro, o homem estava com a espada próxima ao rosto de Jin, fazendo um corte

???- Acho que vai precisar dela agora...

*Jin fez sua mão se energizar com fogo negro, deu um soco no homem e empurrou a espada e ele para longe

???- Bom... Mas eu quero o seu melhor

*O homem foi atacando sem piedade, e o Jin ficava somente desviando

Jin- Acho melhor não...

*Uma sombra saiu do chão, formando uma espécie de escudo, anulando o golpe da espada.

???- Mais uma habilidade? Talvez você seja realmente forte...

Jin- Não sei do que você está falando... Eu só quero proteger as pessoas que eu gosto.

*O homem continuou atacando, pegando de raspão em Jin em vários lugares

???- Vamos ! Cadê sua espada?

*Jin foi arremessado para trás, e ele fez força o suficiente para a espada aparecer

Jin- Ela não aparece...

???- Você precisa querer !

*O homem chegou a centimentros de acertar o pescoço de Jin. Jin se jogou para trás

???- Desiste?

Jin- Você não deveria fazer isso...

???- Hã?

Jin- Eu farei... com que você se arrependa disso...

*Jin olha nos olhos do homem

Jin- E assim, atingirei ao máximo do meu poder !

*O homem sorriu ao ouvir isso de Jin, depois foi com uma velocidade enorme em direção a Jin, acertando no peito com a espada

???- Parabéns... Você conseguiu passar desse nível... E agora você pode usar a espada quando precisar...

*Jin olhou para a espada em seu peito, ela não estava doendo, Jin a retirou e ela ficou menor, como a sua katana.

Jin- M-mas eu não passei no teste... Eu não te cortei...

???- Mais você não me respondeu se havia aceitado o desafio ou não *sorri*

*Jin pegou sua espada, e ela desapareceu como fumaça. O homem foi se afastando, também virando fumaça

???- Lembre-se Jin... A escuridão se tornará sua nova luz !

*O homem desapareceu, o céu havia aumentado a quantidade de nuvens, formando nuvens negras, tampando completamente o céu claro.

Jin- Então... Essa foi a primeira etapa...

*A visão de Jin escureceu, ele estava prestes a seguir para a segunda fase

Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 03, 2011 2:46 pm

Kimuro estava terminando o aquecimento dele ja q o tipo de treinamento dele seria treinamento corporal ou seja artes marcias....

Kimuro - 101,102,103,104,105....pronto acabei as flexoes , to morto de cansçao Dead

Alfreed - Hum.. tsh calma Kimuro, daqui apouco isso piora

Kimuro - Tsh , seus comentarios nao tao ajudando.....


Alfreed - Olhe Jin logo vai sair...

Jin - Ahh,Ah-hhh

Alfreed - E entao como foi.....

Jin - Aprendi , a controlar melhor a espada....agora consigo faze-la a hora q eu quizer...


Alfreed - Hum.. (olha para o relogio) voce levou 2 horas pra teminar sua luta, o cara q vc enfrentou teria as habilidade de alguem q faz kendo durante 10 anos


Jin - What a Face

Alfreed - è eu diria q seu nivel agora e de alguem q luta kendo por 10 anos e ele so tinha um estilo de luta de espada, mas ainda nao é o bastante pra enfrentar os lords... colocarei um nivel mais dificil pra vc e com mais espadachins....

Jin - Qual nivel entao?

Alfreed - 30 anos de kendo e 2 estilos ambos , mas antes de ir descanse um pouco acredito q 10 minutos sejam os suficientes...

JIn - Tsh ... nao preciso descansar por tanto tempo , estou com minhas energias ainda..

Alfreed - É mas nesse treinamento , se vc a cada vez q sair do TheEnd nao descansar ao menos 10 minutos seu corpo se sobrecarega, e os danos atrasarao os resultado futuros

Jin - Ok, entao vou beber alguma coisa onde fica a geladeira aqui???

Alfreed - naquela direçao andando por 5 minutos

JIn - Ok

Jin foi andando enquanto kimuro chegava aonde Alfreed estava....

Kimuro - E entao como sera o meu TheEnd?

Alfreed - Bom vc tera q nao so treinar tecnicas de luta mas ao mesmo tempo treinar seu crpo, fazendo ele ficar mais forte mais rapido entao toda vez q vc sair do TheEnd, depois do descanso vc fara o mesmo aquecimento. 105 flexoes e uma corrida de 40 voltas mas a cada dia q pasa o numero de voltas aumenta e o tipo de flexao tbm

kImuro - Oq?? Eu serei q mais sofrera?

Alfreed - Tecnicamente sim....

KImuro - Tsh....

Alfreed - Vai la e treina logo muleque...

Kimuro vai e entra no THeEnd onde e escaneiado onde la aparece na frente dele dois grandes lutadores de Karate

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

KImuro - O QUE??? VOCES OS MELHORES KARATECAS Q EXISTEM CONTRA MIM? RYU KEN..

Ryu - Apenas fique em posiçao

Ken - HUm.. se prepara

Nisso Ryu aplica em sua direçao um soco seguido de um chute de Ken

KImuro - Tsh , droga mal consigo ver os golpes deles....

Kimuro olha em direçao ao seu peito e ve q o marcador de pontos tinha ido de 100 a 50

KImuro - Oq??? nesse pequeno tempo eles ja me aplicaram 50 gol-

KImuro olhou para cima e viu os dois vindo em direçao dele

KImuro perde todos os pontos e sai da maquina

Kimuro - Cara nao tem como eu ganhar

Alfreed - Bom , voce so levou (alfreed olha para o relogio) 5 minutos la dentro , quer descansar os seus 5 minutos de treino

KImuro - Agora é pessoal vou vencer eles....

Kimuro entra na maquina luta, perde sai entra e asism vai 2 horas, nisso JIn q tinha terminado de derrotar mais um espadachim

Alfreed - Oh jin ja derrotou seu inimigo de experiencia de 30 anos de kendo?

Jin - aind anao so consegui derrotar um, o outro ainda esta me dando trabalho

Alfreed - Entendo.....

Jin - E quanto aos outros....

Alfreed - Bom Konatsu e Daisuke sairam aind agora mas ja voltaram

JIn - E kimuro

Alfreed - Perdendo direto, ele sai a cada 15 minutos, ja vigezima sexta vez q ele entra....

Jin - Entendo. Acha q ele consegue..

Alfreed - Talvez nao...

JIn - Tsh (Vamos la kimuro eu sei q vc consegue!!)

Enquanto isso Kimuro estava com o rosto todo machucado


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

KImuro - Tsh nao tem como eu coseguir vencer eles dois sao muito fortes....

Ken - E entao desiste?

Ryu- POdemos continuar a fazer isso o dia todo

Kimuro da um sorriso....

KImuro - De fato eu nao tenho como vencer vcs dois , um ja é o suficiente pra me derrotar , mas nao posso me dar o luxo de desistir , afinal isso e um detalhe q fara uma enorme diferança...

Ken - Hum.. vamos acabar logo com isso...

Ryu - Sim....

Quando Ryu e Ken foi na direçao de Kimuro, kimuro fechou os olhos e logo q os abriu olhou diretamente para os dois
Kimuro nao enxergou nada mais alem deles...

KImuro - (Bom depois de levar tanta porrada posso dizer , extamente como sao as combinaçoes deles , quando o Ryu fica na esquerda geralmente quem me ataca é o ken mas se o Ken ta na esquerda é o Ryu q ataca , o segredo para vence-los e atacar eles antes disso , no entanto se eu atacar e muito provavel q eu lute com o Ryu pq ele q e mais pra lutas a curta distancia , Ken prefere a media distancia, me baseando nisso quando eu for na direçao do Ryu terei q entre um de seus golpes escapar do alcance dele e ir em direçao ao Ken)

Kimuro faz extamente como planejou no entanto...Ryu faz um movimento inesperado

Ryu - Nao vou deixar vc passar daqui..

Kimuro - ( Droga, pensei q ja tinha visto e levado todos os golpes deles, droga nao acredito q vou ser o unico aqui a nao passar pelo ThEnd, estou com mdeo agora....nao quero ser o unico a nao passar, mas nao vou recuar, nao vou deixar esse medo me controlar,)

Nisso o soco q Ryu concerteza iria dar em Kimuro atravessa ele e kimuro consegue sair do alcance de golpes de Ryu

Kimuro - (mas como?? como eu do nada ativei meu poder? sera q foi a sensaçao de medo? agora entendo toda vez q sinto o medo porem consigo controla-lo e transforma-lo em uma grande determinaçao e coragem o meu poder se ativa, se com isso eu atravesso coisas, deve funcionar fazendo aquilo...)

kimuro aparentemente iria aplicar um golpe no Ken poremele do nada desparece e Ken nao sabe mais onde ele esta e fic atacando tudo em volta...

KImuro - Apareçaa-

KImuro ataca Ken com um tremendo soco no ponto fraco, o queixo, ken voa

Ryu - Mas oq???

KImuro - (Como eu tinha imaginado, quando eu sinto esse sentimento posso ativar meus poderes q basicamente se limitam a atravessar coisas solidas e ficar invisivel)

Ryu vem em direçao a Kimuro com uma voadora....

Ryu - Ahhhhh

KImuro no entanto fica invisivel e desvia da voadora, quando ryu cai no chao fic atacando os lados

KImuro entra no campo de golpes de Ryu e no intervalo de chutes e socos q ele dava Kimuro lhe aplica um chute no queixo ryu voa

KImuro - Eu- conse-gui *~ Campo de Treinamento 2337662965

Kimuro sai do TheEnd, e logo ve Alfreed e Jin

Alfreed - E entao como conseguiu derrotar os karatecas mais forte da decada?

KImuro - Yo apenas li os movimentos deles deduzi oq ia fazer, e apenas revidei simples assim

Jin - Se foi tao simples pq nao os derrotou antes?

Kimuro - Nao acabe com a minha felicidade *~ Campo de Treinamento 2801813830

Alfreed - Bom o mais importante agora q vc saiu de la sera q vc consegue demonstrar alguns movimentos q vc viu eles fazendo...

Kimuro - Ahh sim...

Kimuro faz os movimentos mas no entanto muito imperfeitos....

Alfreed - O principal era aprender os moviemntos , oq voce fez foram os principais katas do karate, agora vc so precisa pegar uma boa condiçao fisica para realiza-los perfeitamente q voce pode passar para o proximo nivel...

KImuro - E como pegarei a condiçao fisica?

Alfeed - malhando na academia.....

KImuro - e voce etsa vendo uma academia aqui alfreed?

Alfreed pega um controle e aperta, do chao sai um tipo e elevador...

Alfreed - Aperte o 2 do elevador q ele ira te levar direto pra la, fique treinando, hj la o resto do dia e amanha tambem..

Kimuro - Ok

Alfreed - Ahh tome isso (Alfreed joga um pote pra ele com pilulas)

Kimuro - oq é?

Alfreed - Basicamente essas pilulas aumentaram sua massa muscular, e te darao um pouco de energia, ae dentro desse frasco tem apenas 3 , um vc toma agora , outro de noite na sua casa e amanha de manha de novo e fique malhando enquanto isso

KImuro - Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 03, 2011 3:50 pm

*Depois de bastante aquecimento, Daisuke resolveu entrar novamente na máquina

Alfred- Pelo jeito está indo bem Daisuke

Daisuke- Assim espero...

Alfred- Percebi que você luta como um boxeador, não utiliza muito seus pés...

Daisuke- Pra falar a verdade... Eu luto por instinto.. Razz

Alfred- Entendo... Bem, irei mandar você para o próximo nível

Daisuke- Tudo bem

*Daisuke entrou no TheEnd, ele apareceu numa casa, e um homem loiro estava ali

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

???- Vamos começar

Daisuke- Tudo bem...

*Em menos de um segundo, o homem já estava ao lado de Daisuke com o punho indo em direção ao seu rosto

Daisuke- Mas o que??

*Daisuke voou para o outro lado da casa, batendo numa parede

Daisuke- O-o que é isso??

*Daisuke fez sua mão ficar com uma aura de gelo, depois ficou socando o homem

???- Isso não irá funcionar... O poder que está na sua mão não é nem 50% do que devia.

*O homem chutou Daisuke, fazendo ele voar em direção a parede novamente

Daisuke- Ah... Eu vou acabar quebrando uma costela com isso...

*Daisuke resolveu atacar também, ele foi batendo no homem, a cada golpe, aparecia algumas marcas de congelado

???- Vai me congelar aos poucos assim não...

*O homem batia em Daisuke, cada soco seu parecia ser de ferro

Daisuke- Tenho que me proteger disso...

*Daisuke botou seus braços na frente, da frente deles, apareceram placas de gelo, criando um escudo gigante

Spoiler:

Daisuke- O- o que é isso?

*O homem encostou no escudo de gelo, e seu braço se congelou por completo em questão de segundos

???- Hum... Nova habilidade? Bom...

*O homem quebrou o gelo de seu braço, porém ele ficou com sérios danos

Daisuke- Agora é minha oportunidade !

*Daisuke uniu as duas mãos, e criou uma aura muito poderosa

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Daisuke deu um soco no rosto do homem, fazendo congelar, o gelo se espalhou, transformando ele numa estátua de gelo

NÍVEL, FINALIZADO

*Daisuke acordou, Alfred estava observando tudo

Alfred- Parece que tivemos um grande progresso...

Daisuke- Talvez... Mais ainda preciso de mais uma coisa

Alfred- Que seria?

Daisuke- Preciso aprender a atacar de longe... De perto eu sou muito vulnerável

Alfred- Entendo.. Bem, vá descansar, seu próximo nível começa em 10 minutos.

*Daisuke foi até uma cadeira e pegou um copo de água, e ficou esperando para o próximo nível
Ir para o topo Ir para baixo
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 03, 2011 5:39 pm

Konatsu ja estava dentro da maquina lutando contra um usuario de martelo

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Konatsu - Tsh nunca pensei q meu oponente fosse asim tao forte...Achei q com o Martelo q Alfreed me deu

??? - O q foi ? pensei q vc fossse mais forte, tsh ja vi q estava enganado....

Konatsu - Nao me subestime

Konatsu pega o martelo e tenta ir em direçao ao inimigo mas no entanto ele facilmente revida e konatsu leva um golpe onde seus pontos restantes zeram e ele sai da maquina

Konatsu - Esse cara ele nao ahh.....

Alfreed - Konatsu todos os outros ja passaram desse nivel. recomponha-se Konatsu..

Konatsu Entra novamente na mauqina

Konatsu luta contra o o oponente mas toda vez ele sempre cai

??? - Desista vc nunca ira me derrotar....

Ate q konatsu leva um golpe de martelada na cabeça..

??? - Ainda tem força pra tentar ficar de pe? Hum... q ridiculo.... Bem vou acabar logo com isso

Konatsu ve o ooponente vindo na direçao dele com o martelo Konatsu desvia do primeiro ataque do oponente....

??? - ( Como ele fez isso, bem nao importa ele nao tera mesma sorte de desviar...)

O oponente ataca mais uma vez, e mais uma , e mais uma mas no ultimo segundo Konatsu desvia de todos os ataques

Oponente - ma como e possivel??

Konatsu - Quer saber

O oponente olha para Konatsu espantado What a Face

Konatsu - eu smplismente estou focalizando o ar que eu consigo gerar para meus pes para aumentar minha velocidade, e e por isso q posso desviar de todos..

??? - Hunf... bom vc e apenas rapido , seu dos meus golpes pegar vc ja eraaaaa

Konatsu deixa ser acertado pelo o oponente mas no entanto nao surgi efeito

??? - Mas comoo é possivel???

Konatsu - Eu enquanto tiver essa determinaçao, nao irei perder...

??? - What a Face

Konatsu - Relaxe vai acabar tudo muiito rapido

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Konatsu aplica penas um golpe e derrota o oponente...

Konatsu logo dpois disso sai da TheEnd...

Alfreed - MUito Bem Konatsu sabia q voce conseguiria...

Logo Jin e daisuke saem de suas TheEnds e kimuro volta d academia....

JIn - E ae pessoal como foi nos treinos?

Daisuke - Complicado

KImuro - Cansativo , tive q ficar naquela academia ate agora pra pegar condiciomento fisico....

Alfreed Muito bem gente acho q por hj chega, cada um de vc evoluiu mais q o esperadoo
Jin vc esta em um nvel de treinameno de 30 anos de kendo , Daisuke o seu treino equivaleu o mesmo de 15 anos treinando , Kimuro vc completou apenos um periodo de 10 anos de treinamento de karate , porem seu corpo corpo adiquiiu uma grande resistencia,foça e ate mesmo elasticidade sentira os resultados amanha e Konatsu seu nivel de treino foi o mesmo euqivalente 10 anos treinando com o martelo

Jin - Nossa evoluimos tanto assim

Daisuke - O treinamento sera moleza entao...

KImuro - Ne

Alfreed - Nao se iludem, essa parte do treinamento , o nivel q vcs estao realmente foi surpreendente vcs terem conseguidos eles hj, mas eu ja imaginava q vcs chegariam ate eles , apartir de amanha q o treino fica muito mais dificil

Konatsu - Falando assim fico morredno de medo

Jin - Tsh , quanto mais dificil melhor assim poderei evoluir ainda mais

Alfreed - Por hj ta bom , amanha recomeçaremos os treinos estejam aqui 6 horas da manha

Todos juntos - Ok!

*Logo depois disso todos saíram e foram para suas casas



Última edição por Konatsu em Seg Jan 09, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 03, 2011 9:37 pm

Kimuro junto com alfreed e o pessoal ve Ji chegando

jin - Me desculpem pelo atraso,

KImuro - Tsh , quando a akane estiver em casa de um jeito de nao ficar com ela no quarto

Jin - Panic Kimuro vc sabe de muita coisa, voce tem q parar de ir tanto na minha casa

Alfreed - Chega de conversa vamos logo para o treino, voces nao tem tempo

Todos forma para a arena de treino mas antes deles entrarem na maquina TheEnd Alfreed chamou eles pra conversar

Alfreed - Antes de voces irem para as maquinas a algo q eu devia falar com vcs primeiro algo muito importate

Todos olham Alfreed com uma cara muiiito preupada

Alfreed - Muito bem o desafio de voces nao serao tao simples como o de ontem , como eu disse o resultado de vc ontem foi realmente impressionante mas ja esperado, a partir de agora é bem possivel q vcs nao consigam mas eu garanto uma coisa

Konatsu - Oq?

Alfreed - Se voces passarem nesse desafio o poder q voces terao sera tao grande q vc sozinhaos poderao destruir a mais forte gangue q ha

Jin - Hum...

Kimuro - Esse é um caminho sem volta, temos q vencer....

Daisuke - É matar ou morrer

Konatsu - Vamos conseguir

Alfreed - Ok , Os TheEnds ja estao prontos com os niveis de voces , mas antes Kimuro va a academia e tome um daqueles remedios e malhe la durante 2 horas depois volte a a tentrar no seu TheEnd

KImuro - OK

Jin - E entao vamos la

Daisuke e Konatsu - Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 03, 2011 10:18 pm

*Jin entrou na máquina, acabou parando em uma área de guerra

Jin- Onde estou dessa vez?

*Na frente de Jin, apareceu um grupo de espadachins

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Jin- Então, vocês serão meus oponentes?

Homem- Sim... Vamos começar

Jin- Quem será o primeiro?

Homem- Todos nós !

*Eles começaram com uma formação, atacando Jin em vários pontos, porém Jin conseguiu desviar

Jin- Então... Esse é o nível que eu estou... Estou bem avançado...

*Os espadachins começaram a atacar Jin, Jin sacou sua katana e cortou um deles na barriga

*Jin já estava conseguindo controlar bem seus poderes, ele apontava a mão em uma direção e a sombra ia atacar o inimigo

*Os espadachins estavam impressionados, porém eles conseguiam cortar Jin várias vezes

Jin- Terão que fazer melhor do que isso...

*Os pontos de Jin já estavam em 30, se ele continuasse assim, perderia

Homem- Continuem.. Ele perderá logo...

*Jin usou sua sombra e fez um enorme escudo em toda sua volta, criando uma espécie de bolha

*Os espadachins atacaram, quebrando a proteção, e ali, não havia ninguém

Homem- Ué... Onde está ele?

Jin- Aqui !

*Jin estava atrás, deles, aplicou um enorme golpe de espada acertando o líder dos espadachins

Jin- Um...

*Jin fez suas mãos pegarem fogo, depois sua espada ficou com essa chama também, e começou a cortar os outros espadachins, cada um caia em questão de segundos.

Jin- Só falta mais um...

*Nesse momento Jin viu uma lança atravessando seu peito, e sua contagem chegou a 0

NÍVEL, INCOMPLETO

*Jin saiu do TheEnd, Alfred o entregou uma garrafa de água

Alfred- Descanse mais... O treino de hoje é mais difícil do que o de ontem

Jin- Entendi

*Jin se sentou numa poltrona que tinha numa sala que Alfred criou ali perto.

Jin- Eu tenho que descansar mais... E gastar menos energia...


Última edição por Jin Kaguya em Dom Dez 04, 2011 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 11:29 am

Kimuro volta da academia

KImuro - Terminei isso ja Alfreed , apesar de nao saber pra q tenho q ser o unico a fazer isso

Alfreed - Kimuro , voce nao pode apenas treinar no TheEnd para ganhar experiencias de lutas, voce precisa melhorar seu aspecto fisico

Kimuro - Mas em apenas 2 dias??? isso é fisicamente impossivel

Alfreed - Lembra q eu dei aquelas pilulas pra vc?

KImuro - SEi oq tem?

Alfreed - Aquilo nao era apenas pra lhe dar massa muscular , ele na verdade lhe da mais energia e uma falsa sensaçao de relaxamento , assim voce pode treinar seu corpo muito muito mais mas o verdadeiro resultado desse treino so ira aparecer daqui a uns 3 dias , mas por hora é o suficiente pra voce continuar no ThENd..

Kimuro - Mas remedios assim nao tem efeitos colaterais

ALfreed - Sim toda essa falsa sensaçao vai acabar e seu corpo vai sentir dores de todo o treino, e é bem provavel q voce nao sai da cama por 24 horas

Kimuro - Nao pode ser...

Alfreed - Quer um teste do seu proprio poder? Ainda lembra dos moviementos de luta q vc levou e viu na luta contra Ken e Ryu? Demonstre-os para mim..

Kimuro faz os movimentos , perfeitamente

KImuro - Angry

Alfreed -Viu seus movimentos esto muito mais precisos, e daqui uma semana eles estarao melhoreres..

KImuro - Incrivel (Fica pasmo com as proprias tecnicas)

Alfreed - Vejamos Seu treino no TheEnd era experiencias de 10 anos , vamos começar de 20 anos mas agora a categoria de luta é Muay Thai

KImuro - Muay Thai? eu vou trocar de estilo de luta

Alfreed - Para voce encarar o s Lords voce tem q aprender diversos tipos de lutas , ser o melhor neles , e ainda por cima junta com as suas habilidades e fazer sua propria luta...

Kimuro - Mas fazer isso é praticamente impossivel

Alfreed - É por isso q começamos com o Karate

Kimuro - Hã?

Alfreed - Karate , e um estilo de luta q envolve todo tipo de corpo , ou seja seu corpo todo e usado na luta o restantes das lutas e apenas uma especializaçoes de uma parte so exemplo o boxe sao os socos , Muay Thai e takendow é chutes e assim vai...

Kimuro - Ok entao

KImuro entra na maquina la ele encontra o atual campeao de Muay Thai

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

KImuro - Esse caras...Tsh Sagat o campeao de Muay Thai atual , dito cujo ser o lutador de muah thay mais forte do seculo...

Sagat - Nao pegarei leve

Kimuro - Nao esperava menos.....

Kimuro e Sagat lutam, a luta deles dura 1 hora mas Kimuro perde...e sai da Maquina

Kimuro - Eu ja perdi?????Mas nas minhas contas eu ainda tinha 20 ponstos restantes..

Alfreed - Esqueceu? a cada dia q passa os pontos totais vao diminuindo ate no dia final de treino vcs so terem 1

Kimuro - Tsh esse treinamento ta cada vez mais dificil....

Kimuro sai da maquina e vai ate a geladeira Beber alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 12:53 pm

*Daisuke entrou no TheEnd, depois de um bom aquecimento

Começo do nível

*Um homem apareceu, com uma massa muscular extremamente enorme

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

???- Comece ! Deixo você fazer o primeiro movimento

*Daisuke fez suas mãos ficarem congeladas, e ficou dando socos, cada soco que ele dava, fazia um pequeno cristal de gelo aparecer no local que ele acertava

???- Hum... Socos bons, porém pouco potentes

*O homem deu um chute no peito de Daisuke, diminuiu seus pontos pela metade

Daisuke- C-como ?!

*Daisuke se levantou e foi em direção ao homem

???- Lerdo demais

*O homem fez sua perna pegar fogo, e aplicou mais um chute, dessa vez no rosto de Daisuke. Seu nível chegou a 0

NÍVEL, INCOMPLETO

*Daisuke saiu com raiva do TheEnd, ele não havia conseguido causar nenhum dano no oponente

Daisuke- C-como ele conseguiu fazer isso???

Alfred- Os níveis estão mais difíceis... Eu avisei

*Daisuke andou até uma pequena banheira ali perto, ele colocou muito gelo ali dentro e entrou

Alfred- Você irá ficar resfriado desse jeito...

Daisuke- O frio me acalma... Afinal, eu nasci num lugar com muita neve.

*Depois de pouco tempo, Daisuke começou a tremer

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Alfred- Tem certeza que está bem?

Daisuke- S-sim... Isso é normal...

*Daisuke ficou ali, no gelo, ele parecia estar realmente relaxando.
Ir para o topo Ir para baixo
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 1:54 pm

Konatsu ao entrar em seu TheEnd encontrou um oponente um pocuo diferente do q imaginava...

Konatsu - Ele? Oq esta acontecendo , pensei q meu oponente fosse usar martelos? pq tenho q enfrentar o campeao de lutalivre Zangief??

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Zangief - Garoto, a luta nao e fora do ringue nao é aqui vamos entre no ringue...

KOnatsu entra no ringue com o martelo...

Konatsu - Hã? isso de fato é o treinamento dificil? pow eu dei sorte eu acho , bom vamos acabar logo com isso...

Konatsu ataca zangief com o martelo e lhe aplica um tremendo golpe na cabeça

Konatsu - Acabou

Zangief - Hum?? e entao , pq vc fez isso

Konatsu - C-omo?? Isso é impossivel , com esse golpe q eu derrotei emu ultimo oponen-

Zangief agrra Konatsu pela cintura e da Suplex alemao....Konatsu bate de cabeça e perde metade de seus pontos nisso

Konatsu - Tsh... Ele é durao mas no entanto....

Konatsu usa o ar nos seus pes para ficar mais rapido..

Zangief - Owwww vc e rapido garoto

Zangief da tres socos konatsu desvia (e zangief fica rodando)

Konatsu se prepara pra atacar (ele fica em cima de Zangief preparado pra dar um golpe na cabeça de Zangief)

Konatsu - É agora e eu pego !!! com esse impulso produzido voce nao poder escapar desse golpe....

Konatsu ataca porem Zangief desvia e konatu perde totalmente o equilibrio...

Zangief - É mesmo uma pena , um golpe desses nao pegar no inimigo...

Zangief pega konatsu naovamente pela cintura e da um suplex duplo...

Konatsu havia perdido, e logo sai do TheEnd

Konatsu - Alfeeed , q inimigo e esse, foi por isso q eu perdi

Alfreed - Avisei q o nivel estaria bem maior....

Konatsu - Nao isso , pensei q eu treinaria lutas com martelo nao?

Alfreed - Quem lhe disse isso? Voce vai treinar luta mista..

Konatsu - Ha? luta mista como assim?

Alfreed - Voce dizendo mais grosseiramente vai treinar luta de rua, voce vai aprender a usar o ambiente onde voce se encontra as armas a sua volta tudo sera sua arma

KOnatsu - Entao eu vou ter o tipo de treinamento do KImuro?

Alfreed - Nao , Kimuro esta aprendendo luta marcial , ou seja ele vai aprender a usar o corpo dele de diversas maneias com diversos estilos de lutas.....Ja voce vai aprender a usar o local de luta oq esta a sua volta a seu favor entendeu?

Konatsu - Entnedi, voce poderia ter me avisado isso hein...

Alfreed - Descobrir isso tambem faz parte do seu treinamento ....

Konatsu - Sei Sei

Alfreed - Em vez de ficar falando , descanse um pouco 5 minutos e volte pra la

Konatsu - Ok

Oito Horas depois

Alfreed - Q fracasso nenhum de voces conseguiu passar de nivel

Jin - Droga!!! eu estava muiiitoperto de derrotar eles , so faltava mais um... hhh

Kimuro - Tsh, aquele sagat nao acredito q ele seja tao forte assim Sad

Daisuke - Eu ainda nao consegui nem sequer atingir um golpe nele *~ Campo de Treinamento 4066817248

Konatsu - Hunf Zangief , ele continua brincando comigo ainda... haa

Alfreed - Voltem pra suas casas , por hoje o treino esta encerrado...

Todos começam a reclamar...

Alfreed - Treinar por hj mesmo q fiqum direto la dentro nao adiantara nada , voltem pra casa descansem e reflitam sobre seus oponentes quem sabe amanha voces possam conseguir algum progresso

Jin - Tsh , detesto dizer mas o Alfreed esta certo, vaomos pessoal voltar pra casa

KImuro Daisuke - Ok


Última edição por Konatsu em Seg Jan 09, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 3:55 pm

No 4° dia de Treino


Todos treinando em seus TheEnds ate q...

Alfreed - Hum...(Eles estao tentando passar desse Nivel do Theend ja ha 4 dias hum.... , Talvez eles nao consigam....)


AS portas dos TheEnds se abrem e todos saem mas no entanto caem de cansaço

Alfreed - E entao como voces se sairam?

Jin - Olha no visor

Alfreed olha no visor de todos e ve escrtiro "Nivel Concluido"

Alfreed - Demoraram hein

KImuro - Tsh , pequenos detalhes nao sao importantes

Konatsu - Hunf....Isso ate foi facil....

Daisuke -Hunf...


Alfreed - Ainda nao acabou , voces tem muita coisa ainda pra treinar, vamos para o outro nivel

Todos Juntos - Ok

Nisso passas-se uma semana e Kimuro e os outros chegam aos ultimo nivel dos TheEnds...

Alfredd - Muito Bem gente passou - se uma semana preparados para o nivel Final?

Todos Juntos - Sim...

Todos entraram em seus respectivos The ends...


Última edição por Kimuro em Dom Dez 04, 2011 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 4:18 pm

*Jin entrou no TheEnd, ele estava num campo com umas casas tradicionais em volta, era uma noite muito sombria.

???- Prepare-se

*Jin olhou para trás, ali estava Kenshin, pronto para lutar

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Jin desembainhou sua espada, a lâmina era ainda mais escura do que a escuridão daquela noite

*Sem falar, Kenshin foi em direção de Jin, antes que Jin pudesse perceber, ele recebeu um corte no braço, perdeu 5 pontos

Jin- M-mas como?

*Jin virou com tudo, a lâmina de sua espada fazia um som ao cortar o ar. Quando Jin olhou para trás, não havia mais ninguém

Kenshin- Acha mesmo que eu me tornei o maior espadachim do século, lutando dessa maneira?

*Jin olhou para trás, Kenshin estava em cima de um pilar

Kenshin- Vou acabar logo com isso... Você irá morrer aqui !

*Kenshin correu, quando foi cortar Jin novamente, a sombra subiu, fazendo o escudo

Kenshin- Isso não é o suficiente

*Kenshin pulou o escudo, parando atrás de Jin e perfurando suas costas

Kenshin- Já perdeu?

*Jin começou a evaporar, aquilo era só uma imagem criada pela sombra

Jin- Acha mesmo que cheguei a esse nível lutando dessa maneira?

*Kenshin sorriu e olhou para trás, Jin estava no mesmo pilar que ele havia parado

Kenshin- Chega de brincadeiras, vamos lutar sério.

*Quando Kenshin ia correr, ele não conseguiu, olhou para sua mão, e ali estavam correntes escuras, que foram feitas das sombras do escudo.

Jin- Você perdeu Kenshin... Sua mão está presa

*Jin chegou com calma até perto de Kenshin, até que ele falou

Kenshin- Quem disse que preciso dela?

*Kenshin pegou o cabo da espada com a boca, e fez um enorme corte no ar, chegando em milímetros da barriga de Jin, cortando sua camisa.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Jin- Surpreendente... Porém você não irá me vencer

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Jin correu em direção a Kenshin, Jin energizou sua espada com as chamas negras. Não pareceu surpreender Kenshin

Kenshin- Seus poderes, não são nada comparados as minhas habilidades.

*Kenshin fez as correntes desaparecerem, depois foi correndo em direção a Jin, as suas espadas se colidiram, criando uma mini-explosão

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kenshin e Jin já estavam cansados daquilo

Jin- Vamos terminar logo... O próximo, será o último ataque...

*Jin correu em direção a Kenshin, Kenshin fez o mesmo. Depois os dois se cruzaram, e olharam para trás, para ver quem foi atingido.

*Kenshin olhou para trás e sorriu, quase no mesmo instante, ele sentiu uma dor na região da barriga, e cuspiu sangue

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Jin ganhou um corte no peito também, depois ele desembainhou a espada e foi em direção a Kenshin, ajuda-lo a levantar.

Kenshin- Esse é o espírito de um espadachim... Mesmo eu sendo seu inimigo, você não guarda rancor de mim...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kenshin mexeu em seu pescoço e tirou um cordão

Kenshin- Toma, esse cordão sempre me deu sorte, meu avô que me deu, e por causa dele eu virei o espadachim que sou hoje...

*Kenshin se levantou pegou sua espada, depois olhou para Jin

Kenshin- Que o espírito do espadachim esteja com você... Que a sua escuridão, se torne sua nova luz !

*Jin sorriu e se ouviu uma voz

NÍVEL, CONCLUÍDO

*Jin saiu da máquina exausto e cansado, ele ficou sentado na sala que havia ali, e ficou descansando os seus ferimentos.

Jin- Finalmente... Acabou

Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 5:18 pm

Kimuro ao entrar em seu TheEnd encontra alguem realmente Impressionante...

KImuro - Ahhh voce???

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

KImuro - Gouuken????!!! O mestre de Karate, dito cujo o homeme mais forte do seculo

Gouken - HUm.. Prepare-se para a luta....

Gouken aparece atras de Kimuro e lhe aplica um chute na cara onde Kimuro Voa...

Kimuro - Quanta força!!

No entanto kimuro cai em posiçao de luta

KImuro - Tsh , vamos la velho isso é tudo q voce pode fazer?

Gouken - hahahaha , ok vamos la

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gouken vai pra cima ao mesmo tempo q Kimuro
ambos começaam a trocar golpes, Kimuro tem a certeza q ira vencer , pois aprendeu muito mais lutas q ele ate q Gouken lhe aplica um golpe de Kung fu...Kimuro cai

Kimuro - Mas oq?

Gouken - Voce ate q é bom garoto, aprendeu diversos tipos de luta porem...

Kimuro olha prestando muito atençao

Gouken - Eu sou mestre em praticamento todos os estilos de luta...


Kimuro - Mas como e possivel....(Na verdade sim é possivel , ele é o homem mais forte nos ultimos 100 anos, nenhum os meus outros inimigos esta aos pes dele)

Gouken - Acabou...

Gouken comça a bater em Kimuro ate q lhe aplica um tremendo chute na barriga...

Gouken - Acabou (olhando o corpo de Kimuro estirado no chao...) com esse golpe ele nao levantara pelo menos nos proximos 3 dias

Gouken vai se virando ate q ouve uma voz..

KImuro - Espere...

Gouken vira

Kimuro - Aonde pensa q vai???

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gouken - Garoto voce tem determinaçao, mas é inutil , suas habilidades sao boas tenho q adimitir , porem voce nao tem a experiencia de lutas, nem força nem nada para me derrotar

Kimuro - HUm.. Sim pode ser ate verdade, q minhas habilidades comparadas as suas chegam a ser 0 porem eu chegeuei ate aqui e nao vou sair daqui sem ser o vitorioso...

Gouken fica abismado com o q estava ouvindo..

KImuro - Porque ha uma razao para continuar me levantando...

Gouken - Hunf.. dentre todos os inimigo s q enfrentei voce é o mais forte , todos os outros caim uma vez e nunca levantavam....Pois bem se voce quer tanto assim a morte eu darei ela a voce...

KImuro - HUm.. Vamos la

Kimuro vai na direçao de Gouken , GOuken da um soco Kimuro defende e revida Gouken defende e da um chute , KImuroprotege e aplica outro chute porem quando Gouken da um soco aparenta q kimuro perdeu o equilibrio e deixou a guarda aberta onde Gouken ataca quando de repente kimuro desaparece bem na frente do olhos dele e reaparece atras dele lhe aplicando um soco....

Gouken - É garoto fazia tempo q eu nao sentia um soco na minha car

Kimuro - Hunf...

Gouken - Hum.. (Eele parece difernete da ultima vez q caiu, oq houve? hum.. esse cara.. e muito interesante...

KImuro - O que foi velho cansou?

Gouken - Hahahaa , garoto vamos terminar logo com isso q tal um golpe final hein...

Kimuro - Tsh , vamos la

KImuro e Gouken vao na direçao um do outro e ambos aplicam um soco q se colidem...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kimuro aparece de um lado e Gouken tambem

Gouken - Hum.. nunca pensei q encontraria alguem como voce garoto..

Kimuro nem tem a ousadia de enccarar gouken..

Gouken - Voce agora e o melhor meus parabens,

Kimuro [...]

Gouken - Inimigos mais fortes virao.....Apenas sobreviva...

Gouken cai no chao logo em seguida kimuro cai porem com um sorriso no rosto...

NIVEL CONCLUIDO

Jin q ja tinha terminado o seu TheEnd entra na maquina de KImuro pra ajudar ele a sair

Jin - Ei Kimuro voce ta bem? Meus parabens

KImuro - Tsh... Esperava algo diferente da minha vitoria

Kimuro desmaia

Jin - So fal aasneira como sempre , e claro q nao esperava nada diferente disso
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 6:29 pm

*Daisuke entrou no TheEnd, era um local parecido com um castelo, porém seu interior estava todo congelado

Daisuke- Onde será que está meu oponente...

???- Bem aqui...

*Daisuke olhou para trás e se surpreendeu com o que viu, ali na sua frente, estava seu irmão, que havia falecido a alguns anos

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Ikaku... Como você está vivo?

Ikaku- Não estou vivo... Essa máquina faz aparecer a imagem de um lutador que viveu no passado muito poderoso, não importa se ele está vivo ou morto.

Daisuke- Então por que você está aqui?

Ikaku- Eu, na época que eu estava vivo, fui o mais forte lutador que utiliza os poderes de cristal...

Daisuke- V-você também tem esses poderes?

Ikaku- Tudo isso ocorreu quando tínhamos 5 anos de idade...

*Flashback

*Daisuke, Ikaku e uma garota, estavam andando numa floresta congelada, eles estavam brincando

Daisuke- Vamos logo Mai, você e Ikaku estão muito lerdos...

Mai- Mais eu sou menina, eu não gosto de andar nesse frio...

Ikaku- Vamos lá Mai, não estamos longe

*Eles chegaram numa parte com uma paisagem belíssima, e havia um lago congelado ali

Mai- Nossa... É realmente um local muito bonito...

*Ikaku jogou uma bola de neve em Mai, então começaram a correr e brincar.

Mai- Vocês nunca vão me pegar...

*Mai foi correndo em direção ao lago congelado, então ela caiu na água

Ikaku e Daisuke- Mai !!!!!

*Ikaku e Daisuke não pensaram duas vezes, como eles estavam longe da cidade, demoraria muito para alguém salvá-la, então os dois mergulharam.

*Eles conseguiram tirar Mai da água, porém era tarde demais, ela estava morta. Daisuke e Ikaku não estavam aguentando, então começaram a afundar quando viram uma mão os puxando para fora da água, então desmaiaram.

*Alguns meses depois, Daisuke e Ikaku acordaram num hospital, os médicos estavam surpreendidos deles terem acordados

Médico- Estranho... Esses garotos deveriam estar mortos ! Eles tinham cerca de 0,1% de sobreviverem...

*Daisuke não entendia o que havia acontecido, nem Ikaku, até que se levantaram com um susto, lembrando da Mai, depois começaram a chorar.

Pai- Calma filhos... Vamos para casa...

*Daisuke e Ikaku explicaram para seus pais o que havia acontecido, em pouco tempo, todos da cidade já estavam sabendo. Todos julgaram os dois garotos errados, eles acharam que eles haviam matado a garota.

Pai- Não podemos mais ficar aqui... Os garotos não irão crescer bem aqui... Todos chamando eles de assassinos...

*Assim, Daisuke, Ikaku e seus pais se mudaram para o Japão, onde Daisuke vive até hoje.

*Voltando a luta

Ikaku- Então... Esse fato de nossa vida, foi o que nos deu poderes de agora. Como você sabe, morri a alguns anos, e eu já sabia desses poderes, mas, para proteger a nossa família, eu treinei e lutei em segredo de todos.

Daisuke- M-mas... Então é assim que ganhamos poderes?

Ikaku- Exatamente... Bem, deixe isso para lá, agora vamos lutar !




Daisuke- Finalmente consegui... Minha nova habilidade...

*Ikaku saiu do chão, seu corpo estava quase todo destruído por causa do gelo.

Ikaku- Então... O seu gelo foi mais forte que meu cristal *sorri* Parabéns irmão...

Daisuke- Oni-chan...

Ikaku- Agora terei que ir... Parabéns, proteja nossos pais...

*Daisuke caiu no chão chorando, e uma voz alta falou

NÍVEL, CONCLUÍDO.

*Daisuke saiu da máquina e segurou o pescoço de Alfred com raiva

Daisuke- Que tipo de pessoa você acha que é? Trazendo meu irmão até aqui para lutar comigo...

Alfred- Eu tinha que trazê-lo... Era a melhor forma de fazer você evoluir

Daisuke- Seu...

*Alfred bateu no pescoço de Daisuke, fazendo ele desmaiar

Alfred- Me desculpe Daisuke... Mais olhe agora o nível que você está... Parabéns, você merece um descanso

*Alfred deixou Daisuke na sala, e continuou monitorando o TheEnd
Ir para o topo Ir para baixo
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 7:35 pm

Konatsu era o ultimo sobrando a entrar no seu TheEnde e terminar com tudo

Konatsu - Muito bem vamos la

Konatsu entrou na maquina e viu um antigo lider da divisao da base americana durante a segunda Guerra mundial
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Konatsu - Ele mas q cara problematico..


Matth - Hum... Pelo visto eu sou o mais forte do seu TheEnd, e serei seu oponente final...

Konatsu - Ok, se nao tem jeito....


Konatsu e seu pai ficam se encarandoo por um tempo ate q os dois se movem ao mesmo tempo , mas konatsu ganha por ser mais rapido e pega o o martelo e lhe aceta nas costelas

matth - Hunf.. Vai ter q ser mais rapido e mais forte q isos pra me acertar...

Math parte pra cima de Konatsu e lhe aplica um golpe um grande soco....

KOnatsu - Tsh nunca imaginei lutar contra voce

Matth - Vamos lute....

Konatsu fica inseguro mas tenta mais uma vez porem cai novemnte e assim vai durante 1 hora

Konatsu - Tsh como derrota-lo

Matth - Vamos , esse e o seu poder maximo?

Konatsu - Tsh (Como derrota-lo , tsh talvez eu devesse tentar...)

Matth - Bom vamos por um fim nisso

Matth vai pra cima de Konatsu no entanto ele usa sua grande velocidade , pra esquivar do golpe do pai.....e aparece atras dele

Matth - Mas oq

Konatsu prepare-se para ver minha nova tecnica

Konatsu energiza o martelo com seu tufão...

Konatsou - Tome issoo!!!

Konatsu acerta Matth q sai voando e bate em uma rocha

Matth - Muito Bem garoto, voce venceu ahhh

Matth desmaia e Konatsu ganha o TheEnd


Última edição por Konatsu em Seg Jan 09, 2012 7:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 04, 2011 8:09 pm

*Daisuke havia acordado, estava tudo bem agora

Jin- Acho melhor voltarmos para casa... Como o treinamento acabou, os Lords disseram que iriam agir amanhã... Precisamos ter cuidado dobrado hoje e amanhã.

Daisuke- *ainda meio abalado* Tudo bem... Vamos embora

Kimuro- Sim... Estou cansado demais....

Konatsu- Bem gente, é isso... Então até amanhã...

*Todos saíram, como os pais de Kimuro estavam em viagem de negócios, ele foi dormir na casa de Jin. Daisuke os seguiu pois morava no mesmo prédio.

Próximo Post na casa de Jin
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 10, 2011 6:50 pm

Treinamento para o Torneio Shonen Fighters

*Todos chegaram no campo de Treinamento, e ali estava o Akira. Ao seu lado estava Kamui.

Jin- O que está fazendo aqui Kamui?

Akira- Ele era meu amigo que eu falei para vocês. Que bom que já se conhecem.

*Daisuke encarou Kamui, que não estava nem aí para ele.

Akira- Vamos começar o treinamento... Daisuke, você irá batalhar contra Kamui.

*Antes que pudessem perceber, Kamui já estava indo atacar Daisuke.

Kamui- Jin, você irá lutar contra mim !

*Akira sacou uma espada da bainha.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kimuro- Hei ! E eu e o Konatsu?

Akira- Não me esqueci de vocês...

*Akira faz um guerreiro guerreiro aparecer.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kimuro- O-o que é isso?

Akira- Minha habilidade se baseia em invocações... Eu posso invocar várias coisas.

*O guerreiro sacou uma espada e foi para cima de Konatsu, logo depois outro apareceu e foi para cima de Kimuro.

Akira- Que o treinamento começe !


Última edição por Jin Kaguya em Sex Jan 06, 2012 2:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 10, 2011 7:25 pm

*Daisuke ficou rebatendo os ataques de Kamui.

Kamui- Finalmente poderei acabar com você agora.

Daisuke- Agora eu não precisarei me segurar.

*Daisuke segurou as tonfas de Kamui, e elas se congelaram.

Kamui- Hum... Interessante.

*Kamui se afastou e as suas tonfas pegaram fogo. Um fogo roxo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- M-mas o que?

Kamui- Minha habilidade é de controlar o poder do Inferno. Então esse fogo, não é um fogo qualquer...

*Kamui começou a atacar Daisuke com aquelas tonfas pegando fogo. A potência esta muito mais forte do que antes.

Daisuke- M-mas como?!

*Daisuke caiu no chão, então Kamui aproveitou e começou a aplicar vários golpes, fazendo-o ficar no chão.

Kamui- Não sei se vale a pena participar de seu grupo...

*Daisuke deu um grande chute para cima, acertando o rosto de Kamui.

Kamui- Fraco demais...

*Kamui se recuperou do ataque, depois foi para cima de Daisuke. Daisuke ficou em posição de ataque.

*As chamas de Kamui estavam cada vez mais potentes, parecia que a cada ataque, as chamas aumentavam de tamanho.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Shocked

Kamui- Um...

*Kamui aplicou um golpe na direção da cabeça de Daisuke. Ele tentou fazer uma proteção de gelo, porém o gelo não aguentou.

Daisuke- M-mas como?

Kamui- Seu nível está abaixo do que o meu... Com treinamento, você conseguirá evoluir...

*Daisuke se levantou e foi descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Toudou
Shonen Master
Shonen Master
Toudou


Mensagens : 99
Level : 52
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptySáb Dez 10, 2011 9:11 pm

Akira começa o treinamento do pessoal...

Kimuro - Mas Pq temos q fazer esse tipo de treino lutar contra voces? Nao consigo ver, o motivo disso..

Akira - Tsh, fazer oq né, terei q expliacar as coisas

Akira fez seus Personas pararem de atacar Kimuro e Konatsu, e Akira olha para Kamui q para instataneamente

Akira - Voces sabem o porque de voces terem esse poder certo?

O pessoal lembra de Stell falando

Akira - Entao , como voces sabem quando chegamos muito perto da morte despertamos algum poder e q com o tempo eles amadurecem...Mas porque somente quando chegamos perto da morte eles aparecem? Isso na verdade acontece porque ao chegarmos muito perto da morte os humanos despertam uma energia q é chamada por muitos de Kame...O kame é uma energia q esta entre a energia mental do seu corpo e a energia fisica..Mas porem ao se despertada ela é em uma quantidade tao pouca q nao pode ser usada em batalha...Ela so aumenta atraves de esperiencias de luta q o portador de Kame tem


Konatsu, Kimuro , Jin e Daisuke ficam atentos a Akira..

Akira - Com as diversas lutas q agente passa essa energia vai se aumentando ate ela chegar no seu limite maximo. Cada corpo tem uma capacidade maxima dessa energia...o meu pode ser de 500 o seu de 1000, varia de pessoa pra pessoa...A tamnho da energia , e basicamente a força q cada tecnica sua vai ter ou seja quanto maior a energia maior sera seu ataque...

Kimuro - E nao tem como aumentar isso?

Akira - AUmentar o Kame seria o mesmo q aumentar a capacidade de seu corpo de aguentar a energia kame, é praticamente impossivel...

Konatsu - E é possivel saber quanto de energia kame agente tem?

Akira - Na verdade sim, com esse pequeno aparelho q eu criei q mais parece um cronometro...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Akira - A minha capacidade é de 2100 , a de Kamui tambem..

Akira joga para Konatsu o aparelho

Akira - ASsim q voce encosta no aparelho ele ja diz o quanto de energia Kame voce tem...

Konatsu - Pega no aparelho e o dele marca 1500, ele entraga para kimuro q marca 1900, q passa pra Daisuke e marca 2000 e depois pra Jin q marca 2200...

Akira - Agora voltando a explicaçao...Voces concerteza ja atigiram o limite de energia de voces

Jin - E como voce sabe disso?

Akira - Voce so conseguira demonstra um pouco de seu poder, so quando atingir o nivel maximo, e o Kame sai , como posso dizer, vazando pelo seu corpo...Voces atualmente so controlam aproximadamente cerca de 10 % do poder total...

Daisuke - E como faremos pra ter controle 100%

Akira - Calma Calma.....Para controlar totalmente o Kame voces devem fazer suas mentes e a energia se tronando um só...Como? Fazendo a energia de seus corpos chegarem a 0 de preferencia abaixo de 0 , assim suas mentes se colidirao com a energia, e voces enfrentarao o inimigo mais forte de todos, voces mesmos...e é por isso q coloquei Kamui vs Daisuke e voces contra as minhas invocaçoes...

JIn - Entao quer dizer q...

Akira - Sim passarao a lutar ate q voces caiam de tano cansaço....

Daisuke olha para Kamui q estava meio q meditando...

Kamui - Nao adiante ficar olhando com essa cara, voce tera q me enfrentar, ficar me encarando nao ira mudar o fato...

Daisuke - Tsh...(Mas q cara...)

KImuro- SE teremos q fazer isso vamos fazer logo entao...

Konatsu - Vamos logo entao..

JIn - Hum..

Daisuke - Ok
Todos se levantam

Alfreed q observava ao longe...

Alfreed - ( Enfrentar a si mesmos é? Hum.. um treinamento perfeito para eles...)

Akira - AGora o negocio é serio lutem com suas forças maximasss!!!

Todos juntos - CERTOO
Ir para o topo Ir para baixo
Toudou
Shonen Master
Shonen Master
Toudou


Mensagens : 99
Level : 52
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 11, 2011 11:05 am

Apos a revelaçao do treino a Jin e os outros, continuam lutando ate seus corpos chegarem a exaustao maxima...

JIn , Kimuro e Konatsu estavam lutando contra as Invocaçoes de Akira

Daisuke estava enfrentando Kamui...

E Akira junto a Alfreed estava observando...

Alfreed - Hum.. Eles estao se saindo bem

Akira - É , o treino nos TheEnd foram bem uteis, eles ficaram bem forte....

Alfreed- O quanto voce sabe sobre tudo isso, como voce descobriu essa Habilidade deles...

Akira - Nao lhe contei??? Toda Pessoa q consegue Despertar o poder maximo da Energia Kame ela consegue sentir a energia Kame de outros...

Alfreed- Entao desde o inico...

Akira - Sim...Quando a Gangue de Stell foi totalmente destruida, e a tv mencionou q foram apenas simples policiais , eu ja desconfiei, o fato deles terem derrotado os Lords foi apenas uma suspeita, mas agora vendo o nivel de habilidades deles, creio q foram de fato eles q derrotaram os lords

Alfreed - É...

Akira - Mas sem querer te menosprezar....oTreino q eles enfrentarao aqui nao sera como o seu...se clocar em nueros o meu sera 100 vezes pior...

Alfreed - Serio? Q interessante...


Passam-se algumas horas, e ja estava anoitecendo...


Kimuro - Tsh , eu....nao consigo mais.....Lu...tar

Akira - Vamos la Kimuro voce consegue(Isso, so mais um pouco e eles conseguem)

Passa-se mais algumas horas...

Todos (Kimuro , Konatsu,Daisuke e Jin) Caem de Cansaço..

Kamui - Hunf...Foi trabalhoso

Akira - BOm trabalho todos voces...

Alfreed - E agora?

Akira - Levaremos eles para um lugar onde possam descansar...

Alfreed - Quanto tempo eles vao ficar desacordados?

Akira - Depense, assim q conseguirem derrotar as suas proprias mentes, eles acordam, mas so conseguirao repor suaas energias de verdade em 2 ou 3 dias...

Alfreed - Entendo..

Akira faz suas invocaçoes pegarem um por um nocolo..

Akira - E entao aonde eu levo eles?

Alfreed - La em ciam tem um quarto de hospedes com camas o suficientes para eles...

Akira - Entendido...

Akira da ordens a suas invocaçoes para levarem eles ao quarto

Akira olhando para eles..

Akira - (Nao se descuidem, se voces perderem nesse mundo q é a mente de voces, talvez voces nao sobrevivam...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 11, 2011 1:50 pm

*Jin estava num mundo com vários prédios, todos submersos pela água.

Jin- O-onde estou?

*De longe, Jin viu uma pessoa passando por ali.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Jin- Quem é você?

*O homem olhou para Jin, apesar da distância, ele parecia ouvir perfeitamente.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

???- Então... Você veio.

Jin- Como você me conhece?

???- Eu me chamo Dairou.. O sou você no auge dos seus poderes..

Jin- Onde eu estou?

Dairou- Estamos em sua mente. Jin, desde minha mudança para cá, quando você tinha somente 5 anos de idade, esse lugar era um lugar claro, não existia nuvens nesse céu.

*Dairou ficou encarando o céu.

Dairou- Quando seu poder despertou, nuvens apareceram, e agora é assim que está esse mundo. A escuridão se tornou a luz.

*Dairou sacou uma espada, e apontou para Jin.

Dairou- Se eu te matar, o meu mundo voltará ao normal. E eu tomarei conta de seu corpo...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Dairou foi para cima de Jin, Jin só teve tempo de sacar sua espada e se defender do golpe.

Dairou- Você não pode me derrotar... Eu consigo usar todos os seus poderes..

*Dairou fez com que chamas negras saíssem de sua espada, indo em direção a Jin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Jin tentou desviar, porém o alcance das chamas foi muito grande, atingindo seu braço.

Jin- M-mas como?

Dairou- Eu sei todas as habilidades que você pode ter. Você acabou de presenciar o Kuro hi, são chamas que consomem o inimigo na escuridão.

Jin- Eu não posso morrer para você...

*Jin correu para cima de Dairou. Dairou protegeu facilmente.

Dairou- É hora de lutar sério... Eu quero meu mundo de volta.

*Um demônio apareceu atrás de Dairou.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dairou- Ele é seu lado sombrio Jin. Quando você perde o controle em uma luta, eu deixo de entregar a minha energia para você conseguir usar suas habilidades. E ele passa a te oferecer a energia.

*Dairou chegou perto do demônio, então os dois se fundiram em um só.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dairou- Hora de acabar com isso Jin...

Jin- Tongue

*Dairou foi em direção a Jin, e ficaram trocando golpes de espada por vários minutos. Jin recebia mais ataques do que dava.

Jin- E-eu... Não posso perder agora...

Dairou- Pena, pois é isso que irá acontecer..

*Jin tentava rebater Dairou. Sua energia estava ficando maior.

Dairou- Não adianta Jin... Você perto de mim, é escória.

*Dairou aplicou um único golpe, fazendo com que Jin fosse arremessado para o outro lado da arena.

Jin- Me desculpe...

Dairou- ?

Jin- Me desculpe... Por deixar seu mundo assim...

Dairou- Não adianta pedir desculpas... Depois de te derrotar eu irei tomar conta de seu corpo.

Jin- E me desculpe também... Por não perder para você !

*Jin correu em direção a Dairou, perfurando seu peito.

Dairou- Huh ! Belo ataque... Por pouco me atingiu..

*Jin olhou para Dairou, e Dairou se transformou em uma fumaça negra.

Dairou- Se não fosse por essa técnica, você teria me atingindo.

*Jin olhou para trás, Dairou estava ali. Então Dairou fez o mesmo, perfurando o peito de Jin.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dairou- Você conseguiu...

Jin- Huh?

*Jin não estava sentindo dor, pelo contrário, sua energia estava aumentando.

Dairou- A sua luz finalmente se tornou a escuridão... Você é digno de carregar minhas habilidades.

Jin- Então... Eu consegui?

Dairou- Mais do que isso. Você agora poderá usar seus poderes ao máximo.

*Jin retirou a espada de seu peito, e ela ficou negra.

Dairou- Fique com ela para você. Ela emite a sua energia mais forte do que normalmente deveria.

Jin- Obrigado Dairou..

Dairou- De tenebris lux tua fiat. *Que a escuridão se torne sua luz*

*Jin se ajoelhou e fez uma saudação de respeito. Dairou desapareceu dali, então toda aquela água desapareceu. Porém o céu, ao invés de azul, ficou um céu negro.

Jin- Então é isso... A escuridão, é minha nova luz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 11, 2011 4:42 pm

Kimuro ao entrar dentro de sua porpia mente chega a um local, q aparenta ser um predio abandonado e tem um homem sentado em uma poltrona ao longa...



O inimigoparte para cima de Kimuro

KImuro - Quem é voce????

??? - Owww nao me reconhece? Tsh me sinto ofendido com isso Kimuro-kun...

KImuro - Mas oq ?

??? - Eu sou voce...

O inimigo joga Kimuro para longe...

Kimuro um pouco machucado olha para cima e vendo o inimigo...

??? - Meu nome é Crow...Eu sou voce Kimuro...

Kimuro - Crow??? O q esta havendo???

CRow - Voce esta aqui para me derrotar nao é? Voce almeja o verdadeiro poder nao é??

Kimuro se levanta...

Kimuro - Pelo jeito, as explicaçoes ja foram feitas , e eu nao preciso mais me segurar

Kimuro vai em direçao a Crow e tenta fazer um ilusao mas no entanto...

KImuro - Ryuusenken!!!

Kimuro Parece ter acertado o golpe..

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

KImuro - Acertei?

Crow - Nao exatamente...

Crow reeaparece atras de KImuro e lhe Da um soco na nuca, q cai imediatamente..

Crow - Nao Adianta Kimuro-kun, Aqui suas ilusoes nao funcionarao...Somente o meu poder funciona aqui

KImuro - é o que veremos...

Kimuro parte novamente para cima de Crow...

Crow - Odeio ter q repitir a mesma coisa...

Kimuro tenta fazer uma ilusao e aplicar o Ryuseken mas novamente é inutil e ele e arrmessado novamente..

Kimuro - Como é possivel..

Crow - Ainda nao entendeu? Nao pode me derrotar, eu sei exatamente oq voce esta pensando, e nesse lugar voce nao pode fazer nada, eu souo rei desse lugar...

Nisso Crow faz aparecer Animais selvagens perigosos q atacam KImuro..

KImuro - Grrrr

Crow - Tao fraco...

KImuro - NO entanto consegue escapar e derrotar alguns animais, e parte novamente para cima de Crow, no entanto Crow desaparece e reaparece atras de Kimuro e da o Ryuseken...

KImuro - Grrr

Crow - Hum....

Kimuro - (Como pode ser??ele fez o ryuseken, e ainda fez minhas ilusoes..)

Crow - Eu ja disse, eu sou voce portanto eu tenho todas as suas habilidades; nao eu tenho elas melhoradas...

KImuro - Eu nao entendo...POrque voce esta fazendo isso?

Crow - POrque? Simplismente Nao posso deixar voce dominar o seu Kame por completo...

KImuro - Porque?

Crow - Hahaha, Voce faz perguntas demais, Voce sabe oq aconteceria se voce morrer aqui?

Kimuro - Oq?

Crow - Se voce morrer aqui eu asumirei o controle de seu corpo, e como ja sei o contole total do seu Kame eu sere indestrutivel...

KImuro - Des-graçado, eu vou acabar com voce

Crow- Ow... Vejo ainda q resta um pouco de vontade de lutar, mesmo sabendoq é inutil..

Crow joga Kimuro ate o outro lado da sala...

Crow - Vou lhe mostrar a verdadeira ilusao Kimuro - Kun

KImuro levanta e olha para Crow com um olhar de medo do que poderia vir

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



KImuro - Lava???

Crow - Desista nunca podera me derrotar..O meu olho Direito tem poder de criar ilusoes, as ilusoes q voce nunca consiguira....

Kimuro - O seu olho? (Oq esta havendo? Como ele tem esse poder? e oq ha de errado com esse olho?)

Crow - Pensar em como eu tenho esse olho ou esse poder , nao ajudara em nada, aceite a derrota apenas..

KImuro -(Droga oq faço agora, tudo oq eu penso e faço, da errado, minhas ilusoes nao funcionam, meu mais poderoso golpe tambem, drogaa)

Crow - Nao adianta fazer nada, acabou...Vou dar logo o gol-

Kimuro - Agora eu entendo...

Crow - Entende? Entende oq?

Kimuro - É so uma ilusao!!!!!!!!!!!!!

Nesse instante as lavas de Crow desapareceram...

Crow - Mas como? É impossivel distinguir Minhas Ilusoes da Realidadde...

Kimuro Vai em direçao e ataca Crow

KImuro - Ryusenken!!!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Crow - Como voce fez isooo??!!!

Kimuro - Porque... eu sou voce, assim como voce ouvia meus pensamentos, sentia oq eu sentia, eu posso fazer o mesmo e com isso descobri o ponto fraco das suas ilusoes, se a pessoa q estiver sofrendo a ilusao acreditar, com todas as forças possiveis q aquilo é uma ilusao e nao é real tudo acaba

Crow - Demosntra uma expressao de surpreso...

Crow - MUito Bem voce Passou

KImuro - Oq?

Crow - Nao entendeu Ainda nao é KImuro-kun...No momento em q voce destruiu minhas ilusoes, nao ha mais nada a ser feito, nao tem como eu tomar conta do seu corpo...

Kimuro - Tsh...entao era isso..Eu so precisava derrotar suas ilusoes...

Nisso Crow vira uma nevoa e se Une a Kimuro

Crow - Mas nao se esqueça KImuro-kun,Logo Logo voce vir aqui atras de um poder maior e o resultado nao sera o mesmo....

Kimuro - Tsh.. Usei toda minha energia...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento EmptyDom Dez 11, 2011 9:03 pm

*Daisuke acabou parando em um céu. Ele estava flutuando no ar.

Daisuke- Será que estou morto ? Tongue

???- Não... Você só veio para o meu mundo...

*Daisuke olhou para trás, ali tinha um garoto de cabelos brancos e uma espada em suas costas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

???- Eu me chamo Kensuke, eu sou você.

Daisuke- Eu? Mais, como eu vim parar aqui?

Kensuke- Não se finja de idiota comigo... Eu odeio isso.

Daisuke- Eu não sei, eu juro !

Kensuke- Você está atrás do meu poder. É isso que você veio fazer aqui...

*Kensuke se levantou e sacou a espada para Daisuke.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kensuke- Vamos, você é um invasor em meu mundo, então terá que ser eliminado.

*Kensuke não pensou duas vezes, foi disparado em direção a Daisuke, que só teve tempo de segurar a lâmina e a congelar.

Kensuke- Gelo... Eu sou você, acha mesmo que não tenho nada contra isso?

*O gelo desapareceu, Kensuke se afastou e duas asas de gelo apareceram em suas costas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- C-como você consegue fazer isso?

Kensuke- Eu consigo fazer as suas habilidades, porém eu consigo controlá-las por completo.

Daisuke- Hunf.. Está difícil isso...

*Kensuke foi em direção a Daisuke, por onde ele passava, tudo em volta virava gelo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Não tão rápido.

*Daisuke desviou e soltou um raio de gelo nas costas de Kensuke. Porém só aumentou ainda mais o tamanho de suas asas.

Kensuke- É inútil... Eu conheço todas as suas habilidades. Você não pode comigo.

Kensuke- Você não é nada desde que perdeu seu irmão...

*Daisuke encarou Kensuke, ele havia atingido o ponto fraco da fúria de Daisuke.

Daisuke- Você não deveria ter dito isso...

Kensuke- Mais é a verdade, você sabe disso mais do que ninguém.

*Kensuke foi em direção a Daisuke e fez um corte em sua barriga. Da ferida, brotaram flores de gelo, criando uma grande torre.

Spoiler:

Kensuke- Agora eu só preciso tomar o seu corpo e...

*Nesse momento, a torre quebrou, e Daisuke estava em posição de ataque.

Daisuke- Mostrarei para você, que eu consigo atingir meu auge, sem precisar do Ikaku !!!

*Uma imagem de Ikaku apareceu atrás de Daisuke, como se ele estivesse ali o tempo todo.

Daisuke- I-Ikaku?

Ikaku- Vamos acabar com ele irmão...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Daisuke sabia que ele era somente uma imagem de sua imaginação, porém aquilo deu forças para ele lutar.

*Daisuke e Ikaku soltaram um grande raio de gelo em direção a Kensuke, cortando o seu ombro direito.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kensuke- Ksu...!

*O corpo de Kensuke começou a mudar de forma. E de repente, debaixo das flores de gelo que Daisuke havia criado, saiu Kensuke.

Kensuke- O que você acabou de derrotar, foi uma imagem criada a partir do gelo, e eu ainda não sei de onde você retirou tanta força de vontade para lutar...

*Kensuke foi em direção a Daisuke, nesse momento, Daisuke fez uma espada de gelo com a umidade do lugar, e cortou o ombro de Kensuke.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Agora eu acertei...

*Aquele era realmente o corpo verdadeiro. Kensuke congelou o machucado, fazendo com que a ferida se fechasse.

Kensuke- Você passou no teste...

Daisuke- Huh?

Kensuke- Eu precisava ver até onde você iria com esse nível de poderes que você já tem... Parece que pode ir muito mais além com minha ajuda...

*O corpo de Kensuke começou a virar flocos de neve, grande parte desses flocos foram para o corpo de Daisuke. Os outros derreteram. Daisuke pegou a água na mão, pelo jeito o Kensuke havia transformado seu próprio corpo em gelo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Então... Eu consegui...

*Ikaku botou a mão no ombro de Daisuke e sorriu.

Ikaku- Parabéns irmão... Eu nunca poderia estar mais orgulhoso.

*A imagem de Ikaku se desfez no ar. Daisuke acreditava que aquele era realmente seu irmão querendo falar com ele.

Daisuke- Obrigado... Ikaku.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*~ Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
*~ Campo de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Lines RPG :: Blood Lines-
Ir para: