Forúm particular.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

*~ Torneio Shonen Fighters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Jin Kaguya
Shonen Avançado
Shonen Avançado

Level: 30

MensagemAssunto: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Dez 17, 2011 7:14 pm

*Todos já estava dentro do barco a algumas horas.

Kimuro- Ksuu !! Nós nunca vamos chegar?

Jin- Acalme-se Kimuro... Já devemos estar perto.

Kimuro- Mais eu já estou cansado de ficar nesse barco...

*Do outro lado, estava Daisuke, que não parecia muito bem

Daisuke- Eu acho que vou vomitar... hhh

*Kamui e Akira estavam num canto mais isolado dos outros conversando.

Konatsu- Eu ainda acho que se viéssemos no navio do meu pai seria melhor...

*Nesse momento eles chegaram na ilha, ao olharem, perceberam o tão monstruosa era a ilha.

Kimuro- C-como essa coisa dessas não existe em algum mapa ?!?! É maior que a cidade de Yamaguchi !!

Jin- Não exagere Kimuro...

*Todos entraram e um outro homem, com a mesma máscara, apareceu com um carro.

???- Permitam-me que eu os levem até seus aposentos senhores...

*Todos entraram no carro, no caminho, todos perceberam adolescentes, andando com alguns grupos.

Jin- Todos eles tem habilidades como nós?

???- Positivo Kaguya-san.

*Eles continuaram até que chegaram até um prédio principal, era um prédio localizado no centro da ilha, era enorme.

Daisuke- Uaau !! Pelo jeito valeu a pena ficar horas naquele barco Idea

Jin- Vamos nos acomodar, depois podemos sair. E lembrem-se do verdadeiro motivo de estarmos aqui. Aceitamos o convite para sabermos mais sobre quem realmente somos.

Kimuro- Hai ! Agora posso ir?

Jin- Pode...

*Uma fumaça no formato de Kimuro ficou ali, Kimuro havia ido correndo em direção ao grande prédio.

Kamui- Esses moleques... Não tomam jeito..

*Jin olhou para Kamui, era a primeira vez que eles concordavam com a mesma coisa.

Jin- Bem.. Vamos logo.

???- Desculpe senhores, depois de se acomodarem em seus quartos, gostaríamos que vocês comparecessem na praia, onde o Chefe da Ilha Akuma irá explicar tudo.

Akira- Tudo bem... Vamos logo então.

*Todos entraram no prédio, pegaram a chave de seus quartos e subiram num grande elevador de vidro.

Akira- Tenho que admitir, o local é realmente magnífico.

*Eles chegaram aos seus quartos, era um quarto para cada equipe. Parecia um quarto presidencial

Kimuro e Daisuke- Eu estou num sonho

*Kimuro e Daisuke correram em direção aos quartos, Jin foi andando até que achou um quarto.

Jin- Vou ficar com esse...

*Jin entrou e jogou suas malas no quarto, depois de todos acharem seus quartos. Saíram

Kimuro- Cara ! Você tem ideia disso? Meu quarto tem um colchão d'água !!

Daisuke- E o meu tem uma TV maior do que eu cara !!

Jin- Fiquem quietos... Estamos perto..

*Jin e os outros entraram no carro e foram em direção a praia. Chegando lá, estava um grande auditório, com centenas de pessoas na praia.

???- Bem vindos jogadores !!! Vocês podem me chamar de Kuroiti ! Tenho o prazer de recebê-los em minha ilha.

*Kuroiti se virou e um segurança entregou dois cristais nele, não se dava para ver muito por causa da multidão, mais estava aparecendo no telão

Kuroiti- A separação ocorrerá da seguinte forma. Esses cristais em minha mão irão dizer em qual tipo de "categoria" estarão.

*Kuroiti abriu a mão e mostrou duas bolas de cristal, uma verde e outra vermelha.

Kuroiti- Testes serão feitos para determinar qual será a sua categoria. Se você possuir um poder elevado, o cristal vermelho será seu. Caso o seu poder esteja.. Como eu posso dizer, "normal", você irá receber o cristal verde.

*Kuroiti entregou novamente os cristais para o segurança.

Kuroiti- O jogo será o seguinte, em um prazo de 1 mês, o grupo que conseguir o maior número de cristais de sua categoria, será o grande vencedor.

Kuroiti- Como conseguir os cristais, vocês devem estar se perguntando. Aí que entra o grande jogo, batalhas !
Vocês conseguirão os cristais por meio de batalhas, até que o seu adversário desista da posse do cristal.
Lembrando, é proibido batalhas no prédio central, pessoas que batalharem por lá, serão desclassificadas.
Possuímos um campo de treinamento com vários equipamentos também, todos estão bem vindos a treinar lá, também é um local proibido para batalhas valendo a posse dos cristais.
No quarto de cada um de vocês, possui um mini-livro de regras, que demonstra as regras um pouco mais detalhadas.

*Kuroiti pegou uma tocha, e acendeu um enorme recipiente com metal, semelhante as olimpíadas.

Kuroiti- E a partir de amanhã, que os jogos comecem !!!

*Todos aplaudiram, pelo jeito estavam animados para o torneio.

Daisuke- Então... É matar ou morrer, é isso?

Akira- É o que parece.

Kamui- É melhor ficarmos alertas...

*Todos foram voltando para o prédio, afinal, já estava anoitecendo, e amanhã começaria o torneio.

Que a escuridão se torne sua nova luz !

Última edição por Jin Kaguya em Sex Mar 09, 2012 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://bloodlines.forumeiros.com
Kimuro [MORTO]
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Dez 17, 2011 9:09 pm

Kimuro chegando no predio kimuro demosntra uma cara de assustado...

Kimuro - POw sera q agente vai conseguir tinha uns caras q parecem ser muiito fortes...

JIn - Ei oq houve??? Nem parece voce...Nunca teve medo...

Kimuro - ´É mas desssa vez e um pouco diferente, esses caras sao iguais a nos ou ate mais fortes...

Jin - So sei de uma coisa...

KImuro olha para Jin

Jin - Nao viemos aqui para pedrder ou sair de cabeça abaixada, se perdermos vamos perder mas teremos a consiencia q demos a vida para nao perder...

Kamui - Hum.. Ele ta certo...Nao desistirei antes de tentar..

Akira - Tenho q concordar..

KOnatsu - Ele tem razao afinal de contas estamos juntos nao, e treinamos duro, podemos com eles...

Daisuke - Isso mesmo...

Kimuro - Tsh...se voces falam co tanta confiança nao vou ficar pra tras...

Todos depois disso foram para seus quartos descansarem...
Ver perfil do usuário
Jin Kaguya
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Dez 17, 2011 10:48 pm

*Jin foi o primeiro a acordar, ele chegou na cozinha, onde já havia um banquete como café da manhã.

Jin- Então.. Eles entraram no quarto..

*Jin pegou um omelete, e um chá, e começou a ler o mini-livro de regras.

Daisuke- Fome... -.-\'

*Daisuke se levantou com expressão de cansaço, depois foi em direção a mesa de banquete, comendo várias coisas em questão de segundos.

Jin- Pelo jeito você dormiu bem...

Daisuke- Sim, mais eu não como faz 2 dias...

Jin- Você não comeu em casa ontem?

Daisuke- [...] Não.

Jin- Hum.. Bem, então aproveite, precisamos de você inteiro.

*Em pouco tempo, o resto da equipe foi acordando.

Akira- Bem... Temos que ir a área de treinamento, serão onde nos entregarão os cristais.

Jin- Tudo bem, vamos

*Todo mundo desceu e pegou um carro até o campo de treinamento. Era um local parecido com o coliseu. Onde haviam centenas de pessoas.

Kuroiti- Bem vindos jogadores ! Espero que estejam gostando de suas acomodações..
Agora iremos fazer a distribuição de cristais. Por favor, reúnem-se em seus grupos e venham até a área de treinamento.

*Muitos grupos foram até o centro da arena, eram realmente grupos muito fortes.

*Chegando a vez da equipe, Jin e os outros demonstraram seus poderes, surpreendendo muitos a sua volta.

Kuroiti- Haha... Vocês realmente são muito talentosos... Jin Kaguya, Kimuro, Konatsu, Daisuke, Akira e Kamui... A vida de vocês foi a única que eu tive que eu me senti a obrigação de assistir.... A história de vocês realmente me surpreende...

*Kuroiti retirou de uma bolsa 6 cristais vermelhos e jogou para todos da equipe.

Kuroiti- Eu sabia que vocês não iriam me decepcionar... Boa sorte em seu jogo.

*A equipe saiu, a partir de agora, o jogo começara.

Última edição por Jin Kaguya em Sex Mar 09, 2012 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Kimuro [MORTO]
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Qua Dez 21, 2011 7:16 pm

Kimuro estava andando ate q um homem em cima da sacada o observa...

??? - Hum.... Interessante...

??? - Nao faça nada Precipitado,ainda é cedo para arranjar lutas...

??? - Acha mesmo, q faço coisas precipitadas??? O quanto antes melhor.... Se demorarmos de mias so lutaremos contra os mais fracos , e voce ouviu o q O kuroiji falou deles...Eles sao bem fortes....Parecem interessantes....

??? - Ok, façacomo quiser entao...So nao, faça muita confusao, ouviu oq o Kuroiji disse nada de destruiçao dos predios de moradia ou arena, caso contrario seremos desclassificados....so eu sei como voce fica impulsivo numa luta kuro...

Kuro - Ok , esta bem , com ele vu pegar leve.. Kuoaru...

Kuro pula a sacada onde estava e segue Kimuro...

Kimuro percebe depois de um tempo e vai ate um local onde nao ha muitas pessoas ou predios por perto....

LKimuro - Vai me seguir ate quando???

Kuro - Owww voce me percebeu

Kuro aiu de tras de uma pedra...

Kuro - Como voce me descobriu?

Kimuro - A algun tempo, sintia uma energia Kame me seguindo....E entao oq voce quer? nao suponho q seja uma luta....

Kuro - E porque nao? Voce tem um cristal vermelho nao é .....Kuro tira uum cristal vermelho do bolso...

KImuro - Uma luta....Ja temia isso..foi por isso q trouxe voce aqui... um lugar isolado assim se caso insistir nisso nao seremos desclassificados....

KUro - E entao isso e um sim??

KImuro - Uma luta logo nos primeiros instantes? Voce deve ser maniaco por lutas.. (Kimuro lembra de Kyo) conheço o tipo....

Kuro e Kimuro se encaram...

Kuro - e entao nao vai atacar?

kimuro - Porque? VOce é o desafiante, cvoce q deveria fazer o primeiro movimento antes de revida-lo

Kuro - Hahhahaha, voce me diverte....Sera q Voce é tao forte quanto engraçado....

Kimuro - Ouso dizer q mais forte....

KUro parte para cima de Kimuro q o deixa atravessa-lo

KUro - Mas oq???

KImuro - E entao ? é so isso q voce tem?

KUro - Ohhh caro q nao eu tenho isso

Kuro aponta a mao para Kimuro q se transforma em metal e acerta Kimuro em cheio...

KImuro - Droga....POr essa nao esperava...Se nao nao teria me materalizado tao cedo...

Kuro - Meu poder e o de matal...Foi mal ma sisso acaba aqui....

Kimuro - Hum.... e oq veremos....

Kuro vai novamente para cima de Kimuro no entanto Kimuro fica invisivel, e reaparece atras de Kuro e preppara seu golpe mais forte...

Kimuro - Ryuuseken!!

Kuro desvia por centimetros de distancia...

KUro - Hã? oq voce tentaou fa-

Kuro e jogado para o outro lado....

KUro - Mas oq ???

KImuro - Esse é meu ataque mais forte Ryuusenken...Ele foi evoludo de uma tal maneira q eu n nao preciso q acerte em cheio no inimigo apenas q pegaue uns centimetros antes...a presao q faz no ar envolve o inimigo e o acerta...

KLUro - Entendo...Voce tem total controle do Kame...Com iso seu corpo tbm evolui..esse ataque e um ataque corporal ou seja tbm foi aumentado odano...

Kuro cospe dois dentes...

KUro - Mas essa nao é uma luta corpo a corpo

KUo faz seus braços ficarem de matel....

Kuro - Agora o 2 round...

KImuro - oK...

Kimuro e Kuro começaram a transferir golpes....

Kimuro - É tudo oq voce tem???

Kuro - Hahahha... nao estou apenas me aqeucendo...

Kimuro - Hora de acabar com isso

KUro ataca mas Kimuro faz com q seu braço atravesse no mesmo instante ele fica invicivel mas falha e leva mais um golpa de KUro...

Kimuro - Mas oq?

Kuro - Todo energia Kame tem um certo tipo projeçao astral, q so o proprio usariao pode emitir...uma energia de outro usario Kame, pode ocorrer um curto na sua propria energia fazendo uma tecnica nao funcionar...

KImuro - Desgraçado... como fez isso

Kuro - Todo usuario consegue controlar energia Kame n exteriosr do seu corpo....Pode ser pouco, muito, invisivel,visivel,mudar a aparencia enfim...eu simplismente conseigo controlar um pouco dessa energia em meus pnhos, ao socar o inimigo faço algumas de suas tecnicas nao funcianrem, isso me da uma pequena vantagem..mas... nao entanto eu tbm posso acumular ela emmeus punhos e faer uma especia de bomba e jogar no inimigo.. porem so posso fazer isso uma unica vez....

KImuro - Voce nao

Kuro - Sim....

KUro começa a carregar energia em seus braços

Kuro - Esse é o fim de tudo...

KImuro - Espere nao...

KUro começa acumilar energia e lança...

Kuro - Com isso acabou... Pena q destrui o Cristal junto.. Se eu pegar um pedaço do corpo dele deve valer o mesmo..

KImuro - Ja esta comemorando vitoria antes da hora??

Kuro olha para tras...

KUro - Owww ainda esta vivo.... Meus parabens...Mas sera q voce consegue se mo-

KImuro - Surpreso???Nao fique é so o começo...

KUro olha Kimuro q estava intacto

KImuro - Oq foi?? Esta com medo e nao consegue responder??

Kuro - Desgraçao!!!

Kuro vai em direçao de Kimuro mas de repente lavas aparecem na frente dele , ele desvia mas umas duas ou tres o acertam...

Kuro - Grrrrr

Kimuro - Opa se queimou???

Kuro - Mas como?? Qual é o seu poder entao???

Kimuro - Tenta descobrir...

Kuro queimado parte novamente para cima de Kiimuro, desvia de toda as lavas, derruba Kimuro e prepara para dar um soco com sua mao de matal...

Kimuro desaparece como nevoa...

Kuro - Desgraçado ficou invisivel de novo...

KImuro - Dspareceu??? Do q esta falando voce q atacou o lugar errado estou na sua frente...

Kuro olha e ve Kimuro a uns 2 metros a frente...

Kuro - Naovai fazer o mesmo truque de novo....

Kuro vai ataca sente q atacou Kimuro ma sno entanto... Eele reaparece mais uma vez a sua frente....

Kuro - Mas oq??

Kimur o - Minha vez de Atacar nao é?

Kimuro vira nevoa e aparece a centimetros de distancia de Kuro

Kuro ataca com um soco mas Kimuro segura...

KUro - Mas oq??

KImuro - Ryuusseken Lava

Das maos de Kimuro saem lava...

Kuro - Mas como ?? o pode dele é lava entao????

Kimuro milafggrosamente escuta...

KImuro - Nao é lava...Errou sinto muiito

Kuro la e cima faz com q sua mao estique novamente em direçao a Kimuro

Kuro acerta..

Kuro ( Acertei...Agora essa sua tecnica sera imobilizada..)

Kimuro voa em direçao a Kuro...

KImuro - Sinto muito seu plano nao deu certo.....

KImuro acerta um soco em Kuro q vai direto pro chao e faz uma enorme cratera....

Kuro - Desgraçado...

KImuro - Oq foi???Tudo aquilo era so conversa sua??? Cade a força total sua...

KUro - ( DRoga nao tem outro Jeito eu tenho q usar aquela tecnica )

Kuro - Ok voce quer w eu use meu poder total???Ok

Kuro sai da cratera....

Kuro - Irei lhe mostrar o terror....

Kuro começa a irradiar energia kame por todo o seu corpo ate q se transforma....

Kimuro fica com a aparencia mas seria....

Kuro - Trema agora...Sabe oq é isso? Essse pode e chamado de Fukatsu....Como voce sabe a nergia Kame ela fica armazenada em um determinada area do corpo nosso....Mas quando esse poder começa a correr todo o seu corpo e acaba saindo pra parte externa de seu corpo o usuario de energia Kame se transforma , todo o seu corpo aumenta suahabilidades naturais, resistencia, velocidade enfim nao so isso a energia Kame fica instavel ou seja posso usar aquela tecnica quando eu quiser.....

KImuro - Estou interessado agora...

Kuro vai para cima de KImuro

Kuro - Escapa dessa agora...

KImuro leva o soco

Kuro começa a acumular energia...

Kuro - A energia q eu acumulo agora e cerca de 10 vezes maior q antees... e eu posos lançar mais de uma vez.... agora é o seu fim...

KImuro estende a mao quando de repente a energia q Kuro estava acumulando despareceu...

KUro - ( mas oq ? a energia desapareceu.. estranho mas eu ainda sinto ela cnalaizaa no meu corpo...)

Kimuro - Eenta Kuro hora de acabar com tudo nao é mesmo....

KImuro começa aacumular uma enorme bola de energia atras dele 10 vezes maior q seu tamnho...

KUro - Mas oq???

Kimuro - Obrigado por toda aquela informaçao da energia Kame..Agora posso usar isso... COm isso esse é o seu fim...

Kmuro joga aquela bola de enrgia em direçao a Kuro..

KUro - MAS O Q????!!!

A bola de enegia acerta em chairo Kuro...

Kuro todo ferido mas ainda vivo...

KImuro - Ow????? Ainda vivo???

Kuro - ( IMpossivel, eu sentir uma tremenda dor..mas nao morri...se para pra pensar.. em todos os seus ataques era para eu ter morrido ou no total deles ja ter morrido mas aida estou aqui?? oq siginifica isso???)

KImuro - Acho q nao apliquei força suficiente no golpe...

KUro - Mas se iso tudo nao for real???

KImuro - Hã? como assim nao for real???

KUro - Sim isso faria sentido...Os seus ataques era pra ter mem amtado....e voce esta ileso depois daquele ataque.....e sua tecnica nao foi encerrada depoi do meu soco... ou seja isso nao é real....

KImuro - Q coisa sem sentido... Vou acabar com isso agora...

KImuro faz uma espada aparecer ao lado dele

Kimuro - Morra...

KImuro arremessa a espada...

Kuro - ( Nao é real,Nao é real,Nao é real,Nao é real,Nao é real!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

De repente a arena toda parece se distorcer e volta ao q era antes e KImuro estav num canto da arena ajoelhado e ferido

Enquanto Kuro estava exausto....

Kuro - Entendi seus poderes Agora....

KImuro - Desgraçado... nao acredito q conseguiu sair da minha ilusao antes de acabar...

Kuro - Hahahaha.. de fato tudo foi uma ilusao....Impressionante...Ei me diga... Qual é seu nome?

Kimuro - Kimuro Hoyashi...

Kuro - O meu é Kuro.....Agora sim voce tem a honra de conhece rmeu nome.....

KImuro - Tsh... isso esta ficando perigoso...

Kuro estava muito ofegante pois a ilusao criou a sensaçao de dor e isso consumiu toda sua energia....

KUro - (ofegante)

Kimuro - Nao ha sentido nessa luta mais.....voce esta muiito cansado seu corpo esta debilitado de mais.. e-

Kuro - Calado!!!! So esta falando isso pq sua ilusao acabou nao é memso???? mas adivinha memso estando com o corpo nesse estado eu cvou acabar com voce!!!!!

Kuro vai na direçao de Kimuro...

KImuro - Tsh ele nao escuta.....Mas fazer oq

Kuro ataca Kimuro mas no entanto Kimuro desaparece e reaparece Atras dele

Kiuro - Ryuuseken!!!

Q o acerta em cheio....

Kuro - Mas oq???""" Grrr

Kimuro - Se voce tivesse esfriado a cabeça perceberia q por tras daquela ilusao havia uma mais simples q foi essa q voce testemunhou....

Kuro cai no chao e o criatl sai de su bolso...

Kuro - Mas como??? Grrr

Kimuro - Pega o cristal...

Kimuro - Nao se preucupa, ainda ha chancede voce recuperar o seu cristal no campeonato.. Lute com umas pessoas mais fracas e voce consiguira...

KUro - Hahaha Nos encontraremos em breve Kimuro...

Kimuro - Ha proposito qual é o seu nome mesmo???

Kuro - Kuro Yasutora..

KImuro - Bom nao irei esquecer... o nome de um dos caras mais forte q eu enfrentei...

KImuro ferido e cansado sai andando com os dois cristai na mao

Kuro - Espere...

KImuro - Oq foi?

Kuro - Tsh.. nao acredito no q eu vou fazer mas....Irei ajudar voce....

Kuro se levanta..

KImuro - E porque faria isso?

Kuro - Porque nao teria graça tentar matar voce agora q esta fraco e eu tentar realizar atl façanha estando tao debilitado...conheço um caminho onde podemos acessar nossos quartos sem sermos vistos...

Kimuro - E porque isso?

Kuro - Voce É burro é?

KImuro - Se alguem ver voce com dois cristais assim tao debilitado morrera,,, Vem me siga...Caso queria viver..

Kimuro estranha a boa açao de Kuro mas o segue

Última edição por Kimuro em Qua Dez 21, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jin Kaguya
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Qua Dez 21, 2011 8:19 pm

*Jin estava andando pela praia, bem afastado de tudo, no lado sul da ilha.

Jin- Até que aqui é um local calmo... Não tem ninguém...

*Um garoto estava perto de umas pedras, ele não aparentava ser perigoso.

???- *falando com calma* Hoooooooooi.... Você é aquele garoto que o Kuroiji-sama falou bem...

*Jin olhou para o garoto e tentou se lembrar das habilidades dele, porém não recordava.

Jin- Achei que esse seria um local vazio...

???- E achei que seu Kame seria maior...

Jin- hhh

???- Não me leve a mal... Eu sempre falo o que eu acho... A propósito, meu nome é Shibo.

Jin- Prazer... Me chamo Jin Kaguya.

Shibo- Eu não quero ser direto.. Mais como você ganhou o cristal vermelho, então eu quero ele.

Jin- Como assim?

Shibo- É bem simples... Você me dá o seu cristal, e não precisamos criar confusão por causa dele.. Na real, seus poderes não são lá essas coisas.

Jin- Como ousa...

*Jin vai na direção do garoto e o segura no pescoço, erguendo ele no ar.

Shibo- Hooooooooi... Então você não prefere o caminho pacífico... Tudo bem.

*Shibo explode na mão de Jin, Jin é arremessado para trás, chegando perto da água.

Jin- Mas o que?

*Shibo estava com a mão perto do rosto de Jin, sua mão estava pegando fogo.

Shibo- Lhe apresento meu novo poder. Tha-rã !

*Jin chutou Shibo para longe e depois se levantou erguendo a espada. Antes que Jin pudesse perceber, Shibo estava indo para cima dele, dando socos tão rápidos que Jin mal conseguia ver suas mãos.

Jin- *Ele é rápido... Pelo jeito seu poder são chamas, ele não é um oponente qualquer.*

*Jin recebeu um golpe no rosto, o local do impacto ficou queimado na hora.

Jin- Tsc... Eu não posso ser pego por um desse novamente.

*Jin se levantou e apontou a mão para Shibo, lançando uma enorme bola negra.

*Shibo desviou da bola facilmente, criando uma gigantesca explosão atrás dele.

Shibo- Hooooooooi, é isso que você sabe fazer?

*Jin saltou em direção a Shibo, parou atrás dele, e depois desembainhou a espada, de um segundo para o outro, Jin estava na frente de Shibo.

Jin- Yami no ame.

*Uma aparência de lâmina apareceu no corpo de Shibo em várias partes, jorrando sangue para todos os lados.

Shibo- M-mas como ?!?!

*Jin fechou os olhos e embainhou a espada, depois olhou para Shibo.

Jin- Eu sei que isso não poderia derrotá-lo, pare de fingir e levante-se

Shibo- *rindo* Hehe, quase que eu te enganei...

*Shibo foi para cima de Jin, e estava prestes a cuspir uma enorme onda de fogo, quando Jin jogou uma outra esfera negra em sua boca, criando uma explosão.

Shibo- Cof Cof ! Hei ! Isso é proibido.

Jin- Quem disse isso?

Shibo- Er... Você tem razão... Sad

*Apesar das brincadeiras, Shibo atacava com raiva, acertando umas bolas de fogo em Jin.

Jin- Agora... Você vai ser derrotado.

*Jin energizou sua espada com chamas negras, e depois foi em direção a Shibo.

Jin- Setsudan !

*Milhares de cortes de lâmina abriram no corpo de Shibo, fazendo-o cair no chão em uma posa de sangue.

Jin- Requiem in pace...

Shibo- Acha mesmo que isso pode me derrotar?

*Uma energia estranha vinha de Shibo, ele se levantou e depois uma aura de fogo apareceu em sua volta, os cortes haviam fechados com essa forma.

Shibo- Agora você vai morrer...

*Uma área da areia da praia virou vidro só por que o Shibo estava por perto. O calor estava aumentando cada vez mais.

*Shibo apareceu na frente de Jin e começou a aplicar milhares de golpes, Jin poderia morrer ali e nem perceberia.

Jin- Eu... Não posso... Morrer agora !

*Jin segurou as duas mãos de Shibo, apesar do calor, Jin parecia estar bem. Depois jogou Shibo para o outro lado.

Shibo- O-o que?

*Uma aura mais negra do que Jin jamais havia visto cobriu seu corpo, depois ele se transformou em uma criatura das sombras.

Shibo- O-o que é você?!

*A criatura não respondia, ela olhou para Shibo e foi andando em direção a ele, parecia que tudo que estava em volta dela começou a desaparecer.

Shibo- Eu não vou perder !!!!

*Shibo enlouqueceu de tanto poder, suas chamas estavam num nível extremo

Shibo- Venha !!!!

*A criatura correu em direção a Shibo, retirando uma enorme espada de sua roupa.

*Os dois se cruzaram, até que Shibo caiu, a criatura como viu que venceu, desapareceu.

*Jin caiu na mesma hora no chão, ele estava com um enorme buraco em seu peito, que foi feito pela colisão dos socos de Shibo

???- Então... Você tem mais poderes do que eu imaginava...

*Escondido perto das pedras estava Kamui, que segurou Jin um pouco antes dele ter caído.

Kamui- Bem... Com esse ferimento, você não vai muito longe, não é?

*Kamui botou a mão na ferida de Jin, chamas roxas apareceram, cicatrizando-a.

Kamui- É o máximo que eu posso fazer agora... Se você se esforçar muito, isso irá abrir novamente.

*Kamui colocou Jin nas costas e correu em direção ao centro da ilha, onde encontrou um carro de um dos funcionários do prédio.

Kamui- Ele ganhou uma batalha.. Pelo jeito saiu bem ferido.

???- Não se preocupe, levaremos ele até o seu devido quarto com os primeiros socorros já feitos.

Kamui- Tudo bem, ah, antes que eu me esqueça.

*Kamui tirou do bolso um cristal vermelho.

Kamui- Esse cristal foi do adversário que ele venceu, entregue a ele.

???- Hai..

*O homem levou Jin no carro até o prédio, depois disso Kamui foi seguindo para um outro canto da ilha.

Kamui
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Dom Dez 25, 2011 12:56 pm

*Kamui seguiu para um canto com algumas casas em volta. Aparentava não ter ninguém por perto.

Kamui- Hum... Ninguém por aqui... Vou procurar em outro lugar.

???- Aonde pensa que vai, presa?

*Kamui olhou para o lado, um corte apareceu em seu braço esquerdo, sem saber de onde veio ele olhou para um garoto que estava ali parado, segurando facas.

???- Kikiki... Me chamo Taikun, e você é minha presa.

Kamui- Não tenho interesses em pessoas como você...

Taikun- Mesmo se eu disser que eu tenho um cristal vermelho?

*Taikun tirou do bolso o cristal, Kamui bateu na mão de Taikun com a tonfa, fazendo o cristal parar em sua mão.

Taikun- Como ousa...

Kamui- Agora você não tem mais utilidade para mim.

Taikun- Se você prefere assim... Assim será ! Irei caçar a minha presa....

*Taikun jogou várias facas, Kamui desviou de todas elas.

Kamui- Pelo jeito não irei precisar usar meus poderes para derrotar alguém como você...

*Kamui ficou parado na parede por um tempo, até se sentir com forças para voltar a andar.

Kamui- Pelo menos consegui mais um cristal...

*Kamui abriu a bolsa, dentro dela havia vários cristais de adversários que Kamui havia derrotado.

Kamui- Vou para o prédio... Está tarde.

*Kamui foi seguindo em direção ao Prédio Central.

Ver perfil do usuário
Kimuro [MORTO]
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sex Jan 06, 2012 8:17 pm

Kimuro chegava no Hotel indo em direçao a enfermaria...

Kimuro - Muito obrigado pela ajuda Kuro..

Kuro - Tsh... So nao quero q ninguem o derrote antes de mim...

Kimuro - Ok ok ,(Cara nao sei oq dizer? oq devo falar pro um cara q eu acabei de derrotar)

Kuro - Nao precisa ficar com essa cara...Eu perdi voce ganhou....Fazer oq.....

Kimuro - -.-\'

Kuro - Ei e como anda a sitauaçao do seu time?

Kimuro - Para qual proposito voce quer saber disso?

Kuro - Hunf...Nao precisa ficar desse jeito, nao pretendo lutar contra ninguem do seu time claro tirando voce, so queria lhe dar um conselho...

KImuro - E qual seria esse conselho?

Kuro - E melhor voces irem rapido na captura dos cristais..

Kimuro - Ha? Porque?

Kuro - Tsh.. pelo visto voce é burro hein?

Kimuro - É ne...(Mas quem ganhou a luta???? ata foi o burro aqui)

Kuro - No inicio da caça aos cristais , é melhor pegar os cristais q falta pq no final, sera mais problematico

Kimuro - Como assim?

Kuro - É so pensar, Aqui as unicas regras sao:Nao lutar aqui e nem na area de treino fora isso vale tudo..Muitas pessoas aqui pretendem pegar os cristais de q precisam para passar, e depois continuar lutando para pegar mais e mais cristais, ate chegar um ponto onde a grande maioria nao tenha um misero cristal, os q tiverem serao realmente forte e praticamente invenciveis....Quando isso acontecer eles revenderao os cristais por um preço absurdo....

KImuro - Tsh....Pensei q aqui haveria um certo controle...

Kuro - O lider dessa ilha e criador do campeonato nao mencionou nada sobre isso nao é? Recomendo voce esconder os seus cristais, caso voce perca uma luta aqui nessa etapa nao perdera os cristais...

Kimuro - Mas seria bem pior eles me derrotarem e nao encontrarem os cristais do q encontrarem nao acha...

Kuro - E é exatamente por esse motivo, q a partir de agora ande sempre em dupla ou com o seu time todo, caso voce perca a luta nao perdera a vida...Hoje foi apenas o prmeiro dia, essas pessoas ainda estao pegando os cristais q precisam, o verdadeiro campeonato ainda esta por vir.....

Kimuro - Tsh q campeonato mais complicado...

Kuro - bom aqui é a enfermaria da ala B sua ala é a A q fica no final do corredor....

Kimuro - Obriga-

Kuro - Nao agradeça, é como eu disse, eu mesmo quero ter o prazer de te derrotar, por isso nao perca de jeito nenhum entendeu?

Kimuro - Ha??? Ta ne...

Kimuro vai para a enfermaria

Kimuro - (Tsh, depois de saber isso tudo, imagino como deve estar os outros.....Droga...)
Ver perfil do usuário
Himura
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 2:03 pm

Himura no fim do primeiro dia do campeonato procurava um oponente

Himura - Tsh e agora oq eu faço, todos os oponentes q eu encontrei eram fortes de mais isso me daria muito trabalho....Tenho q achar um q nao seja tao forte assim....mas tem q ser rápido se demorar pode complicar muito a minha situaçao......
Himura anda ate q encontra um cara loiro meio estranho andando pela ilha

??? -[...]

Himura - (Droga ta vindo um bem na minha direçao....Oq eu faço? bom se eu reparar bem ele parece ser bem despreocupado, e nao parece ter sede por sangue.....Sera q ele é muito forte?Hum.. pelo viso vou ter q arriscar, se naoa coisa vai ficar feia....Tomara q ele seja bem fraco)

o estranho passou por Himura sem nem ao menos dizer uma palavra ou encara-lo

Himura - Errr ei voce ae...

O estranho para

Himura - Voce, por um acaso tem um cristal vermelho com voce?

??? -E se eu tiver? Vai toma-lo?

Himura - Errr,(droga q situaçao estranah eu estou) bem , sem querer parecer rude mas sim é isso sim.....Sera q voce se importaria de dar ele pr caso voce tiver um?

??? - Sim me importaria

Himura - Tsh....Entao nesse caso....Eu meio q vou ter q lutar com voce por ele entao vo-

O inimigo nem deixa himura terminar a frase e ja se aproxima dele, faltando centimetros para sua mao acerta-lo quando himura com uma velocidade impressionante se joga para tras e toma distancia

Himura - Mas q rude hein? Nao deixar uma pessoa terminar sua propria frase, vejo q voce e daqueles cheios de marrar...esses sao os tipos de pessoas q eu mais odeio.....Vou considerar esse seu ultimo ataque como um convite para lutarmos...

???- Voce fala de mais...

Himura - Hum... E voce de menos...

Himura e o inimigo se encaram...

Himura - proposito qual é o seu nome?

??? - Naga

Himura - Hum.. Naga, Prazer o meu é Himura..

Naga - Tanto faz...

Himura encara naga com um olhar de furia enquanto naga aparentava tranquilidade..ate de mais..
Ver perfil do usuário
Naga
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 3:27 pm

Enquanto Himura esta em posição de batalha e naga aparentemente desligado da situação...

*naga senta no chão como se estivesse meditando, quando de repente começa a flutuar*

Himura - Mas o que!? What a Face

Naga - Prepare-se!

Himura
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 8:08 pm

Himura - Mas...oq é voce?? voce nao era fraco???

Naga - Nunca disse tais palavras...

Himura - Tsh fazer oq ne? Agora q essa batalha começou nao posso mais recuar para tras, muito bem voce tem os seus truqes no entanto eu bm tenho os meus...

Himura faz crescer asas nas suas costas e voa para bem alto

Spoiler:

Himura - Vamos acabar logo com isso

Himura começa a canalizar sua energia kame pelas asas ate q delas saem 2 dragoes..

Spoiler:

Himura - Bom voce deve esta se perguntando de como consigo fazer tanta coisa nao é mesmo? Bom meu poder simplesmente é de controlar a minha energia kame pelo o meu corpo e fazer minhas celulas se duplicarem mais rapido do q um humano qualquer, resumindo posso criar partes do meu corpo a hora q eu quizer, mas nao e so isso eu nao so me regenero eu tambem posso criar partes de meu corpo q nem mesmo existe em seres humanos comuns como essas asas, mas nao é so isso se eu me concentrar bastante posso tambem criar esses dragoes q obviamente fazem parte do meu corpo mas podem se separar de mim, e nao so isso eles tem dentro de si um pouco da minha energia kame , q lhe permite fazzer ataques diretos em meus inimigos.....Espero q tudo isso acabe com esse golpe

Naga -[...]

Himura - (Tsh esse cara nao parece nem um pouco interessado na luta, deve se achar muito superior a mim, odeio esse tipo de gente) Vao dragoes e acab com isso por mim

Himura manda os dragoes na direçao de Naga
Ver perfil do usuário
Naga
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 8:27 pm

Enquanto os dragões estão indo para cima de Naga...

Naga - Tisc..vamos acabar logo com isso.

*Naga usa uma de suas tecnicas: Invocação dos Espíritos Malígnos*

*Os espíritos destroem facilmente os dragões de Himura, indo em direção ao próprio*

Naga - Não resista Himura, estes espíritos irão te levar direto para a entrada do mundo da morte!

Ver perfil do usuário
Toudou
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 8:39 pm

Akira-Ja são 3 horas , ness ponto algumas lutas ja devem ter começado e vai ficar mais facil de pegar os restos.Vamos voar hermes

*Enquanto revoava tivera notado 2 forças kames juntas.

Akira-Finalmente.

*enquanta revoava notava que das duas forças uma ganhava a otura com uma pequena diferença.

Akira-Pra chegar mais perto precisarei de você.

Akira-Change.

Akira-Vamos orpheus use a lira para que não possam nos ver.

*Enquanto chegava perto pudera observar os 2 lutando.

Akira-(Isso vai ficar interessante)
Ver perfil do usuário
Himura
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 8:55 pm

Himura olha com um olhar de seriedade para os espiritos q o estavam seguindo..

Himura - Tsh....O unico jeito é fugir deles

Himura começa a tentar escapar deles porem sao muito rapidos, e ele nao consegue...

Himura - Tsh.....Nao tem jeito eles nunca vao parar de vir atras de mim, droga.....

Naga - Himura, desista me faz um favor, e poupe meu tempo, e de logo o seu cristal...

Himura - Calado!!! Voce me irrita muiito....Vamos ver oq voce dira ao ver esssa tecnica....

Himura aumente a velocidade, oq lhe da tempo para tomar distancia dos espiritos, e chegou em uma area onde estava Naga...

Himura - Bem.....Vamos ver oq voce dira dissso...

Himura começa a canalizar a sua energia pelo o seu crpo todo ate q faz uma barreira e volta dele e de Naga

Spoiler:

Himura - Olha ao seu redor, Isso é uma barreira , q eu fiz com a minha energia Kame, Aqui nada entra ou sai..Voce pode usar ataques terrestres porem ainda tenho essas asas, oq me permite voar....Mas deixa eu lhe alertar sobre algo muto interessante, sobre essa barreira...Nela tudo oq tiver energia kame é sugada e enviada diretamente para mim...(Tsh claro q tbm u tenho um limite por sugar tanta energia o meu limite aqui dentro sao de apenas 10 minutos, se eu passar mais de 1 segundo posso morer de tanto receber energia Tenho q acabar com essa luta em 10 minutos)
Agora naga oq voce fara hein???

Nga olha em volta enao muda praicamente nada sua reaçao continua o mesmo desde q começou a luta..

Ver perfil do usuário
Naga
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 9:05 pm

Ainda dentro do campo de força criado por Himura...

Naga - Deveria pensar mais nos seus movimentos...sabe, em um lugar como esse você não tem como fugir da minha tecnica: Invocação dos Espíritos Malígnos!

*Naga usa da mesma tecnica, mas dessa vez o espaço para a fuga de Himura é bem menor*

Naga - Desapareça...Himura.

*Os espíritos vão em direção a Himura*
Ver perfil do usuário
Himura
Shonen Avançado
Shonen Avançado

MensagemAssunto: Re: *~ Torneio Shonen Fighters   Sab Jan 07, 2012 9:16 pm

HImura apenas olha para os espiritos de invocaçao de Naga

Himura - Tsh...Pelo visto alem de nao faalr quase nada nao escuta nao é mesmo? Aqui dentro todas as suas tecnicas nao terao a mesma força, essas suas invocaçoes sao concerteza feitas de energia kame se nao naem estraiam aqui, hunf...

Himura apenas olha enquanto os espiritos caem um por um..

Himura -esse truque ja ta velho voce nao acha Naga?

Himura olha para sua mao

Himura - (Tsh o tempo ja esta acabndo olha de eu fazer meu ultimo movimento)

Himura - Entao é aqui q termina

Himura aponta uma mao em direçao a naga e a outra atras

Himura - Acabou!!!

Himura libera toda energia em direçao a Naga

Spoiler:

Ver perfil do usuário

*~ Torneio Shonen Fighters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Tópicos similares

-
» The King Of Fighters Zillion (PC Mugen)
» Gui do 1# torneio do UT!!!
» Torneio NFE 5th
» Inscrições 1° Torneio Top 10
» 1° Torneio Mitológico de Gartic

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Blood Lines RPG :: *~Torneio-
Novo Tópico   Responder ao tópico