Blood Lines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm particular.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Daisuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Casa de Daisuke Empty
MensagemAssunto: Casa de Daisuke   Casa de Daisuke EmptyQui Dez 01, 2011 9:07 pm

*Daisuke entrou em casa, passando por sua mãe

Mãe- Daisuke, como foi seu dia hoje? E o curso?

Daisuke- Ah... Foi bom mãe...

*Daisuke estava com fones de ouvido, ele não prestava muito atenção no que a mãe dizia

*Daisuke pegou uns pães e botou alguns recheios, depois levou para seu quarto

Daisuke- Vou comer no quarto mãe... Depois eu vou dormir

Mãe- Tudo bem... Durma cedo, amanhã você tem que ir para a escola

Daisuke- Tudo bem... Antes de dormir irei tomar um banho

*Daisuke ficou no seu quarto e ficou assistindo TV

Daisuke- Não é interessante... Não é interessante... Não é interessante... Hum.. Anime !!

*Daisuke ficou comendo enquanto assistia ao desenho. Depois de terminar de comer foi tomar banho

Daisuke- Poxa.. Estou sem sono e terei que dormir logo...

*Daisuke tirou a camisa, em seu corpo haviam uma tatuagem na área do peito, disfarçando bem uma cicatriz.

*Daisuke tomou banho, foi para seu quarto e apagou as luzes, depois pegou o Notebook e ficou usando debaixo do cobertor

Daisuke- Legal ! Está tendo um bônus no jogo...

*Daisuke ficou jogando de madrugada, ele foi dormir somente as 3h da manhã

Daisuke- Agora terei que acordar cedo amanhã... Tsc

*Daisuke se ajeitou na cama e dormiu
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Casa de Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Daisuke   Casa de Daisuke EmptySáb Dez 03, 2011 7:59 pm

Depois do 1º dia de treino

*Daisuke chegou em casa um pouco machucado, sua mãe seu pai não estavam em casa já faz um tempo, eles haviam viajado

Daisuke- Pelo menos terei a casa só para mim...

*Daisuke não dormiu aquela noite, ele ficou treinando em sua casa

*Quando chegou as 3h da manhã, Daisuke olhou para o relógio

Daisuke- Acho melhor eu descansar... Se amanhã eu não estiver descansado eu irei ter maus resultados no treinamento..

*Daisuke deitou em sua cama, mesmo assim ele ficou fazendo movimentos com as mãos, fazendo uma pequena áurea de gelo aparecesse em sua mão. No meio da noite, ele acabou caindo no sono
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Casa de Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Daisuke   Casa de Daisuke EmptySex Dez 09, 2011 10:32 am

Depois da luta contra Steel

*Daisuke chegou em casa, como seus pais ainda não haviam chego de viagem, ele estava sozinho.

Daisuke- Meus machucados... Doem.

*Daisuke pegou um kit de primeiros socorros, e fazendo os curativos.

Daisuke- Já está bom assim.

*Daisuke se sentou no sofá, ele não parava de pensar em seu irmão, imagens deles pequenos passava em sua mente.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Ikaku...

*Daisuke levantou do sofá e resolveu dormir mais cedo, afinal, no dia seguinte haveria aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Casa de Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Daisuke   Casa de Daisuke EmptySáb Dez 10, 2011 12:51 pm

*Daisuke chegou em casa, seus pais já estavam lá.

Pai- Olá Daisuke. Como foi seu dia?

Daisuke- Bem..

*Daisuke estava indo para o quarto quando seu pai lhe chamou

Pai- Daisuke, chegou uma correspondência para você.

Daisuke- Para mim?

*Daisuke pegou a carta e leu o que tinha nela,

Citação :
Caro Competidor !

Temos observado sua vida a um longo período de tempo de acordo com o seu passado trágico...
Sabemos que não são o que aparentam ser, e possuem habilidades que, como eu posso dizer, chamam o meu interesse...
Foi aberto assim então, o Torneio Shonen Fighters !! Um torneio no qual somente os mais fortes sobreviverão... Somente os que tiverem vontade de sobreviver !

É claro que isso não seria atoa, existe uma recompensa para o grupo vencedor, uma grande recompensa que poderá agradar a todos... Porém ela é um segredo, afinal, não quero que tentem roubar o premio do cobiçado vencedor, estou certo?

O Torneio será feito da seguinte maneira, grupos de 6 pessoas ( ou menos, se o grupo garante a sua vitória ), irão competir em minha ilha, a Ilha Akuma, uma ilha extremamente deserta, inexistente em mapas.

A sua escolha é simples, deseja participar do grande torneio Shonen Fighter, e se tornar o grande vencedor, ou pretendem continuar suas vidas quase normais?

A resposta está em suas mãos meus caros competidores, se sua resposta for sim, marque nesta folha a resposta, apesar de aparentar ser um papel comum, eu saberei qual será a resposta de vocês, e dentro de uma semana, eu estarei levando você e seu grupo para minha ilha.

Caso não possua um grupo de pessoas com habilidades semelhantes, iremos fazer uma eliminação e formaremos grupos que estão incompletos.


Que os jogos comecem !


( ) Sim ( ) Não

Daisuke- Tsc... Deve ser uma pegadinha... Mas espera.

*Daisuke leu a carta novamente

Daisuke- Não pode ser uma pegadinha.. Como eles saberiam que eu tenho habilidades assim?

*Nesse momento a campainha tocou, era Jin

Jin- Daisuke, preciso falar com você.

Daisuke- Eu também, venha.

*Daisuke convidou Jin para entrar em seu quarto e mostrou a carta

Daisuke- Eu acabei de recebê-la...

Jin- *meio chocado* Eu também... Recebi a mesma coisa...

Daisuke- Será que descobriram o que nós fizemos na base do Steel?

Jin- Provável... Se a carta estiver certa, eles estavam vendo nossa vida faz um tempo...

Daisuke- Entendo... O que mais me abala é o seguite... Pelo jeito, existem muitas pessoas que possui esses tipos de habilidades...

Jin- ... É mesmo, agora que eu percebi.

Daisuke- Precisamos falar com os outros, mesmo com todas essas coincidências, pode ser realmente uma grande piada de mal gosto.

Jin- Concordo, Kimuro e Konatsu iriam se reunir em minha casa logo, vamos para lá, eles já devem estar chegando.

*Jin e Daisuke sairam e foram para a casa de Jin.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Casa de Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Daisuke   Casa de Daisuke EmptySáb Dez 17, 2011 11:38 am

*Daisuke chegou em casa cansado e com alguns machucados.

Pai- Olá filho... Você tem estado bem ausente ultimamente não?

*O pai de Daisuke olhou para seus machucados, depois se levantou do sofá com pressa.

Pai- O que houve !? Você tem arrumado briga de novo não é?

Daisuke- Não é nada disso pai...

Pai- Olha... Você está proibido de sair novamente ! Você vai acabar se matando desse jeito.

Daisuke- Pai.. Eu preciso amanhã fazer uma viagem...

Pai- Nem pensar ! Você não vai sair dessa casa até segunda ordem !

Daisuke- Você não entendeu... É importante, eu preciso ir.

Pai- Para o seu quarto garoto !

*Daisuke foi para seu quarto com raiva, mesmo sendo contra as ordens de seu pai, Daisuke arrumou as malas, e depois pulou a janela.

Daisuke- Desculpe pai...

*Daisuke foi embora, ele deixou um bilhete na casa, para que seu pai não se preocupasse, que ele iria voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Daisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Daisuke   Casa de Daisuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Daisuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Kamui
» A Casa de Konatsu
» Casa de Jin Kaguya
» Casa de Akira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Lines RPG :: Blood Lines-
Ir para: