Blood Lines RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm particular.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *~ Campo de Treinamento

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 7:11 pm

KOnatsu chega em um local um pouco estranho...]

Konatsu - Aqqui entao é a minha mente? um pouco mais vazia q eu imaginava...

??? - Entao voce veio...

Konatsu olha para tras e ve um cara com sua aparencia....

KOnatsu - Qual o siginificado...

??? - Meu nome é Sasaki...

KOnatsu - Qual o siginificado disso?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sasaki - Para nossa luta, resolvi derrota-lo com sua aparencia, por isso resolvi fazer essa troca de aparencia

KOnatsu - Pelo oq voce disse eu vou ter q lutar com voce nao tem outro jeito....

Sasaki - Extamente....

KOnatsu olha para sua mao esquerda onde tinha uma espada...

Konatsu - Espada? Tsh droga...queria utar usando a minha arma...

Sasaki - O que esta dizendo? Essa e a sua arma....

KOnatsu - Mas-

Sasaki - O poder maximo do seu Kame transforma seu martelo em uma espada...

Konatsu - Impossivel, o martelo é apenas uma arma normal....

Sasaki - Entao voce nao sabe?? O martelo Faz parte do seu Kame...

Konatsu - Mas como?

Sasaki - COmo eu sou voce , porem com a força total, tenho total conhecimento sobre seu passado , ate quando voce era um simples bebe
Ha muito tempo, atras seu pai ja tinha o conhecimento sobre seu poder, enfim tudo dobre ele, entao ele retirou um pouco do seu poder e selou em uma arma, um martelo..Quanto mais voce evoluia mais a sua arma evoluia, e quando ela atinge uma forma maxima ela se transforma nessa esapada ae..

Konatsu demosntra uma cara de espantado...

Sasaki - Entao vamos começar?

KOnatsu - Estava esperando voce dizer isso

Konatsu e Sasaki ambos se encaram...

Sasaki- Voce sabe o que acontece se eu derrotar voce aqui?

Konatsu - Oq?

Sasaki - SE eu derroat-lo eu irei tomar o seu corpo e voce q ficara preso aqui...

Konatsu - Pena q isso nao vai acontecer nao é mesmo?

Sasaki - VOce fala cheio de confiança KOnatsu, acha mesmo q pode me derrotar?

KOnatsu - É oq iremos descobrir em breve nao é mesmo..

Saski - Voce sabe tambem oporque de eu querer trocar de aparencia?

Konatsu - Nao qual é o motivo?

Sasaki - O motivo e q eu vou provar para voce, q mesmo estando com uma aparencia diferente voce nao pode me derrotar Jamais...

Konatsu - Q audacia falar em sua vitoria antes mesmo da luta começar..

Sasaki - Tsh como é ousado mas-

Sasaki parte para cima de Konatsu



Sasaki - Eu perdi???Impossivel...


Konatsu - Voce no incico da luta tinha certeza de sua vitoria nao é verdade? Olha o resultado agora eu venci

Sasgi - Haahahhaaha Acha mesmo q isso acaba aqui???? Nos encontraremos em breve KOnatsu

Konatsu - Estarei ansioso

Sasagi desparece e KOnatsu desmaia



Ir para o topo Ir para baixo
Toudou
Shonen Master
Shonen Master
Toudou


Mensagens : 99
Level : 52
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 8:29 am

Passam-se 2 dias desde o inicio desse treino

Alfreed - E entao eles ja deveriam ter acordado

Akira - HUm...É o desafio deles nao deve estar sendo facil...

Alfreed - Desafio?

Akira - Todas as pessoas q despertam o Kame elas criam, um certo tipo de eu interior dentro dela, q sabe todos os segredos,todas as tecnicas enfim é um eu seu muito mais forte...

Alfreed - Entendo, e ao derrotar esse eu deles, eles terao controle sobre essa tal energia chamada Kame?


Akira - Extamente...


Nisso todos acordam simultaneamente...


Alfreed - Ja estava na hora

Akira - É...

Jin - Tsh , nunca tive q enfrentar um inimigo tao poderoso...

Akira - Bem vindos de volta....

Kimuro - Mas oq?? meu corpo ta muito dolorido...

Akira - Isso foi graças a luta q voces tiveram com os personas e com o Kamui...Essa dor no corpo de voce deve ´passar em 1 ou 2 dias...

Daisuke - E quanto tempo agente ficou desacordado

Akira - UNs 2 dias...

Konatsu - Tanto tempo assim??? Nunca pensei q isso fosse demorar tanto...

Akira - E entao? se voces acordaram devo acreditar q conseguiram derrotar o seus "eus" interiores nao é?

Jin - É claro, aind atinha duvidas sobre a nossa vitoria??

Akira - Nao chamaria de duvida e sim medo...

KImuro - Entao, é verdade se perdessemos ali agente ficaria preso na nossa mente e o nosso eu interios dominaria nosso corpo?

Akira - Sim é verdade....Quando se tem o Kame se cria um eu interior em voces muito mais sabio e forte...a razao deles nao tomarem conta de nossos corpos e pq nunca nos encotrariamos e nunca lutariamos...mas eliminando toda energia dos corpos e fundido o Kame com a nossa mente podemos nos encontrar e lutar...Ao lutar e vencer provamos q nos somos o eu mais forte e assim tomamos controle do Kame e retornamos aos nossos corpos..

Kimuro - Entendo (Lembrando de Crow)

Daisuke - E entao oq vem agora?

Akira - Agora voces irao retomar as lutas contra as minhas invoaçoes e Kamui..

Konatsu - Por que?

Akira - Voces antes nao tinhamnenhuma chance contra agente, e usamos isso para zerar suas energias,agora voces tem uma chance,voces apenas tem q criar novas tecnicas..

Jin - E como faremos isso?

Akira - Bom para fazer isso, e facil basta apenas voces pensarem em qualquer coisa....Exemplo se eu pensar em uma arma e foca a imagem dela na minha cabeça (agora q sua mente e o seu kame sao praticamente um so) ela apareçera porem nao tao forte quanto eu qquero a força da arma so ira sendo criada a partir de experiencias de luta e do manejamento seu com ela...

Daisuke - E so pode ser armas?

Akira - Tudo oq voces quiserem, ate mesmo coisas vivas .. porem fazer algo assim é mais complicado...

Konatsu - Ohhhhq interessante....mal posso ver a hora de bvoltar aos treinos..

Konatsu tenta levantar porem...

Konatsu - Aiiiiii meu corpo..

Tatuso - Nao tente fazer nenhum esforço, o corpo de voces ainda esta debilitado....descansem um pouco daqui a 2 dias irempos retornar aos treinos....

Jin - Tsh fazer oq ne

Akira e Alfreed saem do quarto e deixam Jin e os outros descansarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Daisuke


Mensagens : 23
Level : 30
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 3:54 pm

Depois de 2 dias

*Todos estavam 100% novamente, e iriam treinar suas novas habilidades.

Kamui- Vamos, dessa vez, não irei ter piedade.

Daisuke- Nunca pedi para você ter *sorri*

*Kamui correu em direção a Daisuke, suas chamas estavam maiores.

Daisuke- Esse cara... A cada vez me surpreende...

*Em pouco tempo, chamas infernais estavam em volta do campo inteiro.

Spoiler:

Daisuke- Não irei usar todas as minhas habilidades... Quero que seja surpresa *sorri*

*Em alguns milésimos de segundos, o Kamui estava de cara com Daisuke, arremessando ele para o outro lado do campo. A força que ele bateu na parede, podia ter quebrado todos os ossos.

Daisuke- Hehe... Essa é uma habilidade minha..

*A cor do corpo de Daisuke desapareceu, revelando um Daisuke feito de gelo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kamui- Impressionante, não vi você fazendo essa habilidade... Vamos ver o que você consegue fazer sobre isso...

*Kamui fez um pequeno ouriço aparecer, e dele saíram linhas de chamas indo em direção a Daisuke.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*As chamas cercaram Daisuke, criando espécies de cordas de chamas.

Daisuke- Eu agora consigo congelar... Tudo, até mesmo coisas não sólidas.

*As chamas começaram a se congelar, fazendo várias linhas de gelo ficarem entre Daisuke e o ouriço de Kamui.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kamui- Você está forte... Assim é melhor.

*Kamui fez exércitos de ouriços aparecerem, eles eram semelhantes a bolas de espinhos, que foram se expandido por todo o campo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Daisuke- Tenho que parar o crescimento deles...

*Daisuke pulou até um local alto, depois congelou todos os ouriços, fazendo com que parassem de crescer.

Kamui- Já chega por hoje... Você está mais forte...

Daisuke- Você tem bastante habilidades escondidas também...

*Kamui virou de costas e foi embora.

Daisuke- Então.. Faltam somente 2 dias para o torneio...

*Daisuke se sentou, enquanto via o resto da equipe treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Shonen Master
Shonen Master
Ghost


Mensagens : 66
Level : 54
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 10:17 am

Kimuro começa a derrotar as invocaçoes de Akira

Kimuro - É impressao minha ou =suas invocaçoes parecem esta mais fracas q antes?

Akira - Todas as suas habilidades q voce tinha antes foram aumentadas em 50%...Agora o treino real vai começa...

Kimuro - Como assim?

Akira -Eu ja expliquei para voce de como funciona meu poder?

Kimuro - Nao...

Akira - Meu poder se basei em criar um mundo paralelo...

Kimuro - Paralelo

Akira - Sim, so q ele ffica na minha mente...claro so consegui domina-lo depois de derotar o meu eu interior...nesse mundo o tempo e espaço nao sao os memso daqui..por exemplo ele pode ser maior q a terra e la 1 pode se quivaler aqui a 1 minuto...

KImuro - Impressionante...

Akira - Mas nao é somente isso , la posso criar oq eu quizer...desde objetos ate seres vivos com inteligencia propria porem todos leias a mim, nao leais mas eles nao podem me ferir e tem q me obedecer

Kimuro - Porque?

Akira - Todos os seres vivos q eu crio la eles tem uma especie de elo comigo, e quando eles tem esse elo comigo sao obrigados a me obedecer e nao podem me ferir...

KImuro - Impressionante.. e entao esses seres q voce cria la sao suas invocaçoes?

Akira - Extamente....Eu nao diria como um poder mas sim uma habilidade, eu posso teletransporta-los para ca usando a minha propria energia kame....mas tem um probelema...

Kimuro - Qual?

Akira - Se eles vierem para ca o elo continua intacto, ou seja eles ainda tem q me obecer e tudo porem....quando eles tverem o elo todo dano q eles levarem eu tambem levo ou seja se eles morrem mesmo q seja um eu morro...

Kimuro - Porque?

Akira - Eles de certa forma sao parte de mim, ou seja e como se fosse eu porem com outros tipos de poderes q eu naturalmente nao teria...no entanto temum jeito de eu nao levar os danos ou morrer...retirando o elo...quando eu retiro o elo eles passam a ser individuos nao sao ligados mais a mim e por isso podem me debedecer e ate mesmo me matar...

Kimuro - Entao as invocaçoes q agente derrotou ate agora nao tinham o elo?

Akira - Sim....elas nao tinham o elo porem eram fracas de mais para fazer qualquer besteira por ai e claro no nivel q voces se encontravam elas eram o suficiente pra fazer suas energias chegarem a zero.., e tambem sabiam q se nao me obecessem eu as mataria com as invocaçoes q eu tenho o elo q sao bem mais fortes...

Kimuro - Entendi.. Praticamente voce pega seus amigos imaginarios , trasem eles para ca e fazem eles lutarem por voce...Impressionante...

Akira - Sinto um tom sacarstico nas suas palavras.... -.-\'

Kimuro - E entao agora vamos lutar contra as suas verdadeiras invoaçoes?

Akira - Sim..Preparado

Kimuro - Ue vai fazer so comigo? e quanto ao Jin e o KOnatsu?

Akira - Nao quero me desgastar tanto assim, usar duas ou mais invocaçoes juntas para treinar nao é uma boa ideia , minha energia kame zera muito rapido...

Kimuro - ok

Akira - Vamos começar entao...

Akira tira uma carta de onde ele iria trazer sua invocaçao ao mundo real...

De repente aparece um ser totalmente diferente na frente de KImuro...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Akira - Essa invocaçao eu chamo de Izanagi...

Kimuro - Legal!!!!

Akira - Venha entao...

(Nota: Konatsu e Jin ouviram oq Akira falou esperaram a vez deles sentando s nem um bando perto da area de batalha deles..)

KImuro foi com muita certeza de q ia ganhar...Kimuro começou usando uma ilusao basica faznedo parecer q ele estava indo de fretnte quando na verdade estava atacando pelo lado esquerdo com o ryuseken..

KImuro - Peguei voce aora!!

Izanagi - è inutil...

Izanagi acerta Kimuro na costela (coma aparte q nao corta) nas costelas e o manda para longe...

KImuro Grrrr...Ei voce fala?

Akira - Claro q fala...ele é um ser vivo inteligente oras...

KImuro - Nossa , faz parecer nosso poderes tao simples...

Izanagi vai na direçao de kimuro, KIuro começa a se afastar quando de repente fica invisivel e reaparece debaixo de Izanagi preparando novamente um ryuseken..Izanagi usa a espada como escudo

Kimuro - Oq???O meu RYuseken defendido por uma mera espada..

Kimuro tem seu golpe parado e Izanagi da um chute nele q voa..

KImuro - Tshh.. Droga e agora? Meu melhor golpe foi neutralizado duas vezes..

Izanagi - Se continuar com esses ataque infantis nao ira me derrotar nem em 100 anos..

KImuro (Droga oq faço agora? meus golpes de nada adianta? Tsh oq fazer?)

Kimuro começa a lembra da luta contra Crow lembra dos golpes dele..

Kimuro - ( se o Crow tecnicamente era eu e as tecnicas dele seriam supostamente as minhas entao eupoderia tentar aquela...)

Nisso Kimuro abaixa a cabeça e começa dle sair uma nevoa q cobre a sala toda de treino....

Izanagi - Mas oq???

KImuro - (Sim eu posso fazer a ilusao e so eu...)

A nevoa q saiu de Kimuro fez a area de treino aparentar ser uma cidade ao entardecer...e seu corpo se dividiu em monstros estranhos...

Izanagi e Konatsu estavam em uma ilusao...

Izanagi - Mas oq é isso?

Akira - Tsh...Nao consigo respirar direito...oq Kimuro ta fazendo??q tecnica é essa?

Recomeça a luta..



Apos Izanagui derrotar os monstros de Kimuro..

Kimuro - Tsh.. Nao deu certo

Akira se ajoelha no chao...

Akira - Oq voce esta dizendo??? essa sua ilusao nova mesmo sem me afetar diretamente , me cansou muito usar o Izanagi lutar com elas e me fez usar uma grande Quantdade de Energia kame...

KImuro - Entao...

Akira - Sim....Essa sua nova Tecnica parece ser um sucesso, so tem q aperfeiçoala para poder derrotar Izanagi....

Kimuro tambem cansado se senta num banco onde estavam os outros...

Akira - Me deem 15 minutos para descanso tambem e recomeçaremos o treino...dessa vez com o Jin...

Jin - Finalmente poderei treinar....

Akira vai pegar uma garrafa de agua e depois senta...


Última edição por Kimuro em Qua Jan 04, 2012 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kaguya
Shonen Master
Shonen Master
Jin Kaguya


Mensagens : 105
Level : 53
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade de Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 6:03 pm

*Jin encarou uma das criaturas de Akira

Akira- Se eu fosse você eu tomaria cuidado com essa...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Jin- Sem problemas....

Persona- Sangue... Eu quero sangue...

*Jin sacou sua espada, a criatura apareceu imediatamente atrás de Jin, como se tivesse se teletransportado.

Jin- M-mas o que?

*A criatura cuspiu fogo em Jin, Jin fez a mesma coisa que ela, e apareceu atrás, encravando a espada em suas costas.

Persona- Hahahaha !! Quando eu terminar com você, vou matar você Akira !!

*Antes que Jin pudesse acertar, ela virou e rebateu a espada de Jin com outra espada.

Persona- Eu também possuo esse tipo de habilidade... Kaguya-san

*Jin se jogou para trás, depois correu em direção a ele com a espada pegando chamas negras, o Persona sempre defendia com seus escudos.

Persona- Hahahaha... Desista !!

*O Persona segurou os dois braços de Jin e cuspiu fogo na cara de Jin. Quando as chamas se abaixaram, Jin não estava mais ali.

Persona- Hahahaha ! Ele deve ter se desintegrado junto com tudo !!

Jin- Pense novamente no que fala..

*Jin estava em cima do Persona, ele havia usado sua habilidade de se tornar uma névoa negra e aparecer em cima dele.

Jin- Requiem in pace.

*Jin encravou a espada em sua nuca, porém uma placa de ferro apareceu atras do Persona, fazendo proteger o local atingido.

Persona- Hahahaha ! Você é patético Kaguya-san !!

*O Persona pegou os pés de Jin e o jogou para o outro lado, acertando ele numa parede.

Persona- Você vai morrer Jin !!!

*O Persona foi em direção a Jin, e começou a socá-lo, cada soco parecia que poderia quebrar aço.

Daisuke- Jin !! Akira, pare com isso !! O Jin irá morrer !!

Akira- Não posso... Esse persona não tem elo comigo...

*No meio dos destroços, Jin parou o soco do Persona com uma das mãos.

Jin- Eu... Não pedi ajuda !!

*Jin arremessou o Persona para o outro lado do campo, o Persona encarou Jin, e começou a puxar ar.

Persona- Esse meu ataque, fará com que você morra de verdade !! Hahahaha

*O Persona começou a cuspir um fogo que era tão forte, que poderia ser considerado magma.

Jin- Não tão cedo...

*Jin se lembrou de Dairou, então Jin começou a fazer chamas negras saírem de sua boca.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Jin- De tenebris lux tua fiat.

*Jin lançou as chamas negras em direção as chamas do Persona. Confrontando chamas com chamas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*As chamas de Jin eram tão poderosas que elas estavam queimando o próprio fogo.

Jin- Você não está combatendo chamas... Você está combatendo o terrível poder da escuridão.

Persona- M-mas o que?!?

*As chamas chegaram rapidamente no Persona, queimando-o, fazendo ele se contorcer no chão de dor.

Daisuke- Não vai fazer nada para ajudá-lo Akira?

Akira- Não... Desde o momento que o elo foi desfeito, não tem mais volta. Ele agora é considerado um traidor, ele merece isso.

*Akira virou de costas e Jin caiu no chão de cansaço.

Akira- Levem ele para a sala de descanso, esse não foi o último treinamento.

*Daisuke pegou Jin e o colocou nas costas, depois foi em direção a sala onde eles estavam usando para descansar.


Última edição por Jin Kaguya em Sáb Jan 07, 2012 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bloodlines.forumeiros.com
Konatsu [MORTO]
Shonen Habilidoso
Shonen Habilidoso
Konatsu [MORTO]


Mensagens : 22
Level : 30
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 29
Localização : Japao

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptySex Dez 16, 2011 6:50 pm

Depois de um tempo finalmente chega a vez de Konatsu....

Konatsu - Chegou a minha hora nao é?

Akira - é....Preparado???

Konatsu - To um pocuo nervoso mas eu consigo tenho certeza...

Akira - Ok...Seu oponente sera ele

Akira invoca um ser chamado Angel

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Angel - Me convocou mestre?

Akira - Ahh sim quero q voce lute com ele apontando para Konatsu...

Konatsu - Ele- é um anjo???

Akira - É porque?

Konatsu - Pensei q suas invocaçoes eram apenas monstros...

Akira - Nao..minhas invocaçoes podem ser qualquer coisa..

Konatsu - E pq nao retira?

Akira - Se eu retirasse, ele nao poderia voltar para o meu mundo pois seria um individuo, e ele gosta de la

Angel olhando para Konatsu fizamente..

Angel - Preparado?

Konatsu - Sim venha com tudo por favor...

Angel - Como o senho rdesejar..

Angel vai e ataca Konatsu com o Bastao, mas ele porem defende com o martelo..

Konatsu - E isso todo o seu poder?

Angel - Nao senhor.. e alias boa revirada..

Konatsu - Ahh obrigado..

Angel começa a voar e la em cima sua mao começa a ficar luminosa..

KOnatsu - Mas oq é isso?

Angel - Todas as invocaçoes tem seu proprio Kame, essa tecnica eu chamo de Horirrato ( A luz sagrada) canalizo toda minha energia Kame na mao e ao se acumular ela aparenta ser uma luz, é rapida e é necessario apenas um ataque para pegar a vitima...

KOnatsu - Tsh isso é perigoso...

Angel - Tome isso

Angel prepara e lnça a Horirrako

Tat[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O ataque aparentemente acerta porem faz uma granda fumaça onde nao tem como ter certeza se acertou ou nao...

Angel - Acertei , nao ele-

a fumaçase desipassa e Lavi estava ileso

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Konatsu - Q perigoooo, essa foi por pouco..

Angel - Como voce fez isso?

Konatsu - Depois do treinamento do Kame meu partelo ficou mais forte, ele pode me proteger de ataques desse nivel...

Angel - Entendo...

Alfreed q ao longe obeservava

Alfreed - ( hum... como o senhor pai dele, fez o martelo da mesma energia Kame q o konatsu, quando Konatsu evoluuiu ao dominar totalmente a energia Kame, o martelo tambem ficou mais forte...)

Konatsu olha para o martelo e começa sentir um sensaçao estranha..

KOnatsu - (mas q sensaçao e essa? sinto como se um grande poder estivesse no martelo, q eu e ele estamos ligados...mas...ahh lembrei o martelo tem minha enrgia Kame....mas espera..)

Konatsu lembra q n uta contra Sasaki ele mencionou q o martelo virava uma espada...

Konatsu - Sim posso sentiro poder fluindo dentro do martelo...

Quando Konatsu pecebeu o martelo tinha virado uma espada..

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

KOnatsu- Mas oq???

Angel -o martelo virou uma espada??? Mas como..

KOnatsu - NOssa q poder eu sinto fluindo do martelo quer dizer espada...

Angel - SE querer parecer auo confiante ao dizer isso , mas acreditaq so por transformar sua arma em espada acha q pode vencer com isso?

KOnatsu nao diz uma palavra apenas olha para o martelo

KOnatsu - Essa sensaçao, e a esma q eu sinto quando disparo o Martelo de Thor... sera q....

Angel -é apenas uma arma oq pode fazer..

KOnatsu segura a espada com as duas maos e ve Angel vindo na direçao dele..


KOnatsu faz um corte , da espada saiu um tipo de choque verde q vai ate Angel q se ve incapaz de desviar ou defender, e entao leva o golpe

Angel - Grrrrrrrr, mas q tecnicaé essa??

Konatsu -Eu tenho uma tecnica q uso quando estou com o martelo q eu a chamo de Martelo de Thor o disparar essa ataque com a espada eu pude sentir a mesma sensaçao do martelo de Thor porem sintia um poder muiito maior fluindo da espada mas eel me envolvia tambem, Graças a isso eu apelidarei essa tecnica de.... Sword of Lightning

Angel - IMpressionante... mas porem nao é o bastante para me derrotar

Angel logo apos ter caido levanta porem sem 2 de suas asas e ferido.

Angel de fato é uma tecnica muito boa, conseguiu arrancar 2 das minhas asas, coisa q nem o mais forte das invocaçoes jamais conseguiu..mas apra me vencer nao é o suficente e-


Akira - Ja chegaa ja deu por hj, Konatsu saiu muti bem ao revelar sua nova tecnica..por hj chega...vamos dar por fim hj o treinamento..

Akira traz de volta angel.. e sai..

Konatsu - Mas pq logo agora..

Kimuro q estava ali perto descansoando viu um pouco a luta e foi em direçao a KOnatuso..

KImuro - Idiota (deu um tapao na cabeça dele)

Konatsu - mas oq eu fiz??

KImuo - nao percebe? se voce fer uma invocaçao de Akira q tem o elo ele tambem sai ferido...

Konatsu - Entao ele encerrou o treino porque...

KImuro - Porque ele ta ferido, e nao pode continuar mais o treino, realmente vamos parar por hj , demos um grande progresso..

Konatsu - Sim.

É encerrado o treino....





Última edição por Konatsu em Sáb Jan 07, 2012 8:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toudou
Shonen Master
Shonen Master
Toudou


Mensagens : 99
Level : 52
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptySáb Dez 17, 2011 10:06 am

No dia seguinte..

Akira estava fazendo as invocaçoes lutarem contra jin, kimuro e konatsu enquanto kamui lutava contra daisuke...(ja estava perto do fina desse dia..)

Akira - Ok gente acabou..

Kimuro - Acabou o dia de treino???

Akira - Nao..acabou o treinamento em si....

JIn - Entao-

Akira - Sim amanha sera o dia de irmos para a Ilha Akuma...

KOnatsu - Mas ainda nao estamos prontos...nao aperfeiçoaos nossas tecnicas...

Akira - O principal do treinamento era voces controlarem a energia Kame...as tecnicas em si virao com o tempo, e com a s lutas q estarao por vir..

Daisuke - Entendo....

Kamui - HUnf....

Akira - Acredito entao , como cumpri a minha parte do trato, agora somos uma equipe certo..

Jin - Sim voce nos ajudou muito com esse treinamento, agora sinto um poder fluindo em nos muiito maior q antes, com isso acredito q estamos pronto..

Konatsu - DE acordo com a carta eles virao ate nossas casas nao é?

Akira - Sim.. Preparem suas coisas hjs amnha nos encontraremos ja na ilha

Todos saem da area de treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Toudou
Shonen Master
Shonen Master
Toudou


Mensagens : 99
Level : 52
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Cidade Yamaguchi

*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 2:54 pm

Desde o começo dos tempos , o mundo era governado por uma organização chamada Chronos , que tinha controle sobre a economia e sobre a policia do mundo.Agindo das sombras Chronos mantinha alto poder em dinheiro e defesa(Armamento).

Certo dia O mundo sofreu alterações genetica e foram criadas de pedra de platina recombinada com outras joias raras mais a radioatividade do interior da terra, pelo fato de conter muito poder ela não pode permanecer tão dentro da terra ja que sua pressão ja a estfava muito grande. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Então apos ser jogada pra fora um campones chamado Peter tivera a sorte de achala. Não demorou muito para que Chronos ouvisse falar dela.Então depois de comprar a pedra por milhoões e apos varias pesquisas foi descoberto que essa pedro havia para interagir com a emoção humana apos moldada.
.[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

então Chronos tivera testado ela em uma pistola, o resultado foi esse.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Vendo o poder do novo mineral eles conseguiram achar outro daquele mineral e o testaram num rifle ,junto as emoçoes do atirador mais a pedra criaram um novo rifle, altamente poderoso.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Vendo esse poder todo , chronos decidiu criar uma sociedade maior ainda do que ja havia em suas mãe e criou uma organização usando essas pedras , agora sim o mundo esta mais em suas mãos.

Inaba uma cidade no japão muito pacata havia um grande grau de pedras que se deslocavam do centro da terra , e apos isso chronos viu uma nova oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Campo de Treinamento   *~ Campo de Treinamento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
*~ Campo de Treinamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Lines RPG :: Blood Lines-
Ir para: