Kimuro estava andando ate q um homem em cima da sacada o observa...

??? - Hum.... Interessante...
??? - Nao faça nada Precipitado,ainda é cedo para arranjar lutas...
??? - Acha mesmo, q faço coisas precipitadas??? O quanto antes melhor.... Se demorarmos de mias so lutaremos contra os mais fracos , e voce ouviu o q O kuroiji falou deles...Eles sao bem fortes....Parecem interessantes....
??? - Ok, façacomo quiser entao...So nao, faça muita confusao, ouviu oq o Kuroiji disse nada de destruiçao dos predios de moradia ou arena, caso contrario seremos desclassificados....so eu sei como voce fica impulsivo numa luta kuro...
Kuro - Ok , esta bem , com ele vu pegar leve.. Kuoaru...
Kuro pula a sacada onde estava e segue Kimuro...
Kimuro percebe depois de um tempo e vai ate um local onde nao ha muitas pessoas ou predios por perto....
LKimuro - Vai me seguir ate quando???
Kuro - Owww voce me percebeu
Kuro aiu de tras de uma pedra...

Kuro - Como voce me descobriu?
Kimuro - A algun tempo, sintia uma energia Kame me seguindo....E entao oq voce quer? nao suponho q seja uma luta....
Kuro - E porque nao? Voce tem um cristal vermelho nao é .....Kuro tira uum cristal vermelho do bolso...
KImuro - Uma luta....Ja temia isso..foi por isso q trouxe voce aqui... um lugar isolado assim se caso insistir nisso nao seremos desclassificados....
KUro - E entao isso e um sim??
KImuro - Uma luta logo nos primeiros instantes? Voce deve ser maniaco por lutas.. (Kimuro lembra de Kyo) conheço o tipo....
Kuro e Kimuro se encaram...
Kuro - e entao nao vai atacar?
kimuro - Porque? VOce é o desafiante, cvoce q deveria fazer o primeiro movimento antes de revida-lo
Kuro - Hahhahaha, voce me diverte....Sera q Voce é tao forte quanto engraçado....
Kimuro - Ouso dizer q mais forte....
KUro parte para cima de Kimuro q o deixa atravessa-lo
KUro - Mas oq???
KImuro - E entao ? é so isso q voce tem?
KUro - Ohhh caro q nao eu tenho isso
Kuro aponta a mao para Kimuro q se transforma em metal e acerta Kimuro em cheio...
KImuro - Droga....POr essa nao esperava...Se nao nao teria me materalizado tao cedo...
Kuro - Meu poder e o de matal...Foi mal ma sisso acaba aqui....
Kimuro - Hum.... e oq veremos....
Kuro vai novamente para cima de Kimuro no entanto Kimuro fica invisivel, e reaparece atras de Kuro e preppara seu golpe mais forte...
Kimuro - Ryuuseken!!
Kuro desvia por centimetros de distancia...
KUro - Hã? oq voce tentaou fa-
Kuro e jogado para o outro lado....
KUro - Mas oq ???
KImuro - Esse é meu ataque mais forte Ryuusenken...Ele foi evoludo de uma tal maneira q eu n nao preciso q acerte em cheio no inimigo apenas q pegaue uns centimetros antes...a presao q faz no ar envolve o inimigo e o acerta...
KLUro - Entendo...Voce tem total controle do Kame...Com iso seu corpo tbm evolui..esse ataque e um ataque corporal ou seja tbm foi aumentado odano...
Kuro cospe dois dentes...
KUro - Mas essa nao é uma luta corpo a corpo
KUo faz seus braços ficarem de matel....
Kuro - Agora o 2 round...
KImuro - oK...
Kimuro e Kuro começaram a transferir golpes....
Kimuro - É tudo oq voce tem???
Kuro - Hahahha... nao estou apenas me aqeucendo...
Kimuro - Hora de acabar com isso
KUro ataca mas Kimuro faz com q seu braço atravesse no mesmo instante ele fica invicivel mas falha e leva mais um golpa de KUro...
Kimuro - Mas oq?
Kuro - Todo energia Kame tem um certo tipo projeçao astral, q so o proprio usariao pode emitir...uma energia de outro usario Kame, pode ocorrer um curto na sua propria energia fazendo uma tecnica nao funcionar...
KImuro - Desgraçado... como fez isso
Kuro - Todo usuario consegue controlar energia Kame n exteriosr do seu corpo....Pode ser pouco, muito, invisivel,visivel,mudar a aparencia enfim...eu simplismente conseigo controlar um pouco dessa energia em meus pnhos, ao socar o inimigo faço algumas de suas tecnicas nao funcianrem, isso me da uma pequena vantagem..mas... nao entanto eu tbm posso acumular ela emmeus punhos e faer uma especia de bomba e jogar no inimigo.. porem so posso fazer isso uma unica vez....
KImuro - Voce nao
Kuro - Sim....
KUro começa a carregar energia em seus braços
Kuro - Esse é o fim de tudo...
KImuro - Espere nao...
KUro começa acumilar energia e lança...

Kuro - Com isso acabou... Pena q destrui o Cristal junto.. Se eu pegar um pedaço do corpo dele deve valer o mesmo..
KImuro - Ja esta comemorando vitoria antes da hora??
Kuro olha para tras...
KUro - Owww ainda esta vivo.... Meus parabens...Mas sera q voce consegue se mo-
KImuro - Surpreso???Nao fique é so o começo...
KUro olha Kimuro q estava intacto

KImuro - Oq foi?? Esta com medo e nao consegue responder??
Kuro - Desgraçao!!!
Kuro vai em direçao de Kimuro mas de repente lavas aparecem na frente dele , ele desvia mas umas duas ou tres o acertam...
Kuro - Grrrrr
Kimuro - Opa se queimou???
Kuro - Mas como?? Qual é o seu poder entao???
Kimuro - Tenta descobrir...
Kuro queimado parte novamente para cima de Kiimuro, desvia de toda as lavas, derruba Kimuro e prepara para dar um soco com sua mao de matal...

Kimuro desaparece como nevoa...
Kuro - Desgraçado ficou invisivel de novo...
KImuro - Dspareceu??? Do q esta falando voce q atacou o lugar errado estou na sua frente...
Kuro olha e ve Kimuro a uns 2 metros a frente...
Kuro - Naovai fazer o mesmo truque de novo....
Kuro vai ataca sente q atacou Kimuro ma sno entanto... Eele reaparece mais uma vez a sua frente....
Kuro - Mas oq??
Kimur o - Minha vez de Atacar nao é?
Kimuro vira nevoa e aparece a centimetros de distancia de Kuro
Kuro ataca com um soco mas Kimuro segura...
KUro - Mas oq??
KImuro - Ryuusseken Lava
Das maos de Kimuro saem lava...
Kuro - Mas como ?? o pode dele é lava entao????
Kimuro milafggrosamente escuta...
KImuro - Nao é lava...Errou sinto muiito
Kuro la e cima faz com q sua mao estique novamente em direçao a Kimuro
Kuro acerta..
Kuro ( Acertei...Agora essa sua tecnica sera imobilizada..)
Kimuro voa em direçao a Kuro...
KImuro - Sinto muito seu plano nao deu certo.....
KImuro acerta um soco em Kuro q vai direto pro chao e faz uma enorme cratera....
Kuro - Desgraçado...
KImuro - Oq foi???Tudo aquilo era so conversa sua??? Cade a força total sua...
KUro - ( DRoga nao tem outro Jeito eu tenho q usar aquela tecnica )
Kuro - Ok voce quer w eu use meu poder total???Ok
Kuro sai da cratera....
Kuro - Irei lhe mostrar o terror....
Kuro começa a irradiar energia kame por todo o seu corpo ate q se transforma....

Kimuro fica com a aparencia mas seria....
Kuro - Trema agora...Sabe oq é isso? Essse pode e chamado de Fukatsu....Como voce sabe a nergia Kame ela fica armazenada em um determinada area do corpo nosso....Mas quando esse poder começa a correr todo o seu corpo e acaba saindo pra parte externa de seu corpo o usuario de energia Kame se transforma , todo o seu corpo aumenta suahabilidades naturais, resistencia, velocidade enfim nao so isso a energia Kame fica instavel ou seja posso usar aquela tecnica quando eu quiser.....
KImuro - Estou interessado agora...
Kuro vai para cima de KImuro

Kuro - Escapa dessa agora...
KImuro leva o soco
Kuro começa a acumular energia...
Kuro - A energia q eu acumulo agora e cerca de 10 vezes maior q antees... e eu posos lançar mais de uma vez.... agora é o seu fim...
KImuro estende a mao quando de repente a energia q Kuro estava acumulando despareceu...
KUro - ( mas oq ? a energia desapareceu.. estranho mas eu ainda sinto ela cnalaizaa no meu corpo...)
Kimuro - Eenta Kuro hora de acabar com tudo nao é mesmo....
KImuro começa aacumular uma enorme bola de energia atras dele 10 vezes maior q seu tamnho...
KUro - Mas oq???
Kimuro - Obrigado por toda aquela informaçao da energia Kame..Agora posso usar isso... COm isso esse é o seu fim...
Kmuro joga aquela bola de enrgia em direçao a Kuro..
KUro - MAS O Q????!!!
A bola de enegia acerta em chairo Kuro...
Kuro todo ferido mas ainda vivo...
KImuro - Ow????? Ainda vivo???
Kuro - ( IMpossivel, eu sentir uma tremenda dor..mas nao morri...se para pra pensar.. em todos os seus ataques era para eu ter morrido ou no total deles ja ter morrido mas aida estou aqui?? oq siginifica isso???)
KImuro - Acho q nao apliquei força suficiente no golpe...
KUro - Mas se iso tudo nao for real???
KImuro - Hã? como assim nao for real???
KUro - Sim isso faria sentido...Os seus ataques era pra ter mem amtado....e voce esta ileso depois daquele ataque.....e sua tecnica nao foi encerrada depoi do meu soco... ou seja isso nao é real....
KImuro - Q coisa sem sentido... Vou acabar com isso agora...
KImuro faz uma espada aparecer ao lado dele
Kimuro - Morra...
KImuro arremessa a espada...
Kuro - ( Nao é real,Nao é real,Nao é real,Nao é real,Nao é real!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
De repente a arena toda parece se distorcer e volta ao q era antes e KImuro estav num canto da arena ajoelhado e ferido
Enquanto Kuro estava exausto....
Kuro - Entendi seus poderes Agora....
KImuro - Desgraçado... nao acredito q conseguiu sair da minha ilusao antes de acabar...
Kuro - Hahahaha.. de fato tudo foi uma ilusao....Impressionante...Ei me diga... Qual é seu nome?
Kimuro - Kimuro Hoyashi...
Kuro - O meu é Kuro.....Agora sim voce tem a honra de conhece rmeu nome.....
KImuro - Tsh... isso esta ficando perigoso...
Kuro estava muito ofegante pois a ilusao criou a sensaçao de dor e isso consumiu toda sua energia....
KUro - (ofegante)
Kimuro - Nao ha sentido nessa luta mais.....voce esta muiito cansado seu corpo esta debilitado de mais.. e-
Kuro - Calado!!!! So esta falando isso pq sua ilusao acabou nao é memso???? mas adivinha memso estando com o corpo nesse estado eu cvou acabar com voce!!!!!
Kuro vai na direçao de Kimuro...
KImuro - Tsh ele nao escuta.....Mas fazer oq
Kuro ataca Kimuro mas no entanto Kimuro desaparece e reaparece Atras dele
Kiuro - Ryuuseken!!!
Q o acerta em cheio....
Kuro - Mas oq???""" Grrr
Kimuro - Se voce tivesse esfriado a cabeça perceberia q por tras daquela ilusao havia uma mais simples q foi essa q voce testemunhou....
Kuro cai no chao e o criatl sai de su bolso...
Kuro - Mas como??? Grrr
Kimuro - Pega o cristal...
Kimuro - Nao se preucupa, ainda ha chancede voce recuperar o seu cristal no campeonato.. Lute com umas pessoas mais fracas e voce consiguira...
KUro - Hahaha Nos encontraremos em breve Kimuro...
Kimuro - Ha proposito qual é o seu nome mesmo???
Kuro - Kuro Yasutora..
KImuro - Bom nao irei esquecer... o nome de um dos caras mais forte q eu enfrentei...
KImuro ferido e cansado sai andando com os dois cristai na mao
Kuro - Espere...
KImuro - Oq foi?
Kuro - Tsh.. nao acredito no q eu vou fazer mas....Irei ajudar voce....
Kuro se levanta..
KImuro - E porque faria isso?
Kuro - Porque nao teria graça tentar matar voce agora q esta fraco e eu tentar realizar atl façanha estando tao debilitado...conheço um caminho onde podemos acessar nossos quartos sem sermos vistos...
Kimuro - E porque isso?
Kuro - Voce É burro é?
KImuro - Se alguem ver voce com dois cristais assim tao debilitado morrera,,, Vem me siga...Caso queria viver..
Kimuro estranha a boa açao de Kuro mas o segue